AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Luz da Minha Vida: Capítulo 13: Plano em Acção 2

Edward

Acordei sentindo dor no braço, me mexi na cama e percebi que Bella já havia saído, me levantei e tomei um analgésico, a água agora parecia estar normal, achei estranho, talvez tenha sido por causa do gosto do remédio que notei diferença da outra vez, fui me arrumar para o colégio logo Jake chegaria, e eu estava varado de fome precisava pedir que ele me comprasse algo para comer, fui pegar meu relógio na mesinha de cabeceira e esbarrei em uma bolsa, então me lembrei que Bella havia me trazido o jantar e que acabei não comendo, me sentei na cama e comecei a comer a omelete fria mesmo.
“Uhm... esta deliciosa, mas também com a fome que estou eu comeria até pedra”, terminei de comer e escondi “marmita” no closet e desci para esperar Jake.
- Edward vem tomar café – Chamou Charlie – Como está o braço? – perguntou parecendo interessado.
- Acordei com dor mas já tomei um analgésico – expliquei – Daqui a pouco começa fazer efeito eu acho – falei em duvida pois a dor continuava.
- Sente-se e tome o café – disse Rennee – quer que faça um suco para você? – ofereceu ela tão solicita que dava nojo.
- Estou sem fome – falei simplesmente – Mas vou pegar uma maça – achei que uma fruta não haveria problema.
- Precisa se alimentar melhor Edward – disse Charlie sem graça – Ou vai ficar doente.
- Estou enjoado estes dias tio – expliquei – o Dr. Cullen acha que é por causa da gravidez da Bella.
- E quando vão marcar o casamento? – indagou Rennee friamente.
- Vou à casa deles nesse fim de semana para marcarmos – falei e me despedi pois ouvi a moto de Jake.
Jake colocou o capacete em minha cabeça e subi na moto me segurei no apoio e fomos para a escola, mas algo estava errado comigo a dor no braço não passava e comecei a sentir um aperto no peito meu coração parecia que ia explodir de tanto que batia, estava com a boca seca, por pura sorte Jake parou no estacionamento da colégio bem na hora em que me deu uma vertigem...
- Jake... Me ajuda!! – falei com dificuldade até para respirar.
- Edward, o que você tem? – perguntou ele assustado e me pegou no colo e correu para a enfermaria.
Chegando na enfermaria ele me colocou na maca e chamou pela Sra. Johnson que apareceu rapidamente e se pos a me examinar.
- Meu Deus o coração esta muito acelerado – disse ela espantada.
- Água – meu peito parecia que ia explodir – Sede, muita sede.
Jacob levantou minha cabeça e colocou um copo em minha boca, eu tomei a água mais não adiantou minha boca parecia um papel de tão seca, minha respiração ofegante o coração a mil por hora.
- O que você comeu hoje Edward – perguntou ela – tomou algum medicamento?
- Analgésico, na mochila – falei com dificuldade
- Jake.. eu não... posso... morrer – falei em desespero – A Bella... meu filho...
- Calma Edward você não vai morrer – disse em agonia.
- Edward você tomou esse remédio – perguntou a enfermeira horrizada – Mas isso não é analgésico é remédio para problemas no coração.
- Deixa eu ver isso – pediu Jake – Mas não foi esse remédio que compramos ontem – falou ele alarmado.
- Por favor... me ajudem – supliquei sentindo que ia desmaiar.
A enfermeira rapidamente de meu algo para tomar que eu não soube o era, mas na mesma hora me fez vomitar, ela parecia falar com alguém que não estava ali senti uma picada no braço e alguns minutos depois meu coração desacelerou, eu estava exausto como se tivesse corrido uns 20km, minha respiração foi voltando ao normal e eu simplesmente apaguei.

Não sei quanto tempo fiquei desacordado, mas assim que recuperei a consciência Jake veio ficar ao meu lado.
- Edward como esta se sentindo? – perguntou preocupado – Você quase me matou de susto.
- Estou melhor Jake – falei, mas ainda sentia a boca seca – Estou com sede.
Ele me deu um pouco de água e voltei a deitar na maca.
- Quanto tempo eu fiquei dormindo? – perguntei totalmente desorientado.
- Umas 3horas – respondeu Jake – É hora do intervalo, os rapazes estão ai fora querendo saber de você e a Ângela também.
- Jake, a Bella sabe que estou aqui? – perguntei preocupado.
- Sabe, ela esta na mata nos fundos do colégio – falou ele apreensivo – acho que a guarda florestal não vai gostar muito do que ela esta fazendo com as arvores.
Nesse instante meu celular toca, Jake atende e depois de ouvir uns gritos me entrega o celular.
- Edward fala comigo meu amor – pediu ela aflita.
- Calma amor, já estou bem – falei tentando acalmá-la – Pense no bebê você não pode se exaltar.
- Como não vou ficar nervosa Edward – ela praticamente gritava – Em um dia você é atacado por uma gang e no outro é envenenado, como quer que eu fique calma?
- Daqui a pouco eu vou pra casa – falei sem muita convicção – e nos veremos lá.
- Você vai para a minha casa e é agora – falou autoritária – passe o telefone para o Jake.
- Bella não é preciso – tente demovê-la da idéia – Jake vai me levar para casa.
- Edward você não vai ficar naquela casa – disse determinada – Você vai pra minha casa e esta acabado.
- E o que vou dizer para meus tios – lembrei-a – Não posso deixá-los desconfiados meu amor – falei carinhosamente tentando convencê-la.
- Então fique com Jake em La Push – sugeriu ela mais conformada – assim ficarei mais tranquila Edward, por favor? – pediu Bella aquela voz macia que me derretia todo.
- Ai Bella será que algum dia eu vou conseguir falar não pra você – mais afirmei do que perguntei – Esta bem eu fico em La Push.
- Obrigada Edward, eu amo você – disse carinhosa.
- Eu também te amo – respondi e ela desligou.

Depois disso liguei para Rennee e avisei que iria à reserva com Jake com a desculpa de que tinha um trabalho de escola para fazer. Jake pegou o carro de Embry emprestado e deixou sua moto com o rapaz para me levar até La Push, passei a tarde na casa de Jake, fui a praia andar um pouco com meu amigo nos sentamos em umas pedras e ficamos ouvindo o barulho do mar, fazia tanto tempo que eu não ia até ali.
- Ouvindo esse som parece que eu posso ver as ondas vindo de encontro com a areia da praia – falei me lembrando de como era bonita aquela paisagem.
- Edward você procurou outro especialista depois que saiu do hospital – perguntou Jake.
- Meus tios me levaram mais o diagnostico sempre foi o mesmo – falei cabisbaixo.
- Não sei se eu teria a força que você teve para enfrentar tudo isso – disse ele triste.
- Antes eu apenas sobrevivia, mas depois que conheci Bella comecei a viver – falei emocionado – Só me dói o fato de não poder vê-la e agora ao nosso bebê.
- Mas quem sabe agora as coisas tenham mudado Edward –disse Jake esperançoso – A medicina evolui a cada dia talvez possa haver uma cura ou pelo menos uma melhora para sua visão.
- Eu sei de uma cura para minha cegueira Jake – falei e dei um sorriso amarelo – Mas Bella não vai querer.
- E porque ela não quer? – perguntou sem entender.
- Porque ela não quer que eu seja um monstro – falei e então ele entendeu.
- Edward você só pode estar de brincadeira não é? – perguntou ele se alterando – Você realmente pensou em se tornar um deles – afirmou ele vendo que eu não disse nada – Isso é loucura Edward e fico contente que ela não tenha concordado com isso.
- Você não entende Jacob – falei tentando explicar – não é só pra voltar a enxergar, Bella é imortal e eu fico mais velho a cada segundo, agora vamos ter um filho e esse filho provavelmente será como a mãe dele, eu não quero deixá-los – falei com voz embargada – mas daqui alguns anos eu serei tão mais velho do que ela que me tomarão por pai ou avô da mulher que eu amo e como acha que vou me sentir quando não mais puder tocá-la e amá-la como ela merece – desabafei as lagrimas escorrendo pelo meu rosto – Sei que Bella jamais me abandonaria, que ficaria comigo até o fim da minha vida, mas eu não quero a compaixão dela – falei secando meu rosto e respirei fundo – Por isso eu vou falar com Carlisle e pedir que ele me transforme.
- Edward isso é insano – ele estava irritado – Você não pode fazer uma coisa dessas e se o Cullen fizer isso nós teremos que matá-los.
- Pedirei que nos mudemos daqui antes – falei sem me abater – Eles logo terão que sair de Forks mesmo, pois logo vão começar a estranhar que Carlisle não envelhece.
- Edward eu quero o seu bem e tenho certeza que essa não é a melhor opção. – disse ele tentando me convencer – Você se tornaria realmente um monstro Edward com sede de sangue, já parou pra pensar nisso.
- Eles são vampiros Jake, mas nem por isso são monstros – falei – Eles não matam as pessoas para se alimentar, eles são mais humanos do que muitos por aí. – defendi.
- Sei que eles só caçam animais, mas pense em uma eternidade de mentiras, de negação do próprio instinto – falou Jake inconformado.
- Se eu estiver com Bella nada disso será problema Jake – falei e me levantei – Já está escurecendo você pode me levar para casa? – perguntei ansioso para me encontrar com Bella.
- Claro vamos embora – falou e pegou em meu braço me conduzindo.
- Um dia você vai se apaixonar Jake e vai entender o que estou tentando fazer.

Ele nada disse e me levou para casa, assim que entrei Rennee veio em minha direção.
- Demorou Edward – reclamou ela – Quer comer alguma coisa? – perguntou e isso me deu raiva.
- Não Rennee eu não quero – falei exaltado – Por que é só eu entrar nessa casa você já quer me dar de comer?
- Por que me preocupo com você Edward – ela era ótima atriz – Mas isso te chateia eu não digo mais nada – ela parecia querer chorar.
- Desculpe tia é que tive um dia difícil hoje – falei disfarçando – Vou subir e me deitar um pouco.
Me tranquei no quarto e me joguei na cama estava cansado, ainda bem que meu braço parou de doer, estava cochilando quando me dei conta de que estava dormindo demais ultimamente, mas era melhor dormir agora, pois logo Bella estaria aqui e não quero desperdiçar meu tempo dormindo.


Bella

Mais uma vez entrei em desespero por causa de Edward, quando Alice disse que ele estava passando mal, corri para o colégio e só não apareci na frente de todos porque Jake me impediu, eu queria estar com Edward.
Eu vou matar aquela maldita, como ela conseguiu trocar os remédios? Só pode ter sido depois que saí de lá.
Meu Deus Edward podia ter um enfarto, só de pensar nessa possibilidade já fico enjoada e hoje estou péssima, comecei a passar mal desde que saí da casa de Edward e quando fiquei sabendo do que aconteceu piorou tudo, e pela primeira vez achei que fosse desmaiar, mas não aconteceu.
Agora estou aqui esperando que os tios dele durmam para poder ir vê-lo, minha vontade era entrar naquela casa e pegar Edward no colo e sumir com ele, mas tinhamos que manter as aparências.
“QUE DROGA” falei para mim mesma, então senti o meu celular vibrar, olhei e não reconheci aquele numero.
- Bella Cullen? – perguntou uma voz grossa e imediatamente soube quem era.
- Sr. Black – respondi e me concentrei.
“Consegui a autorização do juiz” – pensou ele.
- Então já posso instalar as câmeras hoje – falei antes mesmo que ele dissesse alguma coisa.
- Nossa pode ler meus pensamentos à essa distancia? – perguntou surpreso.
- Se me concentrar posso até mais distante um pouco – respondi.
- Incrível!!! – espantou-se ele – O juiz concedeu a autorização e podemos por em prática o nosso plano – disse ele entusiasmado.
“Dessa vez pegamos Rennee” – pensou ele – “O problema será provar que Charlie esta envolvido”.
- Nós vamos encontrar um jeito de colocar ambos na cadeia – falei mais uma vez me antecipando.
- É estranho conversar com você respondendo aos meus pensamentos – disse ele incomodado.
- Desculpe, mas é que estou meio nervosa pelo que aconteceu com Edward nestes dois últimos dias – expliquei.
- Jake me contou sobre os garotos que atacaram Edward – ele assentiu – Ele tem que prestar queixa na delegacia, mas você disse dois dias – falou confuso – aconteceu mais alguma coisa?
- Trocaram o remédio de Edward e ele quase teve um enfarto hoje pela manhã – falei rangendo os dentes.
“Rennee”
- Com certeza foi ela – concordei – Mas agora vou pegar o material que meu irmão comprou e vou para a casa de Edward – avisei .
- Bella depois que instalar tudo diga a Edward para pedir que Rennee lhe faça algo para comer – instruiu ele – assim nós teremos o nosso flagrante.
- Sim Sr. Black direi a ele tudo que tem que fazer, não se preocupe – tranquilizei-o – Eu mais do que qualquer outro quero essa víbora na cadeia, é o mínimo que ela merece.
Depois disso ele desligou e fui para casa pegar o material que Jasper havia comprado.

Cheguei à casa de Edward com todo equipamento necessário para monitorar a cozinha de sua casa.
Entrei e meu anjo estava adormecido após beijar de leve seus lábios comecei a montar o equipamento, as câmeras eram microscópicas, nunca iriam desconfiar, Jasper adorava mexer com essas tecnologias e não economizara.
Espalhei câmeras em vários ângulos da cozinha, não importava para onde ela se virasse estaria sendo filmada, não pude conter um riso de prazer ao imaginar a cara de Rennee quando a policia chegasse.
Fui para o quarto de Edward e me deitei ao seu lado sem, no entanto acordá-lo, ele estava tão abatido com aparência cansada, mas me envolveu com seu braço no mesmo instante.
“Ahh como eu queria poder dormir”, passei a mão em meu ventre “mamãe esta cansada hoje meu amor, vamos ficar quietinhos ao lado do papai pra descansarmos esta bem?”

Fiquei a noite toda ao lado de Edward velando seu sono, pela manhã antes de sair tive que acordá-lo...
- Bom dia meu amor – sussurrei em seu ouvido – acorda preciso falar com você.
- Uhm... quero acordar assim todos os dias – disse ele sonolento e me puxou para um beijo. – Porque não me acordou ontem à noite?
- Você precisava descansar – falei lhe dando um selinho – Mas agora vamos ao que interessa, já instalei as câmeras agora quando descer diga a Rennee que lhe prepare algo para comer, ok? – expliquei – vou ligar para Billy Black e pedir que venha para darmos o flagrante – falei empolgada.
- Ótimo vou tomar um banho e me arrumar – falou ele já se levantando – daqui a pouco ela acorda e coloco o plano em pratica.
- Vem eu te ajudo no banho – falei e comecei a tirar sua roupa – Mas é só no banho Ed – disse quando notei que ele já estava animadinho.
- Estraga prazeres – reclamou manhoso – Poxa eu to com saudade!!
- Eu também, mas temos prioridades hoje – respondi me afastando dele, pois se ele me tocasse minhas prioridades mudariam na hora.
- Certo mandona – debochou ele e foi para o banheiro.
Quando ele voltou, eu já podia ouvir a movimentação no quarto de Rennee e também seus pensamentos...
“Hoje ele não tem aula vai ter que comer em casa, vou preparar uma comidinha especial para meu sobrinho querido” – pensou Rennee friamente.
- Meu amor siga nosso plano, ok – falei e lhe beijei – preciso ir, boa sorte – peguei a maleta de monitoração e fui para a floresta.
De lá liguei para Billy Black e fiquei aguardando sua chegada, comecei a ver Rennee se movimentando na cozinha.
Hoje essa megera vai pagar por toda a maldade que tem feito para o meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?