AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Meu Porto Seguro - Capitulo 38

Decisões


Acarinhei meu ventre e suspirei pesadamente...
Podemos começar a reunião...
Todos que estavam na sala nos olharam e assentiram...
-Mas antes precisamos te dar os parabéns pelo bebê. – Leah sorriu vindo na minha direção junto com o Quil e Jared, que já tinha voltado... Os três não estavam presentes quando contamos aos outros da gravidez.
-Obrigada. – Sorri recebendo os abraços dos três que acariciaram minha barriga.
-Mais um membro pra família. – Quil sorriu.
-O Jacob está o maior babão. – Jared deu um soco no ombro do Jacob que revirou os olhos.
-Agora vamos começar essa reunião de uma vez, a Bella já teve emoções de mais e precisa descansar logo. – Jacob falou e todos concordaram.
Nos espalhamos pela sala, os lobos ainda não ficavam tão confortáveis e permaneciam de pé, Jacob se sentou no sofá ao lado da Alice e me puxou para seu colo.
-Depois vamos conversar melhor sobre o bebê e as compras pra ele. – Ela sussurrou piscando pra mim que sorri.
-Bom, todos já sabemos o porque dessa reunião... Precisamos fazer logo algo em relação aos Volturi. – Carlisle começou a falar.
-Eu tive uma rápida visão, nada muito esclarecedor, mas ficou bem claro que eles pretendem cobrar essa promessa, e logo... Principalmente depois da carta deles. – Alice falou séria e me olhou tristemente.
-Não sei se agora a melhor opção é agir de uma vez, a Bella está grávida. – Sam falou e Jacob me olhou.
-Não... Eu não vou suportar ficar esperando. – Suspirei e Jacob assentiu me abraçando. Ele me entendia melhor que todos...
-Então vamos agir. – Jacob falou firme, os lobos assentiram, mas os Cullens ainda estavam apreensivos.
-Nós temos que pensar exatamente como agiremos, o que vamos falar, eles são ardilosos. – Edward se manifestou.
-Eles são doidos isso sim... – Seth resmungou.
-E o que vocês que conhecem eles sugerem? – Jacob perguntou olhando para o Carlisle.
-É uma situação extremamente delicada, mas eu concordo com você que é melhor nós agirmos do que ser pegos de surpresa por eles temos que estar preparados... E é isso que vamos fazer. – Ele falou e todos concordaram.
-Pelo que entendemos eles querem que a Bella se transforme em uma vampira para manter o segredo não é? – Sam perguntou e Edward concordou.
-Bom, vamos mostrar a eles que mesmo não sendo uma de vocês ela não contará nada... Ela é casada e terá um filho de um lobo. – Ele concluiu.
-Ela saberia da existência de vampiros de uma forma ou outra. – Leah completou e eu assenti.
-Ok, esse é um bom argumento e o usaremos, mas não será assim tão simples, eles com certeza vão tentar achar uma brecha. – Carlisle falou pensativo.
-Mas eles terão que aceitar... – Jacob falou irritado e eu acariciei seus braços.
-Alice não consegue ver nada? – Edward perguntou e ela mesmo se concentrando por um momento negou com a cabeça.
-Vocês sabem que não consigo ver nada relacionado com os lobos, e isso tem muito a ver com eles... E agora a Bella também é embaçada pra mim, acho que pelo bebê. – Ela falou frustrada.
-Não se preocupe com isso Alice. – Sorri tentando animá-la e ela sorriu levemente em resposta.
-Nós temos que tentar, temos que falar de uma vez com eles... Não quero esperar meu bebê crescer mais, eu quero curtir a minha gravidez em paz, e pra isso teremos que resolver logo essa situação. – Suspirei e Jacob me abraçou mais fortemente.
-Bella está certa, não da mais pra ficar esperando, nós vamos conversar com eles, mas se eles não quiserem conversa... Nós faremos o que for preciso. – Jacob falou e um calafrio percorreu minha espinha. Por mais que fosse necessário ter esse confronto com os Volturi, eu não suportava nem imaginar o Jacob ou qualquer um de nossos amigos em uma briga com os tão poderosos Volturi.
-Tentaremos a todo custo resolver tudo em uma conversa, mas vamos estar preparados pra tudo. – Carlisle falou e todos assentiram com firmeza.
-E então, quando será esse encontro? – Jacob perguntou enquanto acariciava levemente minha barriga.
-Nós temos que estar prontos pra tudo, então acho que será bom termos alguns amigos junto conosco. – Carlisle falou e percebi o nítido desconforto dos lobos.
-Quando você diz amigos, quer dizer mais vampiros? – Jacob perguntou e ele assentiu.
-Não sei... – Sam resmungou.
-Carlisle pensou nos Denali, eles são um clã muito próximo a gente, como se fossem da família. – Edward falou.
-E eles seguem a nossa dieta, só sangue animal. – Jasper falou pela primeira vez. -Também acho que seria bom tê-los por perto.
-Mais vampiros por aqui? – Sam continuava em dúvida e os outros permaneciam em silêncio o observando.
-Eles são nossos amigos, não vão fazer nada que pudesse romper nosso tratado com vocês, e nos ajudariam... É por precaução. – Carlisle tentou convencer o Sam que ainda parecia em dúvida.
-Mesmo assim... – Sam começou a falar, mas Jacob o interrompeu.
-Sam, nós precisamos de toda ajuda possível, não sabemos como eles vão reagir. – Jacob o encarou com intensidade.
-Jacob, isso pode ser um pouco demais, nós aceitamos nos unir aos Cullens, mas mesmo assim eles ainda são vampiros, e mais deles por aqui pode não ser uma boa idéia. – Sam estava claramente desconfortável com a possível presença de mais vampiros ali.
-É da vida e do futuro da Bella que estamos falando, ela é minha esposa está carregando um filho meu, eles são a minha vida, eu os amo mais que tudo e não vou pensar duas vezes antes de aceitar qualquer ajuda que seja... Vampiros ou não. – Jacob foi firme.
Sam permaneceu quieto o olhando e o clima entre eles estava ficando tenso, os Cullens os observava em silêncio.
-Concordo com o Jacob. – Leah falou olhando rispidamente para o Sam que bufou.
-Eu também Sam, agora temos que ver o que é melhor pra Bella. – Seth falou.
Os outros permaneciam em silêncio os observando... Sam me olhou por um momento e depois com um suspiro assentiu.
-Tudo bem... – Ele falou mesmo ainda um pouco contrariado.
-Obrigada Sam. – Sorri e ele assentiu com um sorriso leve no canto dos lábios.
-Você e esse bebê são muito importantes pra nós também Bella, são a nossa família, vamos resolver logo isso. – Ele falou e Jacob sorriu.
-Obrigado, a todos vocês por estarem sempre ao meu lado. – Ele sorriu e os meninos riram enquanto a Leah revirou os olhos.
-Não vai chorar Jake. – Ela riu.
-Haha... Que engraçadinha Leah. – Ele revidou e eu ri.
Os Cullens nos observavam atentamente e eu sorri pra eles.
-Vocês acham que eles aceitarão nos ajudar? Contra os Volturi? – Perguntei.
-Vou tentar... – Carlisle sorriu e eu assenti.
-E quando exatamente esse confronto com os Volturi vai acontecer? – Emmet falou um pouco mais sério que de costume.
-Eu vou entrar em contato com os Denali logo e se eles aceitarem, esperamos a chegada deles e depois de explicarmos toda a situação pessoalmente podemos entrar em contato com os Volturi. – Carlisle falou.
-E como faremos isso? Iremos até lá? – Jacob perguntou.
-Talvez seja melhor do que trazer eles pra cá. – Sam sugeriu, mas Edward negou.
-Não, lá eles têm toda a guarda o que nos deixa em muita desvantagem, o melhor é aqui. – Ele falou e Sam concordou.
-Ok, então é isso... Vamos esperar a resposta dos tais Denali e depois vocês entram em contato com os Volturi. – Jacob falou.
-Exatamente, vamos resolver esses detalhes e entraremos em contato com vocês. – Carlisle sorriu levemente.
-Bom, acho que por enquanto é isso. – Sam falou mais tranqüilo e todos assentiram.
-Nós precisamos ir, Bella ainda não comeu nada desde o café da manhã. – Jacob sorriu beijando meu rosto carinhosamente eu sorri.
-Mas eu queria conversar mais sobre meu sobrinho com ela. – Alice falou e em um instante o clima de tensão estava se dissipando.
-Como assim sobrinho? Até onde eu saiba os tios da história somos nós. – Embry falou e todos riram.
-Esse bebê será bem disputado hein... – Esme sorriu carinhosamente.
-E muito amado também. – Jacob acariciou minha barriga e me beijou levemente.
-Bom, eu juro que depois conversamos muito Alice, mas eu quero mesmo ir pra casa, descansar... – Suspirei e ela fez sua carinha de sempre, mas assentiu.
-Eu posso prepara algo pra você Bella, pra todos vocês. – Esme ofereceu, mas o Jacob nos levantou do sofá.
-Obrigado Esme, mas nós precisamos mesmo ir. – Ele sorriu e eu assenti.
-Prometo que depois volto em um dia mais calmo. – Falei segurando a mão do Jacob.
-Nós precisamos ir comprar coisinhas para bebê depois Bella, eu mesma já vou fazer algumas comprinhas, será melhor quando descobrirmos se é meninos ou menina. – Alice começou a falar animada fazendo todos rirem.
-Ok Alice depois vemos isso. – Sorri.
-Vamos? - Jacob perguntou sorrindo e eu assenti.
-Devido a cena um pouco vergonhosa do meu irmão eu não pude dar os parabéns ao casal... – Emmet falou se aproximando de nós e fazendo o Edward revirar os olhos.
-Vi como vocês aproveitaram a lua de mel hein? – Ele completou com uma gargalhada.
-Obrigada Emmet. – Corei e ele me abraçou depois de trocar um aperto de mãos com o Jacob que ria.
-Valeu, e eu disse que nós íamos aproveitar. – Jacob respondeu e os dois riram.
-Ta, vamos logo... – Falei ainda corada e comecei a puxar o Jacob para fora da casa.
Os lobos já tinham saído e estavam todos nos esperando, os Cullens nos acompanharam...
-Assim que eu conseguir uma resposta dos Denali eu entro em contato com vocês. – Carlisle falou para o Jacob que assentiu.
-Vamos aguardar. – Ele falou.
-Logo vejo vocês novamente no meu consultório, vamos ficar de olho nesse bebê. – Ele sorriu e eu assenti.
-Vamos marcar uma consulta com você logo e obrigada por tudo. – Sorri pra todos que me olhavam carinhosamente.
-Depois eu te ligo Bella. – Alice me abraçou e eu concordei.
-Tchau... – Acenei para todos que sorriram.
Olhei para o Edward e sorri sinceramente em sua direção, ele acenou levemente e sorriu se despedindo de nós.
-Nos vemos mais tarde Jacob. – Sam falou e eu olhei para eles que já estavam prontos para entrar na floresta.
Jacob só assenti e eu sorri acenado para todos que logo se foram. Me despedi novamente dos Cullens e entrei no carro... Jacob logo deu partida e eu suspirei um pouco mais aliviada.
-Fiquei mais aliviada por termos tomado essas decisões. – Suspirei e ele segurou firme uma de minhas mãos a acariciando.
-Eu também, não vejo a hora de resolvermos logo isso. – Ele beijou minha mão me fazendo sorrir.
Olhei pela janela do carro e percebi que não estávamos indo para La Push o que me deixou curiosa.
-Pra onde estamos indo? – Perguntei e ele riu.
-Pensei em almoçarmos fora, que tal? – Ele sorriu.
-Ótima idéia. – Me aproximei dele lhe dando um beijo rápido.
-Você também tem que ir logo nos Newton não é? – Ele perguntou me lembrando desse detalhe que eu já havia esquecido. -Talvez seja melhor você não trabalhar mais Bella, a gravidez vai ser um pouco mais acelerada, e além do mais eu logo volto para a oficina. – Ele falou.
-Não sei Jake, acho que não terá problemas nenhum eu trabalhar. – Falei mesmo não sendo uma idéia tão atraente assim voltar para a loja dos Newton e principalmente agora grávida.
-Eu vou me sentir melhor se você não voltar, pelo menos por enquanto... Acho que só conseguiremos ter nossa rotina normal depois desse encontro com os Volturi. – Ele me olhou e eu concordei.
-Tudo bem, mas então passa lá antes de irmos almoçar, preciso conversar logo com eles. – Pedi e ele assentiu sorrindo.
Enquanto ele seguia para a loja eu pensei em como realmente nós só conseguiríamos ter nossa vida o mais normal possível depois dessa loucura toda dos Volturi, mas o emprego nos Newton não me preocupava além do mais eu ainda tinha um bom dinheiro da reserva para a faculdade, que estava ficando cada vez mais longe dos meus planos atuais, o Jacob também ganhava bem consertando os carros e motos mesmo antes de entrar na oficina e ainda mais depois, então dinheiro não era nosso problema agora, nós conseguíamos viver super bem com o que tínhamos... Nosso grande problema eram os Volturi e aquela maldita promessa, e mesmo estando com medo do que pudesse acontecer, eu me agarrava a esperança de que tudo daria certo.
Me perdi em meus pensamentos e logo chegamos na loja, quando o Jacob parou o carro observei o Mike conversando com a Jessica, a Ângela e o Ben e sorri... Todos saberiam de uma vez que eu estava grávida.
-Saudades da turma? – Jacob perguntou divertido.
-Morrendo... Principalmente do Mike. – Revidei sorrindo e já saindo do carro. Ele gargalhou e me acompanhou.
-Bella. – Jessica foi a primeira a me ver e anunciou minha chegada.
-Hei Bella. – Ângela veio me abraçar.
-Olá Jacob. – Ela sorriu para o Jake que já estava ao meu lado.
-Oi Ângela, e aí Ben? – Jacob os cumprimentou sorrindo.
-Tudo bem cara, não sabíamos se já tinham voltado da lua de mel. – Ben sorriu enquanto Mike e Jessica se aproximavam da gente.
-Olá... – Foi só o que o Mike disse e eu sorri.
-Oi Jessica. – A cumprimentei e ela me abraçou levemente, pra logo depois dar um abraço nada leve no Jacob.
-Oi Bella, Jacob... – Ela sorriu me fazendo revirar os olhos... Jessica nunca mudaria.
-Voltando para o trabalho? – Mike perguntou sorrindo mais animado e foi a vez do Jake bufar baixinho.
-Mais ou menos Mike... – Falei e sorri para o Jake que me abraçou pela cintura.
-Aconteceu alguma coisa? – Ângela sempre foi bem perceptiva e dessa vez não foi diferente.
-Na verdade sim... – Sorri e Jacob riu.
-Uma coisinha. – Ele falou rindo e colocando as mãos em minha barriga a acariciando. 
-Oh meu Deus, você está grávida? – Ângela foi a primeira a entender.
-Sim... – Respondi rindo e a expressão do Mike e da Jessica fez o Jake gargalhar... Nem meu pai ficou tão surpreso com a notícia.
-Parabéns Bella. – A Ângela me abraçou enquanto o Ben parabenizava o Jake.
-Uau, mas já? – Jessica perguntou ainda espantada.
-Jessica... – Ângela recriminou, mas eu nem liguei, como se o que a Jessica falasse alguma vez tenha tido muita importância.
-Parabéns aos novos papais. – Ben me abraçou sorrindo.
-Obrigada, vocês são amigos incríveis. – Sorri pra eles.
-Suponho que agora você não vai querer trabalhar...? – Mike ainda nos olhava surpreso.
-Supôs certo Mike... A Bella não vai trabalhar tão cedo. – Jacob quem respondeu com um ar divertido.
Mike só assentiu sem falar nada...
-Sua mãe está? – Perguntei e ele assentiu novamente.
-Lá dentro... – Ele aprontou para a loja.
-Vou falar com ela, vem Jake? – Sorri para o Jacob que assentiu e beijou levemente meus lábios.
-Já voltamos. – Falei para a Ângela que sorriu.
Quando entrei na loja e conversei com a Senhora Newton sua surpresa pela notícia da gravidez também foi enorme, mas ela disse ter ficado feliz por nós e nos abraçou carinhosamente. E ainda garantiu que eu sempre teria um emprego ali no momento que quisesse.
-A mãe dele é bem gentil, ou o pai desse garoto é um mala ou ele é adotado. – Jacob cochichou em meu ouvido assim que nos despedimos dela e estávamos saindo.
-O Mike sempre foi assim meio sem noção... – Ri enquanto nos aproximávamos deles.
-Tudo certo? – Jessica perguntou e eu assenti.
-Certíssimo, mas agora temos que ir. – Falei passando os braços pela cintura do Jake.
-Depois vamos fazer uma visita a vocês pra falar mais do bebê. – Ângela falou sorrindo.
-Apareçam quando quiser. – Sorri e eles assentiram.
-Tchau e parabéns pelo bebê. – Jessica acenou.
-Obrigada Jessica. – Agradeci enquanto o Jake sorria.
-Até mais... – Jacob sorriu pra Ângela e o Ben.
O Mike se despediu com um leve aceno, ele ainda parecia surpreso com a notícia da gravidez o que nos fez rir.
-Vamos enfim almoçar. – Jacob sorriu enquanto abria a porta do carro pra mim.
-Estamos famintos. – Falei acariciando minha barriga e ele riu.
O caminho para Port Angeles foi tranqüilo e rápido e logo chegamos ao restaurante. Almoçamos tranquilamente e comi quase mais que o Jake, eu ia ter que me controlar ou ficaria enorme até o fim dessa gravidez.
-Vamos dar uma volta? Comi muito e preciso caminhar. – Pedi assim que estávamos saindo do restaurante.
-Vamos minha comilona. – Ele riu me beijando e segurando minha cintura.
Começamos a caminhar por algumas lojas até que paramos em frente a uma loja de bebê... Meus olhos brilharam diante da vitrine cheia de roupinhas e sapatinhos e o Jacob sorriu largamente.
-Vem... – Ele me puxou delicadamente para o loja.
-Jake... – Olhei pra ele que sorria.
-Acho justo sermos os primeiros a comprar algumas roupinhas não é? – Ele sorriu e eu assenti animada o beijando.
Aquele foi um momento mais que especial, era tudo tão lindinho e fofo, meus olhos brilhavam e eu sorria bobamente imaginando nosso bebê em tudo aquilo.
Como ainda não sabemos o sexo compramos tudo em cores neutras, e acabamos saindo da loja com mais sacolas que o previsto, mas era tudo tão irresistível que não resistimos...
-É nosso primeiro filho Bells, temos que aproveitar... – Jacob me respondeu com os olhos brilhando de felicidade quando eu tinha perguntando se não estávamos exagerando.
Quando saímos da loja já estava bem de tardinha e nós fomos direto pra casa...
-Se importa se passarmos antes na oficina? – Jacob perguntou quando já estávamos chegando a La Push.
-Claro que não. – Sorri e ele seguiu em direção da oficina.
Não era muito longe de casa e bem era grande e bem movimentada...
-Volto rapidinho. – Ele se virou me beijando e eu assenti.
Enquanto ele entrava na oficina eu fiquei babando nas roupinhas e sapatinhos que tínhamos comprado... Mas não demorou muito e ele logo voltou...
-Tudo bem? – Perguntei assim que ele entrou no carro. 
-Tudo, mas amanhã eu tenho que dar uma passada aqui, alguns clientes preferem o meu trabalho e tem alguns carros me esperando. – Ele sorriu e eu assenti.
Não demorou muito e chegamos em casa, descemos do carro e ele pegou as sacolas enquanto eu abria a porta.
-Jake o que é isso? – Perguntei assim que entrei em casa... Uma caixa enorme estava ali.
-O que? – Ele perguntou entrando logo em seguida e colocando as sacolas no sofá.
-Então foi por isso. – Ele sorriu indo até a caixa.
-Por isso o que? – Perguntei curiosa.
-Os meninos me pediram a minha chave aqui de casa emprestada... Disse que era uma surpresa. – Ele riu e eu sorri largamente indo abrir a caixa junto com ele.
Quando abrimos vários balões de coraçõezinhos, alguns azuis e outros rosas saíram da caixa me fazendo rir.
-Olha isso. – Jacob riu alto tirando da caixa um enorme lobo de pelúcia.
-Que lindo. – Sorri emocionada abraçando o lobo.
-“Primeiro presente dos titios... Já amamos muito esse pequeno.” – Jacob sorriu lendo o pequeno cartão grudado na caixa.
-Eles são tão maravilhosos, isso é lindo. – Falei e uma lágrima escorreu por meu rosto.
-Eles são mesmo incríveis. – Jacob sorriu se aproximando e me puxando para seus braços.
Coloquei o lobo encostado no sofá e o abracei fortemente... Ele me ergueu e eu prendi minhas pernas em sua cintura, nossos olhares não desgrudavam um só segundo.
-Eu amo você... – Ele sussurrou aproximando seus lábios dos meus, mas sem me beijar.
-Eu te amo Jake. – Suspirei e nossos olhos presos um no outro mostravam todo esse amor tão imensamente intenso que crescia a cada segundo mais... Ele sorriu e seus lábios se moldaram ao meu com a perfeição de sempre, fazendo um calafrio que só o toque de seus lábios quentes, carnudos e macios me causava...
Nossos lábios se moviam com calma, aproveitando cada toque. Minhas mãos foram para seus cabelos o puxando para mim e aprofundando nosso beijo que se tornou intenso me fazendo arfar...
Senti ele subi as escadas me segurando firme em seus braços enquanto nosso beijo se intensificava fazendo o ar me falta...
-Está na hora de esquecermos de tudo... – Sorri ofegante entre seus lábios enquanto ele abria a porta de nosso quarto e ia até nossa cama.
-Entrar em nosso mundinho particular... – Ele sussurrou divertido em meu ouvido com sua voz rouca.
Olhei novamente em seus olhos e ele se deitou sobre mim lentamente colando nossos corpos e me fazendo suspirar...
Entraríamos em nosso mundinho onde nada nem ninguém era capaz de me atingir... Quando estava nos braços do Jake, quando nossos corpos se entrelaçavam nos tornando um só, o mundo parava e nada mais me importava.
Apesar de todos os problemas que teríamos que enfrentar eu nunca me senti tão feliz e completa.

Fanfic escrita por May Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?