AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Capitulo 10: Voltei por você

IMPORTANTE: OUÇA A MÚSICA

http://www.youtube.com/watch?v=1rsWf09_PmI

POV EDWARD

Anjo, oh meu anjo, não chore! Anjos não podem chorar, anjos como você não merecem sofrer assim como você sofre.

Queria tanto poder dizer-lhe isso mas o coma que eu mesmo num dia de loucura provoquei amarrava-me aquele leito de UTI enquanto meu doce anjo que mais uma vez viera me salvar sem importar-se com horários ou obrigações se derramava em lágrimas e soluços, destruindo meu coração.

Mas... ela não fizera o impossível chegando até ali em um momento crítico salvando-me mais uma vez? E eu, fraco, me entregava a minha impotência, a minha incapacidade.

Mova-se, Edward! Ela precisa de você, cara, ela precisa ouvir de sua boca que ela é um anjo, que você melhorou só por ela, só por ela!

Vamos, vamos, vamos! Acorde! Busquei dentro de mim todas as minhas forças, busquei nas boas lembranças que minha Bella me deixara, em todo o apoio e carinho que ela me deu e pedi, implorei a Deus que me deixasse acordar.

Só um milagre. Deus, preciso de apenas um milagre. Mas eu não tinha forças suficientes e... Céus, foi minha mão que se moveu? Não isso não era possível! Meus olhos... eu consigo abrir meus olhos!

Por um momento a claridade feriu meus olhos sensíveis que tinham ficado no escuro por tanto tempo, lacrimejei mas habituei-me a luz e enxerguei todo o imenso quarto branco onde eu estava. Minha cabeça era pesada como chumbo, assim como todo meu corpo desabituado a movimentar-se, mas consegui move-la em direção aos soluços do meu anjo.

Meu coração galopava forte dentro de meu peito quando eu a vi pela primeira vez.

Ela estava movendo-se graciosamente em direção a porta, seus lindos cabelos castanhos, macios e sedosos presos em um rabo de cavalo e seu pequeno e delicado corpo vestindo um sobretudo branco.

Meu anjo! Não, ela não sairia dali daquela maneira, não depois de tudo que ela fizera por mim.

Abri minha boca seca e testei minha voz falando o nome da pessoa que povoava minha mente desde que entrara em minha vida.

- Bella! – eu ofeguei, rouco.

Vi seu corpo enrijecer-se enquanto ela parava abruptamente. Respirei fundo, sentia meu corpo cansado e dolorido, o sono me pesava as pálpebras, eu fizera um esforço sobrehumano pra voltar a consciência, parecia que eu chegara de uma longa viajem. Mas eu não fecharia meus olhos enquanto eu não visse o rosto de meu anjo, enquanto não visse um sorriso iluminar meu coração.

- Bella, olha pra mim. – pedi, minha garganta doendo do esforço.

Ela virou-se lentamente e nosso olhos se encontraram. Castanhos e ardentes como chocolate... castanhos no dourado... quente, forte e inquebrável nossa ligação, eu era dela desde o momento que ouvi sua linda voz de anjo.

Lindo anjo, voz perfeita, rosto esplendido, ela era sublime. E seu olhos estavam incrédulos ao me olharem.

- Edward. – ela sussurrou.

- Vem. – eu sussurrei levantado minha mão com muito esforço. Ela arregalou os olhos diante de meu movimento e veio até o lado de minha cama sentando-se em uma cadeira ao meu lado sem nunca quebrar a conexão que havia entre nossos olhos presos pela força daquele momento.

- Como? – ela perguntou pegando em minha mão. Apertei-a e levei-a até meus lábios, beijando-a de leve. O cansaço era cada vez maior, meus músculos protestavam a cada movimento meu. Mas eu ainda não vira um sorriso seu.

- Foi você, Bella. Você me fez melhorar, você me salvou. – eu disse pausadamente, falhando em algumas palavras mas ela entendeu o que eu queria dizer. E o tão sonhado sorriso veio, aquecendo meu coração e iluminando o seu rosto perfeito. – É mais linda do que imaginei. – sussurrei vi seu lindo rosto corar adoravelmente.

Ela percebeu meu cansaço e acariciou meu rosto fazendo com que o sono pesasse ainda mais em mim.

- Está cansado, Edward. Já superou seus limites, mocinho, tente descansar agora, assim se recuperara ainda mais depressa.

- Não quero dormir! – resmunguei fechando meus olhos. Queria aproveitar ao máximo o tempo que eu tinha ao seu lado, havia tanta coisa que eu tinha pra lhe dizer.

- Ainda vou estar por aqui quando acordar. – ela murmurou.

- Promete? – perguntei lutando pra permanecer acordado.

- Sim. – ela disse em um sussurro.

- Bella? – chamei.

- Oi. – ela respondeu muito suave.

- Me promete mais uma coisa? – pedi num murmúrio quase inaudível.

- Fala. – sua voz era como uma brisa.

- Nunca mais chore desse jeito. Você é muito especial e quero sempre te ver feliz. É meu anjo e prometo cuidar de você. – meu fôlego havia acabado não poderia mover mais nenhum músculo.

Senti que ela paralisou por um momento diante de minhas palavras e logo depois ouvi algo que nem que eu viva 250 anos irei esquecer.

Ela começou a cantar pra mim uma canção tão linda que refletia toda nossa história.

*I Will Come to You - Hanson

Eu Irei Até Você

Quando não houver uma luz pra te guiar

E ninguém para andar, para andar ao seu lado

Irei até você

Oh, irei até você

Quando a noite estiver escura e chuvosa

Você não precisará tentar me encontrar

Pois eu irei até você

Oh! irei até você

Às vezes, quando todos os teus sonhos poderiam

parecer melhores dias

E você não sabe como e porquê, mas perdeu o seu caminho

Não tenha medo quando as lágrimas começarem a cair

Eu ouvirei teu espírito a me chamar

Pois mesmo que não possamos ficar juntos

Seremos amigos hoje e sempre

E juro que estarei ao seu lado para o que der e vier

Quando a noite estiver escura e chuvosa

Você não precisará tentar me encontrar

Eu irei até você

Oh irei até você

Todos nós precisamos de um ombro amigo

Alguém que sempre nos entenda

Então, quando sentir-se mal,

E precisar de força para seguir em frente

Eu estarei por perto e segurarei sua mão

Eu irei até você

Ela sempre ouviu meu espírito chamar por ela, assim como naquela noite. Ela sempre veio até mim, sempre esteve aqui quando ninguém mais parecia se importar. Cuidou de mim com paciência, amor e muito carinho, encheu minha amargurada vida de luz e felicidade mesmo a vida dela estando um completo caos. Era um anjo certamente, o meu doce e amado anjo. Não posso agradecer a Deus o suficiente por ter me dado tamanho presente, nunca serei merecedor de tal coisa.

Senti lágrimas quentes escorrerem por meu rosto e seus delicados dedos secando-as.

Nunca. Nunca, jamais deixaria que aquela mulher incrível saísse de minha vida, nunca mais poderia sobreviver sem ela. Eu a faria a mulher mais feliz do mundo, a faria esquecer-se de toda sua dor, de toda sua tristeza, curaria seu coração assim como ela curou o meu.

- Quem está chorando agora? – ouvi sua voz tremula.

- Você é meu anjo... – sussurrei antes de cair no mais profundo sono. Mas antes de mergulhar na escuridão da inconsciência, completei mentalmente “... e eu amo você!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?