AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Capitulo 8: Nova Casa

Bella

Cinco kilômetros para chegarmos na nova casa. Hanover em volta de nós, mas não tanto assim, já que há poucos habitantes: 10.850.

Jacob estava me perguntando a cada cinco minutos quando iríamos chegar. Eu ia bater nele!

Faltavam 3 Km. para chegar. Eu estava ansiosa.

2 Km. Edward desacelerou e mostrou a casa à oeste.

Entrando na estradinha que conduzia à casa, eu quicava no banco, juntamente com Jacob.

Chegamos à casa. Era linda! As paredes externas amarelas bem clarinhas, juntamente com o branco. O interior era parecido com a da outra.

Entramos na garagem e eu fui uma das primeiras à sair do carro. A garagem em si era ENORME. Imagine a casa por dentro...

- Que tal? - Edward me perguntou.

- É LINDA! - gritou Nessie.

- Concordo com Renesmee. - respondi.

Tiramos as coisas dos carros e entramos. Era perfeita. De cores claras, o mesmo sistema de cores da antiga casa e dos Cullen.

No primeiro andar tinha a sala de jantar, com a porta no fundo da enorme sala, que tinha as paredes da parte oeste trocadas por vidros; ao lado da sala de jantar o lavabo. A escada que subia fazendo um ângulo de 90º à direita das portas.

A sala de jantar era perfeitamente quadrada, com uma mesa de madeira grudada à parede. O fogão ficava no fundo do cômodo junto com a geladeira, a pia e o micro-ondas.

Subimos para o segundo andar e haviam apenas três portas. Entrei na que ficava de frente à escada: um salão enorme com um som potente. Havia também muitos, muitos, muitos livros em todas as paredes e cinco mesas. Uma sala de estudos Ótimo.

A segunda ficava no fim do corredor à direita. Abri e era um banheiro.

A terceira ficava à alguns metros à esquerda da que ficava de frente para a escada. Era o gabinete de Carlisle. Mais livros e uma mesa de mogno grande com uma cadeira que parecia confortável.

A escada para o terceiro andar ficava no fim do corredor à esquerda. Era em espiral, uma espiral aberta.

Logo no começo do corredor havia um porta à esquerda. Era o banheiro.

A segunda porta, logo à direita, era o quarto de Rosalie, pelo que me parecia pelas coisas, e via - se um closet enorme com um banheiro maior ainda dentro.

A terceira porta, à esquerda, era o quarto de Alice. Parecido com o de Rosalie.

A terceira, à esquerda: quarto de Carlisle.

A quarta, à direita, o quarto de Nessie, a quinta - à esquerda - o de Jacob e a última porta, no fim do corredor... Meu quarto.

Entrei. A cama ficava logo em frente à porta, e era enorme. Ao lado esquerdo da cama havia uma estante com livros, e ao lado direito uma estante com CDs e um som. Ao lado da porta havia uma mesa cheia de canetas, papéis e cadernos. Havia uma porta dupla ao lado da estante de livros. Era o closet. De tamanho mais proporcional em relação ao do chalé. Dentro do closet, o banheiro. Que era do mesmo tamanho do lugar de guardar as nossas roupas.

Deixei as coisas em cima da cama e desci.

Seria ali que viveria, pelo menos, os próximos quatro anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?