AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Voz de Um Anjo: Capitulo 5: Melhora Significativa

POV EDWARD

Sua voz era tão doce! E eu sofria muito quando ela partia. Já se fazia algum tempo que eu estava em coma, duas semanas exatamente. Eu sabia disso graças a Bella, que me mantinha informado sobre tudo que acontecia lá fora. Digo Bellla pois ela me contou que ela gostava mais que a chamassem assim, combinava mesmo com ela, mesmo que eu não pudesse vê-la, eu sabia que sua alma era muito bela, a alma de um anjo, ia além do profissionalismo, ela tinha amor em seus cuidados.

Graças a Deus era norma do Hospital que ela continuasse me cuidando até que eu melhorasse ou... não, de jeito nenhum! Não queria mais morrer. Queria viver e melhorar pra poder lhe contar que a amava. Sim, não me importava sua aparência. Minha alma amava a alma de Bella e eu logo melhoraria pra contar-lhe isso.

Descobri mais ou menos o horário de Bella e aprendi a dormir apenas quando ela ia embora só voltando a despertar quando ela chegava. Não gostava da pessoa que me cuidava quando ela ia embora, nunca havia ouvido sua voz, só que seus dedos eram rudes ao me tocar, e isso era muito raro. Bella me alegrava mas esse individuo me amedrontava, me deixava infeliz. Acordava todos os dias com a linda voz do meu anjo a me dizer bom dia, isso é muito mais do que eu merecia. Irina era coisa do passado, somente Bella me importava.

Alice vinha me visitar todos os dias e me deliciei ao constatar que ela e Bella estavam se conhecendo e gostavam uma da outra, estavam se tornando amigas, mais próximas a cada dia. Por uma rápida conversa que eu ouvi, soube que a mãe de Bella estava em coma também, devido a um AVC, mas Bella havia sido designada para cuidar de mim enquanto outra pessoas cuidava dela. Mesmo querendo estar cuidando de outra pessoa em meu lugar, ela me dispensava tanto carinho e amor, cuidando-me tão bem. Era essa mulher que eu queria pra mim, iria melhorar o mais rápido possível pra poder conquista-la, ampara-la naquele momento de dor.

Todos os dias um médico vinha me examinar. Fiquei eufórico quando ele constatou que eu não precisava mais de oxigênio e mandou Bella retirar o tubo de minha boca. Foi um verdadeiro alívio.

- Viu, Edward? – ela disse mais tarde quando ele saiu. Ela tinha algo úmido nas mãos e passava em meus lábios secos, umidecendo-os. – Tiramos o oxigênio. Isso significa que você está melhorando. Continue lutando, rapaz, você é forte e vai voltar a andar, falar, ver e jogar futebol. Quando isso acontecer, vou te desafiar para uma partida.

Ela riu e seu riso era tão sublime... Eu idolatrava aquela mulher tão cheia de qualidades. Foi aí que algo realmente me surpreendeu. Morangos! Eu sentia cheiro de morangos. E esse cheiro tão maravilhoso vinha dela. Aspirei profundamente esse cheiro, deliciando-me com essa nova sensação. Ela cheirava tão bem! Queria dizer isso a ela, contar-lhe que eu estava cada vez melhor, mais ainda não podia falar-lhe.

Ainda. Por que em breve, muito em breve eu poderia. E lhe diria como era grande meu amor por ela.

Os dias passavam e minhas melhoras eram mais sentidas por mim do que constatadas pelos médicos e por minha Bella. Eu já sentia com mais nitidez seu contato com minha pele, cada leve toque era muito sensível em mim, arrepiava quando ouvia sua voz me despertar, cheguei até a conseguir mover minimamente meus dedos, mas não dava pra ninguém perceber. Só que eu sabia e sentia minha melhora. Logo eu sairia do coma e conquistaria aquela mulher.

Alguns dias depois de eles terem retirado meu oxigênio, se os surpreendi. O médico me examinava, como sempre, e Bella acariciou meu braço com a ponta dos dedos, descendo desde o ombro até as mãos. Além de arrepiar, eu senti cócegas e pela primeira vez meus lábios se curvaram em um torto sorriso. Silêncio no quarto da UTI.

- Você... você viu isso? – a voz de Bella gaguejou surpresa.

- Sim. Parece que ele está melhorando mais rapidamente do que eu imaginava. – o doutor constatou. Fiquei muito feliz por eles estarem percebendo que eu estava superando meus limites, me esforçando e conseguindo a melhora que eu tanto desejava. Ponto pra mim, já conseguia sorrir quando ouvia a voz de Bella. E ela percebia isso, lógico. Ficou emocionada quando notou que eu sorria cada vez que ela me falava, ouvi sua voz embargada e ela me agradeceu, dizendo que isso era a grande recompensa por seu trabalho, sua dedicação.

O tempo foi-se passando, eu cada vez melhor. Já conseguia mexer os dedos das mãos, era só um pouquinho, mas perceberam. Bella massageava-me todos os dias, exercitando meus braços e pernas. Doía um pouco mas me fazia muito bem, eu me sentia melhor, mas revigorado, mais forte. Eu melhorava sim e por minha Bella.

Até que num tenebroso dia eu esperava ansioso por sua chegada, eu acordara antes dela chegar, ouvi a porta abrir e busquei no ar a essência tão conhecida, mas não encontrei. No lugar de morangos, senti uma essência floral totalmente nova a meu olfato. Essa não era minha Bella, não era! Onde ela estava?

- Bom dia, Edward! Sou Ângela Weber e cuidarei de você no lugar de Isabella Swan. Ela foi transferida para o primeiro andar.

Ela falou mais algumas coisas, mas eu já não a ouvia. Mergulhei em um torpor profundo, minha mente repleta das boas lembranças que Bella me deixara. E ela me deixara. Não iria mais voltar.

Apenas ouvi os gritos de desespero de Ângela antes de mergulhar em uma densa escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?