Não.
Não podia ser.
Novamente?
Segurei-me na porta para não cair. Toquei no medalhão de que minha mãe me deu de presente.
- Nessie eu vi os volturi agindo novamente - falou Alice preocupada.
- Por quê?
- Não sabemos. –disse Esme me abraçando.
- É por causa de Jane?
- Pode até ser.
Eu me sentei no sofá, entre meu pai e minha mãe. Minha mãe logo me envolveu em seus braços.
- Co-como você viu? –gaguejei
- Eles viam,novamente aqui,como vieram da ultima vez,a muito tempo.
- Por causa de Jane com certeza – tio Emmet falou.
- E talvez não...Nessie falou a Jane,que não queria se tornar uma deles.E se quiserem buscá-la –falou Carlisle avaliando sua resposta.
- Também pode ser Carlisle, Aro me quer como Alice e Bella. E se quiserem Nessie também. – meu pai fez uma pausa e depois falou surpreso. – É obvio que eles querem Renesmee como uma deles. Por isso mandaram testá-la - terminou meu pai, isso me assustou.Me lembrei quando aconteceu esse imprevisto,que me fez tremer um pouco.
-Eu não vou deixar que ninguém a leve, nós discutimos por ela na ultima vez, e discutiremos novamente. –minha mãe disse me abraçando ainda mais forte.
- As esposas... Viram? – perguntou Jasper.
- Sim – disse Alice ainda me olhando.
- Chamaremos novamente nossos amigos. Eles vão compreender. Desta vez Aro passou da conta. – falou carlisle se levantando do sofá.
- Quantos tempos têm? –perguntou meu pai.
- Em torno de três meses.
- Três? Mas tempo que da ultima vez.
A sala ficou em silencio profundo novamente, eu coração palpitava acelerado e minha respiração era de nervosa. Olhei Alice. Ela estava tendo outra visão. O que poderia ser agora?O que seria pior ser sentenciada a morte novamente?
Ela em fim falou.
- Um deles foi enviado, para vim aqui dentre dois dias. Acho que é Alec. Mas não faz sentido... Como vão mandar alguém assim normal... Mas terá uma guerra.
- E se eles depois destes meses eles atacam por causa de outro motivo?E não por Jane, ou por querem Nessie. –falou tia Rose finalmente.
- Você não viu o motivo Alice? –perguntou Jasper.
- Não. Mas Alec virá tirar satisfações por sua irmã daqui a dois dias.
- Mas daqui dentre dois Zafrina e duas meninas como Renesmee viram. –minha mãe disse, achei estranho, mas podia ser que Zafrina tenha ligado a para ela avisando, já que as duas são muito amigas.
- Como... –falou tio Emmet e minha mãe intrometeu
- Ela me ligou.
- Pelo menos se passarmos algum problema teremos, mas três de nós para ajudar - falou Carlisle.
Eu fiquei pasma, coitadas viriam para me conhecer e poderiam acabar surdas, sem voz e sem visão, por causa de mim.
- Elas não serão atacadas Nessie - garantiu meu pai, que tinha lido minha mente.
- Acho que esta na hora de dormir moçinha –minha mãe falou – Você já levou pressão demais hoje.
Eu me levantei, dei uma boa noite a todos e subi para meu quarto. Tomei um rápido banho e coloquei meu pijama e me deitei. Nenhum sinal de Jake, pela noite e acabei adormecendo.
Entrei num mundo mágico que é o sonho, mas foi invadido pelo medo e a tragédia,um pesadelo comecei a ter.
Estava na mesma floresta escura, que estive no outro pesadelo,gritei novamente por ajuda e ninguém apareceu,andei pela mata até encontrar Jake caído muito machucado.
- Nessie fuja daqui ache uma saída - murmurou ele fraco.
- Não posso te deixar –falei aos soluços.
- Você...Faça isso por mim – Jake estava morrendo.
- Não! –berrei no sonho e também acordando num grande pulo,com lagrimas escorrendo pelo meu rosto.Ouvi dois passos na escada,e ouvi múrmuros lá embaixo de que com certeza ainda meus familiares se encontrava por lá.Vi minha tia Rose e minha mãe passar pela porta.
Minha mãe logo me abraçou e tia Rose em perguntou
- o que houve? –coloquei a mão em seu rosto e mostrei as lembranças de seu sonho.
- Nessie - falou triste, coloquei a mão no rosto de minha mãe e mostrei meu terrível pesadelo novamente e ela me abraçou fortemente.
- Parecia real demais - sussurrei
- Essas coisas dos volturi atacar que três meses subiu sua cabeça não foi? –perguntou tia Rose e eu afirmei com a cabeça, meu pai já tinha contado tudo para eles lá embaixo que agora escutavam atentamente a conversa aqui de cima.
- Não foi real filha, tente dormir agora meu anjo. –ela beijou minha bochecha e tia Rose também. Deitei-me novamente, e fiquei pensando. Nos volturis no que iriam fazer?Na minha família e amigos que passariam de novo o mesmo desastre. E em Jake no que ele poderia estar fazendo.
Tentei tirar a preocupação de minha cabeça e fiquei olhando o anel que Jake me deu na ultima vinda dos volturis aqui. Com certeza tio Jasper me acalmou, já que ouvi minha mão sussurrar para ele,para me acalmar.
Fechei os olhos e liguei o MP3 player que meu pai me deu a muito tempo,coloquei numa musica calma de Beethoven e acabei dormindo.Não tive pesadelos,mas sonhos,onde estava com Jake e que nunca tivesse guerra alguma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?