AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Darmouth: Capítulo 5: Arrumando as Malas

Bella
Não tinha mais como adiar. Tínhamos que fazer as malas. E eu ainda tinha que contar pra Renée. Claro, ela ficaria quase em êxtase de tanta alegria, mas ainda assim... A Flórida é bem longe de New Hampshire, mas mais perto de lá do que Washington. Por favor, ela esperava uma visita! E eu não podia visitá - la. Nem contar a verdade, como queria no início.
Mas fizemos as malas logo que chagamos do casa de Charlie. Eu peguei Renesmee na mansão, e Jake foi para a casa dele. Seu pai já sabia, óbvio, mas não acreditava que Jacob passara.
Alice fizera uma indentidade falsa e subornara os responsáveis pelas aprovações. E nós ajudaríamos ele a passar pelos próximos anos, até porque Jacob é inteligente, só não tem como exercitar sua capacidade. E Billy não ajuda.
Renesmee estava tão empolgada em sair do mundinho Mansão-Chalé-Floresta de Forks-Casa de Charlie-Reserva Quileute que nem contia seu intusiasmo. Virava e mexia, ela punha a mão em meu rosto com o pensamento: 'Que legal! QUE legal! Que LEGAL!' Eu estava feliz com isso, mas com medo. Eu sabia que passara por mim mesma, porém - fruto de uma vida inteira de inseguranças - eu não sabia se conseguiria passar sequer pelo primeiro ano!
- Renesmee, pegue suas coisas direito! - briguei quando Nessie jogou uma pilha de brinquedos - sem escala - para a mala, de qualquer jeito.
- Calma, Bella. - disse - me Edward.
- Tudo bem. - disse, e sorri. Deu um selinho nele e continuei a arrumar as coisas. Peguei poucas, já que Alice certamente faria uma viagem de comprar logo que chegasse. Mais meus livros. Fez um real peso na mala. Nas malas.
- Terminei. - quebrei o silêncio de dez minutos.
- MÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! - Renesmee gritou. Ela raramente gritava, por isso dei um pulo. Ela raramente falava! Claro que era pela altura que eu me assustara. Com certeza era melhor ouvir gritos como humana.
- Renesmee Cullen, não grite. - disse, brava, para ela quando entrei no quarto.
- Mas eu preciso da sua ajuda. - respondeu, inocentemente.
- Então me chamasse como qualquer ser humano normal.
- Mas eu não sou humana. - revidou, com um sorriso.
- É sim.
- Você me ajuda? - mudou de assunto. Ainda com o sorriso angelical no rosto.
- Qual é o problema?

Edward
'Eu não sei quantas roupas eu ponho!', Nessie pensou. Bella estava no quarto com ela, ajudando - a, enquanto eu terminava de colocar as coisas que eram de nós dois na mala.
Emmett e eu desmontamos a cama para levar de volta para a Ilha de Esme antes de Bella chegar no chalé, então eu estava sentado no chão.
- Renesmee, você sabe quais brinquedo colocar, mas não sabe as roupas?! - Bella disse.
'Sim, mas a tia Alice vai comprar mais.', Nessie pensou, colocando a mão nos dedos de Bella.
- Leve as suas preferidas.
'Brigada, mãe!'
- Ah, Nessie... - disse Bella assim que entrou no quarto.
Eu ri baixinho. Com certeza ela ouvira, mas gargalhar numa situação dessas não é uma boa ideia.
Bella aproximou - se de mim e beijou - me. Ficamos nos beijando até Nessie, 2 minutos depois, gritar:
- Prontinho!
- Então vamos deixar as coisas separadas na mansão já. - eu disse.
Fomos para a casa, e Jacob estava lá com suas malas também. Eram duas malas grande, já que ele sabia que voltaria no máximo três vezes. Se ele queria ficar sempre com Renesmee, teria de ser assim.
E nós partiríamos em dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?