AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Jogos de Sedução - Capítulo 03

O Plano.

Acordei cedo no outro dia. Continuaria meu plano hoje. Edward que se prepare, ele vai se arrastar aos meus pés. Mas eu não tinha idéia por onde começar. Primeiro as roupas.
Fui para meu closet e peguei uma blusinha regata, com decote em V na cor marrom, um short curto beje e uma rasteirinha. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e passei pouca maquiagem.
Dei uma última olhada no espelho, peguei meu celular que estava encima da cômoda e fui para a cozinha. Mas quando abri a porta do meu quarto, percebi que a porta do quarto de Edward estava um pouco aberta. Não resisti a curiosidade e fui espiar.
Eu podia ver a cama daqui e Edward dormindo nela. Ele estava deitado de barriga para cima, todo esparramado pela cama, só com uma bermuda preta. Seu rosto estava virado em minha direção, ele dormia com uma expressão serena, parecia estar tendo um ótimo sonho. Seu cabelo estava mais bagunçado que o normal. Seu peito subia e descia calmamente por causa da respiração.
Eu podia ficar ali, observando ele dormir, por horas, mas logo ouvi a porta de algum quarto se abrir. Me virei para ver quem era e encontrei Alice vindo em minha direção, toda alegre.
- Bom dia, Bella.
- Bom dia, Alice. Dormiu bem?
- Maravilhosamente bem, o quarto é ótimo, a cama uma delícia. - ela disse sorrindo. – Mas, me responde uma coisa.
-O quê? – perguntei confusa.
-Porque você estava espionando o quarto do Edward? – Merda.
- Eu? Que isso... imagina. - falei na maior cara de pau. – Eu só estava... – Ai. O que eu digo agora? – Ah... é... – Isso não é hora de gaguejar. – Admirando a porta, ela tem um acabamento tão bonito. Todos esses detalhes muito bem trabalhados. – Falei tudo de uma vez.
- Com certeza, os músculos dessa “porta” são muito bem trabalhados.
- Isso... quer dizer... Não. – Droga, droga, droga. Mil vezes droga. Porque essa baixinha tem que confundir a gente. – Olha Alice, eu estou com fome e vou tomar café, você vem ou não? – Disse zangada.
-Eu vou com você. – Disse e começou a rir.
Descemos até a cozinha e estava vazia, pelo jeito ninguém tinha levantado ainda. Olhei o relógio e eram oito e vinte. Também quem em sã consciência acordaria nesse horário em plenas férias de verão. Só Alice que não era muito normal e, bem, eu, que estava armando um plano.
Alice e eu preparamos o café e nos sentamos para comer. O silêncio estava agradável, mas Alice o quebrou.
- O que deu em você para acordar cedo nas férias? – Ela me olhou e depois voltou sua atenção para seu pedaço de bolo.
- Nada de especial. Resolvi curtir essa casa e sentir a brisa da manhã. – Mentira, tinha acordado cedo para planejar o rumo do meu plano.
- Você finge que fala a verdade que eu finjo que acredito. – Eu odeio mentir mal. Às vezes isso era muito ruim. Alice sempre sabia quando eu estava mentindo. Ela diz que é seu sexto sentido. – Qual é Bella, fala pra mim o verdadeiro motivo eu sou sua irmã - Ela fez a sua clássica cara do gatinho do Shrek. Todo mundo caia nessa, mas eu tinha que ser forte. – Não vai me dizer que você e o Emmett já estão aprontando uma.
- Não Lice, nós não estamos aprontando nada. Eu estou trabalhando num projeto pessoal.
-Pessoal? Ãããhhh. E isso tem a ver com o Edward, estou certa? – Ela disse com um sorriso pretensioso.
Será que eu conto pra ela? É melhor não, Lice é muito empolgada e pode acabar espalhando, mas por outro lado, ela pode me ajudar no meu plano.
- Tá eu conto, mas isso não pode sair daqui. Ok?
-Ok.- disse dando pulinhos e batendo palminha.
-Bem, pelo pouco que conversei com Edward ontem, percebi que ele se acha o garanhão e que pensa que todas se jogam a seus pés. Estou certa?
- O Eddie é uma ótima pessoa, mas ele realmente é muito galinha, isso eu posso afirmar.
- Então eu estava pensando em fazer ele provar do seu próprio veneno. O seduzindo.
- Garota, que mente perversa é essa?- Lice disse com falsa surpresa. – O que você fez com a minha irmã nerd e tímida? – riu.
- Ela cresceu. – Disse com um sorriso. – Mas eu preciso da sua ajuda, não sei por onde começar.
Alice saltou da cadeira e veio em minha direção.
- Isso você pode contar comigo. Vou te fazer a mulher mais sexy e desejada que o mundo já viu, o Edward vai lamber o chão onde você pisa. Temos muito trabalho a fazer e se eu bem conheço o Edward ele vai acordar lá pelas dez horas, então temos uma hora e vinte. – Ela meu puxou pelo braço e me levou a seu quarto.
- Eu conheço bem o Edward e todos os seus costumes, então vamos tirar proveito disso. Deixa-me ver, por onde começar? – Alice andava de um lado para o outro pensando, eu me sentei na cama e esperei.
-Já sei. – ela disse de supetão, o que fez eu quase cair da cama com o susto. – Toda manhã, Edward toma café e depois da um mergulho na piscina. Tudo que você tem que fazer é colocar um biquíni e ficar na piscina até ele ir para lá. Depois é com você.
-Lice, isso é perfeito, eu vou lá no meu quarto pegar um biquíni e já volto. – disse me levantando e indo em direção a porta. Mas Alice segurou meu braço e me puxou de volta para a cama.
-Nana nina não! Eu vou te em prestar um bi quíni, porque, sem querer ofender, você só tem biquíni de velha. – dito isso ela entrou em seu closet e eu fui atrás.
Fiquei surpresa com o tamanho do closet. Era maior que o meu quarto, tinha milhares de roupas e sapatos. Minha irmã quase nunca repetiu roupa em sua vida.
Ela pegou um biquíni preto, com a parte de cima era tomara-que-caia, e uma saia transparente branca.
-Toma aqui, você vai arrasar. – Ela mantinha um sorriso maroto no rosto e dava pulinhos.
- Alice, isso não é um biquíni, isso é um pedaço de pano. – A peça não cobria nada. – Eu não vou usar isso.
-Vai sim senhorita. E não adianta discutir. Cadê aquela menina que se vestia de qualquer coisa só para pregar peças nos outros?
-Tá bom Alice. – me rendi, afinal era perda de tempo discutir com Alice ela sempre ganhava.
-Ótimo. Vamos fazer o seguinte, você fica na piscina tomando sol e quando o Edward acordar eu o chamoele para ir lá na piscina. Ele vai te ver e vai ficar babando, eu tenho certeza. – Alice batia palmas animadamente com seu plano. – Agora vá se trocar.
Eu me troquei e até que não ficou tão mal. E como Alice disse, Edward ia ficar babando. Já eram nove e quarenta e cinco quando descemos e eu fui direto para a piscina.
O jardim do fundo era grande, com uma churrasqueira, a piscina e várias espreguiçadeiras. Me deitei em uma delas, coloquei meu óculos de sol e fiquei esperando. O sol estava agradável, tinha poucas nuvens e casa estava silenciosa.
Mas o silêncio durou pouco.
-Bom dia baixinha, dormiu bem?- ouvi a voz de Emmett, parecia vir da cozinha.
- Bom dia Emmett, eu dormi bem. – Alice respondeu educadamente. – Emmett, você sabe se o Edward já acordou?
- Não sei não, ele precisa de seu sono de beleza, parece uma bicha. Homem que é homem não tem essas frescuras.
- Falando de mim? – Uma nova voz apareceu no meio da conversa. Uma voz rouca, só existia uma pessoa com uma voz igual a essa.
-Bom dia Eddie.- pude imaginar Edward fechando a cara por causa do apelido.- Como você dormiu?
- De olhos fechados. Agora se me dão licença eu vou lá fora.
Rapidamente me arrumei na espreguiçadeira que dava de frente para a porta do fundo da cozinha. E de lá sai Edward com a mesma bermuda preta que ele estava dormindo, sem camisa. Perdi o fôlego quando vi aquele abdômen. Ele parecia com um deus, ele dava de dez a zero no Adônis.
Ele se espreguiçou de olhos fechados e respirou fundo, ficou mais alguns segundos parado e depois abriu os olhos e esses se focaram em mim. Eu mais uma vez me perdi nas esmeraldas de seus olhos, esqueci do meu plano, esqueci onde estava, só existia ele ali.
Tirei meus óculos e ele estava se aproximando de mim, deu a volta na piscina e se sentou ao meu lado.
- Bom dia Bella. – Ele estava com seu cabelo completamente bagunçado, pela proximidade percebi que seus olhos estavam mais escuros do que antes, sua boca era vermelha e carnuda, não havia reparado nisso antes e meu santo, ele estava sem camisa. Que corpo... concentra ...
- Bom dia Edward. – caprichei ao máximo tentando deixar minha voz sexy, passei a mão pelo cabelo e me sentei na ponta da espreguiçadeira, ficando em sua frente. – Como você dormiu?
- Muito bem, tive um ótimo sonho. –fiquei curiosa para saber qual teria sido seu sonho.
- Você está com algumas marcas no rosto, provavelmente de seu travesseiro. – dei uma risada leve e me aproximei passando minha mão pelas marcas em seu rosto. O contato fez com que o mesmo choque de ontem passasse por meu corpo novamente. Ele parecia ter sentido a mesma coisa e me encarou. Tinha alguma coisa em seu olhar que eu não pude distinguir o que era, ele me olhava como se procurasse algo em meus olhos, uma resposta para a pergunta que os seus faziam, mas eu não sabia o que era. Então seu rosto foi se aproximando do meu, já podia sentir seu hálito batendo em meu rosto e percebi que eu também estava me aproximando. Eu não conseguia reagir, eu não queria reagir. Meu coração já estava acelerado e minha respiração descompassada. Então...
-GERONIMOOOOOOO – ouço Emmett gritar e se jogar na piscina, esparramando água para todo lado e inclusive nos molhando. O choque da água fria fez com que eu me afastasse de Edward e caísse no chão.
- Porra Emmett, porque você não vai se fuder cara? – Edward gritava totalmente irritado. Ele acabaria atacando o irmão se não se acalmasse.
- Ah Edward, relaxa e goza. – Emmett falou com a maior naturalidade. – Agora, para de frescura e vem dar um mergulho porque a água tá ótima. – Emmett mergulhou e depois voltou à superfície.
Edward respirou fundo e se juntou ao irmão. Os dois começaram a jogar água um no outro, pareciam duas crianças.
Não querendo me molhar mais fui para dentro arrumar uma toalha para me secar. Na cozinha estavam Rose e Jasper que pareciam ter acabado de acordar e Alice que me olhava espantada.
-O que aconteceu com você? – Alice tinha uma toalha na mão e me entregou. Sequei meus cabelos e meu corpo.
- Nada, depois e falo. – eu estava um pouco confusa e não queria conversar com ninguém. Não agora. – Vá ao meu quarto mais tarde que eu te conto. – sussurrei para Alice e subi.
Coloquei a primeira roupa que vi em minha frente, uma saia jeans e uma blusinha branca de manga curta, e me joguei na cama.
Nada em minha mente estava no lugar. Por que aqueles choques toda vez que tocava Edward? Por que ele me fazia perder o fôlego? Por que aqueles olhos verdes pareciam imãs que me puxavam para ele? E por que aquela vontade insaciável de beijá-lo. As perguntas rodavam em minha cabeça. Nada fazia sentido, isso era tudo tão novo. Eu não sabia o que fazer.

Edward PDV

Eu não sei o que foi aquilo.
A momentos atrás eu estava normal, mas quando aqueles olhos chocolate me encararam eu não conseguia desviar o olhar. Eu fui me aproximando dela e me sentei em sua frente.
Até ai tudo bem, tudo mudou quando ela me tocou. Senti um choque passar por minha espinha, meu rosto pegava fogo por onde sua mão, pequena e macia, passava. Olhei em seus olhos novamente e ela me analisava, olhava em meus olhos tentando descobrir algo.
Ela era bonita, mas não era uma beleza comum. Não para mim. Ela me fascinava, me fazia querer tê-la em meus braços todo o tempo, protegê-la.
E então senti uma vontade incontrolável de ter seus lábios juntos aos meus. Num ato inconsciente fui aproximando seu rosto do meu e ela também, mas então o burro do meu irmão chegou e atrapalhou tudo.
Mas aquelas sensações que ela me fazia sentir, eram muito presentes para serem deixadas de lado.
Estava decidido. Bella seria minha.

Bella PDV

Acabei dormindo um pouco e tive um sonho com Edward. Nós estávamos em uma clareira, encostado em uma árvore, ele me abraçava e eu dormia em seus braços. Eu estava calma, feliz e... realizada.
Fui tirada de meus devaneios com alguém batendo em minha porta.
-Quem é? – perguntei com a voz um pouco rouca, por ter acordado há pouco tempo.
- Bella, abre, é a Alice, você precisa me contar tudo o que aconteceu. Do começo ao fim. Do “alô” até o “click”. – Alice disse tão rápido que eu quase não entendi nada.
Meu Deus como ela é elétrica.
Fui até a porta e a abri. Quase fui atropelada por minha irmã que entrou no quarto igual a um jato.
-Vamos, o que está esperando? Comece.
Então eu contei a ela tudo. O plano, o quase beijo, o Emmett estragando tudo.
- Eu vou matar aquele macaco mal desenvolvido. Ele vai ver. Quem mandou estragar tudo. – Alice gritava, pulava, só faltava arrancar os cabelos. Ela tinha um olhar assassino no rosto que me fez ir um pouco para trás com medo. Aquela baixinha podia ser capeta quando queria.
- Calma Alice, daqui a pouco o povo vai vir aqui pra saber o que está acontecendo. Fala mais baixo.
- O que está acontecendo aqui, posso saber? – Ótimo, era só o que me faltava. Rose no meu quarto, ela deve ter escutado pelo menos o final da gritaria de Alice. – Porque você vai matar o Emmett?
- Porque aquela coisa interrompeu o beijo de Bella e Edward. – tentei impedi - lá de falar, mas cheguei tarde de mais.
- Que beijo? – Rose perguntou com um ar de “me conta tudo”.
- Ops. – Alice me lançou um olhar de desculpas, mas agora não adiantava mais. Teria que contar para Rose.
-Ok, eu conto. Edward e eu quase nos beijamos, mas o Emmett chegou e estragou tudo.
-OMG, eu não acredito. Você tentou seduzir o Edward para ele te beijar não foi. – espera...como ela sabia disso?
-Como você sabe disso?
- Eu ouvi você contando seu plano hoje cedo para Alice, estou muito chateada com você. Você poderia ter me chamado para ajudar. Se você quer o Edward rastejando aos seus pés, você tem que pegar pesado.
- Pegar pesado como?
- Ficar passando a mão pelo rosto dele, jogadas de cabelo, são muito pouco. Você tem que ser sensual ao extremo. E isso, com a ajuda de Alice, eu posso te ensinar.
O que você acha de eu te dar umas dicas e Alice te ajuda no visual. Você vai fazer ele ficar de quatro por você.
-Será que vai dar certo? – eu não estava muito segura disso, mas se eu queria ensinar uma lição a Edward, eu teria que jogar pesado como Rose disse.
-Mas claro que vai. Então, topa ou não? – Rose estendeu a mão e eu a apertei.
-Bem - vinda ao Intensivão da Rose sobre como seduzir. – Rose disse e eu e Alice rimos. Acho que isso poderia dar certo.
- Meninas, sabe o que isso pede? – Alice disse revezando olhares entre mim e Rose.
Nós três nos entreolhamos e falamos ao mesmo tempo.
-SHOPPING.
Pegamos nossas bolsas e fomos para o shopping.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aquela baixinha é louca, estamos na qüinquagésima segunda loja do shopping e ela ainda não está satisfeita. Ela sai de cada loja com três, quatro sacolas cheias e ainda não está satisfeita? Ela é louca. E a Rosalie ainda da corda. Eu nem sinto mais meus pés, coitados.
Eu gosto de ir ao shopping, mas de maneira moderada.
-Alice, vamos embora. Eu já tenho roupas suficientes para um século. – Ela me olhou com uma cara de quem não acreditava no que eu dizia.
- Mas é agora que a parte interessante chega. – Ela deu um olhar malicioso para Rose, parou e apontou para uma loja. Ela só pode ta de brincadeira.
- Nem pensar, já tenho ótimos biquínis e lingeries.
- Aaaa ta. Bella se você quer conquistar o Edward, você tem que jogar pesado como eu já te disse. – Rose falou com um ar de professora.
Ela estava certa, tenho que deixar ele babando, morrendo de vontade de me ter, coisa que ele nunca vai conseguir. Nem com aqueles músculos, aquele abdômen, aquela boca carnuda. FOCO Bella. Foco.
- Os biquínis eu até concordo, mas pra que lingeries? – Eu realmente não entendia o porquê das lingeries, eu nunca ia usa-las se Edward estivesse por perto. Ele nem iria vê-las.
- Ah, querida irmã, você vai precisar acredite. – Alice deu um sorriso assustador e me puxou para dentro da loja.
Compramos quase metade dela. Camisolas compridas, curtas, decotadas, babydoll de todos os jeitos e cores. Lingeries que eu nunca compraria na minha vida, extremamente sexy, vermelhas, brancas, pretas, azuis, milhares de cores. Foi sem dúvida a loja que mais gastamos.
- Agora podemos ir? – disse saindo da loja. Mas trombei com alguém e como sou uma estabanada de primeira cai no chão com todas as sacolas.
- Me desculpe, me desculpe, eu não olhei pra onde eu estava indo, eu n... – eu parei de falar assim que vi que a pessoa com quem eu trombei era um moreno alto, bonito, bem musculoso. Ele tinha cabelos negros assim como seus olhos e estava com um sorriso maravilhoso.
- Não tem o que desculpar, eu estava distraído também – Ele tinha uma voz rouca. – Meu nome é Jacob Black. – ele estendeu a mão para mim e eu a apertei.
- Meu nome é Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella. E essas são minhas irmãs Alice e Rosalie. – Apontei para cada uma delas e segurei para não rir da cara que elas faziam. Alguém devia trazer um balde para a baba.
Eles trocaram apertos de mão e elas ainda estavam hipnotizadas. Jacob era muito bonito, mesmo. Mas não tanto quanto Edward. Ele tinha jeito de badboy, com traços fortes e bem definidos. Já Edward tinha linhas mais suaves, nada que o deixasse gay, mas sua beleza era incomum, era a pessoa mais bonita que eu já tinha visto.
-Então meninas, vamos? – eu perguntei para as duas e elas saíram do transe.
- Oh, ... ah.... claro. – Alice pelo visto não tinha saído completamente do transe. Tenho quase certeza que Jacob percebeu que elas estavam o secando. Coitado.
- Nos vemos qualquer dia Jacob. - me despedi e fomos em direção ao estacionamento.
- Espere Bella, toma aqui o meu número, me liga qualquer dia desses. – ele me entregou um cartão onde continha seu telefone e o que parecia ser o endereço de sua casa.
-Ok, até mais. – e então ele se afastou.

Chegamos ao nosso carro e as meninas continuavam caladas, até que...
-UAU, o que era aquilo? Jesus me abana. – Rose se abanava com a mão.
- Que gato, uuiii gatíssimo. – Alice se abanava igual a Rose.
- Coitado do cara, vai ter que tomar muita água depois da secada que vocês duas deram nele. – Ria só de lembrar a cara de idiota das duas.
- Ah, vai falar que você também não babou por ele Isabella – Alice olhou para mim com as sobrancelhas arqueadas.
-Não. – respondi simplesmente e entrei no carro. – Vão ficar ai?
Elas entraram no carro e eu dei a partida.
- Ok, está decidido, vamos a uma balada hoje a noite e o Intensivão da Rose vai ser colocado em prática. – Rose disse e bateu na mão de Alice.
Bem, parece que os jogos vão começar.

Fanfic escrita por Bruhhello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?