AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Jogos de Sedução - Capítulo 02

Chegada

EDWARD PDV

- Edward, acorda aê, tira essa bunda dessa cama e desce que a mamãe quer falar com a gente agora mesmo. – EU. VOU. MATAR. O. EMMETT.

- EMMETT, me deixa dormir que saco, vai encher outro. – Eu só queria dormir. O que um simples ser humano precisava fazer para conseguir dormir nessa casa.

- Não, a mamãe disse que quer todo mundo lá embaixo agora! – Emmett abriu (arrombou) porta entrando no meu quarto, tirou meu edredom e me puxou pelo braço. Alguém conhece algum jeito de matar o irmão de maneira muito dolorida? Estou aberto a sugestões.

-Puta que pariu, Emmett, você destruiu a porta do meu quarto. Você vai arrumar nem que seja a última coisa que você faça. Agora me faz um favor? – perguntei com a voz calma.

-Fala!

- ME SOOOOOLTAAAAAA – gritei com toda a minha força. Com o susto ele acabou me soltando. Comecei a ter um ataque de riso vendo aquele projeto de urso caído na minha frente. – Agora sim podemos ir. – sai andando em direção a sala com Emmett logo atrás de mim. Acho que ele estava reclamando de alguma coisa, mas não dei atenção.

Chegando a sala, Carlisle e Esme estavam sentados no sofá de dois lugares e Jasper em um com três lugares. Dei bom dia a todos e me sentei ao lado esquerdo de Jasper e vi Emmett sentando do outro lado me lançando um olhar mortal. Olhamos para nossos pais ali parados com sorriso no rosto. Eles queriam contar alguma novidade.

Desde que eles adotaram a mim e meus irmãos, viramos uma família muito unida. Sabemos quando alguém está triste, escondendo alguma coisa. Tínhamos uma espécie de ligação.

-Então, qual é a novidade? – disse em meio a um bocejo. Não devia ter ido aquela festa ontem... A quem estou querendo enganar, fui à festa e não me arrependo nenhum pouco, peguei muitas ontem. Nem Emmett, que era o cara mais desejado de Dartmouth pegou mais mulheres do que eu.

- Bem, vocês se lembram de suas primas, Bella, Alice e Rosalie? – Carlisle começou devagar com um sorriso.

-Claro que sim – Emmett e Jasper disseram juntos.

-Eu me lembro de Lice e Rose, mas Bella nunca cheguei a conhecer. – Bella, Rose e Lice eram nossas primas que moravam em Phoenix. Rose fazia faculdade de História na mesma faculdade em que eu cursava Medicina, Dartmouth. E Lice vinha quase todos os feriados aqui para Forks, mas nunca conheci Bella pessoalmente apenas por foto de quando ela era criança. Todas as férias que ela vinha aqui eu estava em L.A na casa da minha tia. Ela parecia uma trombadinha, usava shorts, camisetas, calças largas, bonés e tênis. Esse era o estilo de Bella. Emmett me contou várias pegadinhas que ele e Bella aprontavam nas férias. Aquela menina era uma peste. Onde ela consegue tirar tantas idéias ruins?

- Então... como vocês sabem elas perderam o pai há cinco anos, foi um período muito difícil para as três, mas principalmente para Bella que nem chegou a conhecer a mãe e depois perdeu o pai. E esse ano, Bella e Lice ingressam na faculdade então elas virão morar conosco. – Esme disse com um sorriso leve nos lábios.

- IIIIIIIHHHHHUUUUUU! A BELLINHA VAI MORAR COM A GENTE E VOCÊS VÃO SE FERRAR, PORQUE A GENTE SÓ VAI APRONTAR!!! – Emmett cantarolava com uma desafinação incrível. Aquilo era a forma mais perversa de tortura.

-Nossa, demais, a Alice vai vir morar conosco. – Parece que Jasper só está preocupado com Alice. Eles estão apaixonados desde o primeiro momento em que se viram está na cara. Mas como são dois bocós não se declaram. Como a humanidade tá ficando lerda ultimamente.

- E você Edward, o que acha? – Carlisle me perguntou.

-Por mim tudo bem, estou com saudade da baixinha e da Rose e será uma oportunidade de conhecer a Bella. – Eu não via aquela baixinha irritante desde o último feriado, a alegria dela contagia e a última vez que eu vi Rose foi na faculdade, mas já faz um tempo. Mas tenho que admitir, não estava nem um pouco a fim de conhecer a Bella-trombadinha. Ela e Emmett vão fazer essa casa virar o inferno, tenho certeza.

-Ótimo, então amanhã nos mudamos para nossa nova casa.

- Como assim, vamos nos mudar mãe? – Jasper se pronunciou, ele estava tão surpreso quanto eu.

-Bem, aqui nessa casa não temos espaço para mais três pessoas, então compramos uma nova casa. É aqui em Forks mesmo, só fica um pouco afastada, perto da rodovia principal. – Carlisle deve ter gastado muito dinheiro com essa casa, pois as casas mais afastadas do centro de Forks (que não era muito grande) eram as mais caras. – Elas chegam depois de amanhã, então vão arrumar as malas agora.

- Ah não, estou morrendo de sono e nada nesse mundo vai me fazer arrumar a mala agora. – Se eu encostasse em qualquer lugar eu dormia.

- Vocês vão agora, porque eu sei que vocês vão acabar deixando tudo para última hora. – Esme disse com uma voz de assustar, pude ver Emmett estremecendo. Era melhor não contrariar porque se não ia sobrar pra mim.

Subi para meu quarto para me organizar, peguei minha mala e coloquei encima da cama. Fiquei parado revezando olhares entre a mala, meu closet e a cama. Após alguns segundos analisando a situação, empurrei a mala para o chão e me deitei, ia dormir só mais meia hora.

Quando eu estava quase pegando no sono de novo, um ser de capacidade mental igual a zero entrou pulando no meu quarto (que por causa desse mesmo ser, não tinha mais porta e por isso não pude trancá-la) fazendo barulho com uma buzina.

-BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, VAMOS ACORDAAAAAAAR, NÃO É HORA DE DORMIR SEU CABEÇA. BÉÉÉÉÉÉÉÉÉ. – é melhor ele começar a escrever o testamento, ele não vai sobreviver mais nem um segundo – VAMOS EDWARD ADORMECIDO VOCÊ TA FICANDO MUITO MOLE.

Agora a minha paciência acabou. Sai da cama em um pulo e comecei a correr atrás de Emmett. Ele por sua vez correu de costas, mantendo o seu olhar no meu, pelo corredor gargalhando e tocando aquela buzina. Se ele não parasse, aquela buzina ia parar num lugar onde o som não bate. Comecei a correr mais rápido e ele se virou para correr de frente, mas a porta do quarto de Jasper se abriu fazendo com que Emmett batesse a cara nela. Ele ficou cambaleando e um pouco depois caiu. Não agüentei e comecei a rir e Jasper me acompanhou.

-Ai, eu ainda mato essa porta.

Não me perguntem como ele vai matar a porta. Ele às vezes aparece com cada uma, mas eu já me acostumei.







Dois dias depois...



Daqui a alguns minutos as meninas vão chegar. Carlisle já foi buscá-las no aeroporto. Esme tinha feito um ótimo trabalho com a decoração da casa. Estava cheia de balões escrito BEM-VINDAS e Jasper, Emmett e eu segurávamos uma faixa escrita “BEM-VINDAS BELLA-ROSE-LICE!!” , havia comida em uma mesa ao canto e uma música do Fall out Boys tocava baixo.

Emmett não parava de pular onde estava, parecia Alice.

-Emmett, para de pular, ta parecendo uma gazela saltitante. Não faz isso comigo, honre sua masculinidade.

-Ta me estranhando rapaz, eu sou macho com x. – Sinceramente, eu não sei como Emmett entrou na faculdade. Foi suborno, só pode. Ele pode ser meu irmão favorito, porque éramos a dupla dinâmica nas baladas, mas a burrice dele me assusta. E se for contagiosa?

-Meninos ergam a faixa, eles estão chegando. – Esme estava com um sorriso enorme. Ela amava suas sobrinhas. Rose e Lice eu até entendo, mas a Bella-trombadinha deve ser um purgante.

Elas entraram na sala acompanhadas por Carlisle. A primeira que vi foi Alice, continuava pequena e saltitante. Estava com um sorriso de orelha a orelha e olhava tudo com os olhinhos brilhando. O cabelo castanho e espetado continuava do mesmo jeito que eu me lembrava. Depois vi Rosalie a beleza em pessoa. Alta e com o corpo esbelto, loira e olhos azuis. Ela estava linda. Pude perceber que assim que ela olhou para Emmett seu sorriso ficou maior ainda e seus olhos brilharam. Então quer dizer que tem gente apaixonada. Merda. Agora eu não posso pegar ela, que desperdício. É bom Emmett dar conta do recado, porque eu bem sei que ele tem uma queda, ou melhor, um tombo por ela.

Mas uma delas me chamou atenção. Era de estatura média, com cabelos castanhos até o meio da costa e enrolados na ponta. Seus olhos eram um chocolate profundo e observavam tudo com admiração e alegria. Seu sorriso era lindo, meigo. Quem era ela?

- Priminha que saudade de você, quanto tempo, nunca mais some, você queria me matar do coração. – Emmett pegou a menina dos olhos de chocolate e começou a rodopiar pela sala, ela já estava ficando roxa. Espera um pouco. Priminha? Se a Alice e a Rose estão ali no canto, então quer dizer que essa é a... NÃO. Ela não pode ser a Bella. Cadê aquela trombadinha das fotos?

-Emm... eu n... não... respiro! – ela disse. Ela tinha uma voz doce, melodiosa.

-Opa foi mal, é que eu morri de saudade, é muito chato ficar sem você aqui, esse povo é um bando de mela-cueca, não tem a sua coragem pra aprontar comigo. – Confirmado, essa era a Bella.

- Shhhhiii... Emmett essa parte a gente não conta – ela sussurrou para Emmett, mas tenho certeza que todos na sala ouviram. Sempre soube que eles dois juntos não dava certo e que aprontavam com todos. Mas isso não ia acontecer comigo, eu não ia deixar. Sou esperto demais para cair nessas pegadinhas infantis.

- OK.- Emmett disse e depois olhou Bella de cima a baixo com a maior cara de babaca - OH MEU SANTO DAS MULHERES GOSTOSAS, Bellinha o que aconteceu com você? Tu ta muito gostosa.

Ele disse o que eu não teria coragem de admitir. Com toda certeza Bella não a mesma menina das fotos, está crescida e como Emmett disse, muito gostosa.

Esme foi cumprimentá-la e depois Jasper o qual ela chamou de Sr. Calminho. É verdade, Jasper é a calmaria em pessoa e também muito tímido deve ser por isso que continua virgem. Como ele consegue, eu não sei.

Fui tirado de meus devaneios quando meu pai se direcionou a mim acompanhado de Bella.

-Bella gostaria de te apresentar meu outro filho, o único que você ainda não conhece. – Carlisle disse – Esse é Edward.

Ele apontou para mim e aqueles olhos chocolates me encaram, fiquei preso ali, um imã parecia me puxar para sua direção, mas não era hora de ficar paralisado. Se concentre Edward, fale seu nome, qualquer coisa. Vamos idiota,REAJA.

-Olá, sou Edward Cullen, prazer em te conhecer, Bella. – ufa, ainda bem que saiu alguma coisa coerente. Não queria passar por idiota. Então estendi minha mão e fiquei esperando, ela parecia estar longe, mas depois de alguns segundos balançou quase imperceptivelmente a cabeça e pegou minha mão. Uma corrente elétrica passou por todo meu corpo, no mesmo instante me senti mais calmo.



- O prazer é todo meu. – ela abriu um sorriso lindo e largou minha mão.



- Gente, gente, gente. – Alice veio pulando em nossa direção. Ela não mudou nada.



- Fala Lice e para de pular que eu já estou ficando cansado. – Meus olhos a acompanhavam pulando. Essa ai nasceu com Redbull no sangue.



- Eu quero conhecer essa casaaaaa – ela gritou. Meus tímpanos já eram.



Como Alice havia pedido, Esme e Carlisle levaram as meninas para conhecer a casa, meus irmãos e eu continuamos na sala.

- Cara que saudade que eu estava delas.

- Eu também Jazz, agora que a Bellinha vai morar com a gente vocês vão sofrer eternamente. Então vão preparando as armaduras, principalmente você Eddie, já que é a primeira vez que você vai passar o verão comigo e a Bella juntos.

- Vocês não me assustam. –disse.

Minutos depois Esme desceu para terminar de preparar o jantar e pediu para eu chamar as meninas que estavam em seus quartos.

Subi e encontrei Alice e Rosalie no corredor.

-Garotas, Esme está chamando para o jantar, ela fez lasanha.

- Oba lasanha da tia Esme. – Alice abriu um sorriso e desceu as escadas com Rose atrás dela. Agora só faltava avisar Bella.

Seu quarto ficava de frente para o meu. Bati na porta e ouvi Bella pedindo para entrar.

- Com licença Bella, não queria atrapalhar, mas Esme está chamando para o jantar. – eu disse entrando em seu quarto e parando próximo a cama, ela se virou para me encarar e foi então que eu vi que ela estava com um porta retrato nas mãos e chorava. – Por que você está chorando? – Me sentei ao seu lado, peguei sua mão e comecei a fazer círculos com o polegar. Mais uma vez a corrente elétrica passou por meu corpo, fazendo meus pêlos se eriçarem.



-Não é nada, não. Só saudades – Ela olhou para a foto e começou a chorar de novo. Era uma foto dela e de seu pai em uma praia, parecia com La Push.



- Deve ser difícil perder uma pessoa que você ama tanto. – Acabei com a distância entre nós e a abracei e comecei a afagar seus cabelos. Eu tinha uma vontade incontrolável de confortá-la, não gostava de a ver chorando.



- É mesmo. Charlie faz muita falta na minha vida e na das meninas também. Apesar de já fazer cinco anos eu ainda não superei.



- Eu entendo como é perder os pais, afinal, vivi quase minha vida inteira em um orfanato, mas quando precisar desabafar, pode me chamar – Foi a pior época da minha vida. Até que um dia, quando tinha 8 anos, Esme e Carlisle me adotaram e eu sou grato por eles me darem o amor de pai e mãe que eu pensei que nunca teria. Alguns meses depois adotaram Jasper e Emmett e fomos criados juntos como irmãos de sangue.



- BEEEEEEEEELLLLAAAAAA!!! EDDDWAAAAARDDDDD!!! DEÇAM LOGO EU TO COM FOME PORRA!- Emmett gritou do andar de baixo. Será que eu não posso passar um segundo sem ele estragando os meus momentos.



- É... meu irmão sempre delicado como um elefante.



Descemos juntos para o jantar e encontramos Emmett com cara de dor de barriga. Dava pra montar uma pista de BMX na testa dele de tanta lombada.



- Os anjos cantam “AMEM”. O que vocês dois estavam fazendo lá encima que demoraram tanto? Uummm... nossa Eddie, ela mal chegou e você já ta se aproveitando. Sabe isso não é coisa de um cavalo exemplar fazer sabia? – Oh, quem me dera. Mas que história é essa de cavalo?



- Emmett, primeiro, nunca mais me chama de Eddie – eu odiava aquele apelido. Me lembrava a minha época de nerd da escola. Óculos fundo de garrafa e aparelho. Mas agora eu usava lentes e tirei o aparelho faz anos. – Segundo, eu não estava fazendo nada lá, apenas fui chamar Bella para o jantar, terceiro, é cavalheiro e não cavalo seu burro.



Bella riu ao meu lado, ela tinha uma risada tão gostosa, mas percebi que ela estava ruborizada. Ela ficava magnífica daquele jeito, ela era pálida e o tom avermelhado se destacava em seu rosto.



- Tá bom Rei Crânio, vamos logo que eu preciso matar quem ta me matando – ele disse isso indo em direção a sala de jantar. Eu é que vou matar quem ta me matando e esse alguém é o Emmett.



O jantar passou tranqüilo. Falamos sobre a faculdade de cada um. Alice cursando Moda não era novidade, mas Bella cursando Arquitetura era uma coisa que surpreendeu a todos.



Ela pareceu ficar bem surpresa por Emmett estar cursando Fisioterapia, até eu que morava com ele há anos ainda estava surpreso e por incrível que pareça ele se destacava na turma. A burrice dele só ataca quando está fora da faculdade. Isso é um fato que merece ser estudado em laboratório.



Perto da meia noite Carlisle e Esme se despediram de nós e foram dormir. Rose, Jasper e Alice estavam sentados no sofá conversando sobre a faculdade.



Bella e Emmett me contavam sobre todas as pegadinhas que já aprontaram. Eles tinham uma mente diabólica.



- Eu estou começando a ficar com medo de vocês dois juntos. – eu disse com uma cara assustada, mas deixando o humor aparecer.

- É bom você ficar mesmo, gatão. Porque você vai ser a nossa primeira vitima, não é Emm? – Que tal eu ser só a sua vitima? PARA,Edward, que pensamentos são esses? Foco.

- É isso mesmo... te prepara para sua vida virar um pesadelo ... MUAHAHAHAHA!!!

- Eu quero ver você me pegar. – devolvi com um tom desafiador e dei um sorriso torto – Se você for capaz.

Ela ficou me encarando por um tempo, mas depois sua expressão se suavizou e mudou de assunto.

- OK, chega de falar sobre nossas pegadinhas, porque estou vendo o momento em que os olhos de Edward vão saltar para fora. – Eu não estava com medo dessas pegadinhas, por mim eles podiam vir com tudo que eu enfrentava.

- Ei, estava tão legal assustar o cabeçudo.

- Edward, me conte um pouco sobre você, toda vez que passava as férias aqui, você estava em Los Angeles. Eu sou a única que não sabe nada a seu respeito. E minhas irmãs o conhecem bem. – ela queria saber sobre mim, mas eu tenho quase certeza que tinha segundas intenções em seu olhar, mas por quê? Bem é melhor eu responder.

- Isso é verdade, toda vez que eu ia para L.A, você vinha para cá. Eu sou próximo de Lice, por causa dos feriados que ela passava aqui e de Rose porque estudamos na mesma faculdade. Mas deixa-me ver... Eu odeio comida chinesa, não tenho filme favorito, minha cor preferida é preto, adoro escutar música, toco piano, violão e guitarra, não tenho nenhum hobbie... – Emmett me interrompeu.



- Mas é claro que você tem um hobbie seu besta. Pegar garotas. – Emm olhou para mim com um olhar malicioso e continuou. – Na verdade Bells, Eddie é o mais disputado por toda Dartmouth, depois de mim claro. Somos os reis do pedaço. – Depois dele o escambau. Eu pegava muito mais mulher que ele, mas ele parecia tão feliz pensando desse jeito que eu só concordei.



- É isso ai mano. – Bati a mão na dele e comecei a rir junto com ele.- Pois é Bella, se você quiser uma parcelinha do rei aqui é só me contar, estou ai para satisfazer todos os seus desejos. – Resolvi tirar sarro dela. Ela me lançou um olhar mortal.



Mas depois ela abriu um sorriso com um ar de vitoriosa. Essa garota era bipolar, uma hora está brava e depois do nada fica alegre.



- Sabe Edward. – ela falou com uma voz sexy que fez eu me arrepiar todo – você tem um ego muito grande. Mas agora eu vou dormir a viajem foi muito cansativa. Boa noite pessoal. – Ela se levantou e veio em minha direção, eu estava sentado em uma poltrona de frente ao sofá que ela estava, e me deu um beijo bem perto da boca, eu queria tanto ter virado o rosto e capturado seus lábios, mas ela se levantou um pouco e sussurrou no meu ouvido – Boa noite Eddie. – saiu da sala rebolando. Aquela garota estava me provocando.



Tenho certeza que estava com a maior cara de cachorro olhando para um frango frito. Não consegui mais ficar na sala, anunciei que ia dormir e fui para meu quarto.



Afinal, o que estava acontecendo comigo? Porque Bella me causava esse choque elétrico cada vez que eu a tocava, ou porque sentia uma necessidade de abraçá-la, de tê-la em meus braços?



Eu devo estar ficando louco. Preciso dormir. E assim o fiz, deitei na minha cama e dormir com o rosto de Bella em minha mente.

Fanfic escrita por Bruhhello.

3 comentários:

  1. pra começar os chingamentos diminue todo o conteudo sem falar que algumas coisas fogem da historia ate pq os cullens sao uma familia antiga e sua forma de expressão e mais arcaica

    ResponderExcluir
  2. as palavras de baixo calão deixam o testo decadente

    ResponderExcluir
  3. vc tm criatividade iso ñ posso negar mais tome cuidado com a liguagem usada .bjs

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?