AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Meu Porto Seguro - Capítulo 45

As Garotas dos Lobos


O caminho para a casa do Charlie foi tranqüilo e quando o Jacob parou o carro em frente a viatura dele que estava ali eu sorri... Já tinha passado por tantos momentos aqui.

Desci do carro com o Jacob e quando batemos na porta Charlie nos atendeu com um sorriso enorme nos lábios...

-Mas que surpresa. – Ele sorriu quando nos atendeu.

-Oi pai. – O abracei enquanto entrávamos na casa.

-Charlie... – Jacob o cumprimentou sorrindo.

-Tudo bem? – Charlie perguntou enquanto nós íamos para a sala onde ele estava antes de chegarmos.

-Sim, viemos fazer uma visita. – Jacob sorriu se sentando no sofá me levando junto.

-E como está esse bebê? – Charlie sorriu se sentando de frente para a gente e acariciando minha barriga rapidamente.

-Muito bem. – Jacob falou sorrindo.

-A barriga da Bella está cada vez maior. – Charlie nos olhou sorrindo.

-Já disse que ele puxou ao pai Charlie. – Jacob falou tranquilamente e eu resolvi mudar de assunto, mentir nunca seria nada fácil pra mim.

-E como você está pai? – Perguntei me ajeitando no sofá ao lado do Jacob e Charlie sorriu enquanto começou a nos contar sobre o trabalho...

Conversamos durante um bom tempo, mas as horas passaram rapidamente e Charlie resolveu pedir uma pizza pra gente, ele queria que ficássemos mais um tempo e como eu não ia sempre ali nós aceitamos.

-Charlie, você não anda comendo só pizza não é? – Perguntei enquanto o Jacob ligava para a pizzaria e ele riu.

-Eu me viro bem Bella, não se preocupe. – Ele sorriu e eu assenti.

-Eu vou um pouco lá em cima, no meu antigo quarto. – Falei me levantando e ele sorriu.

-Claro, vai lá. – Ele assentiu.

-Já volto. – Falei e subi em direção ao meu antigo quarto.

Quando entrei uma tonelada de lembranças me invadiram... O quarto continuava da mesma maneira como eu o havia deixado e eu sorri enquanto me sentava na cama e olhava para a janela.

-Hei... – Jacob falou encostado na porta e eu sorri.

-Vem cá. – Estiquei a mão pra ele que se jogou na cama ao meu lado.

-Lembranças? – Ele perguntou em meu ouvido e eu ri.

-Sim, muitas. – Falei o olhando e ele sorria.

-Já aconteceu muita coisa nesse quarto não é? – Ele falou rindo e eu assenti.

-Desde o dia que eu cheguei aqui, que eu voltei pra Forks a minha vida deu tantas e tantas voltas. – Suspirei me aconchegando aos seus braços.

-A minha também... – Ele falou e eu assenti. -Em tão pouco tempo nós passamos por coisas demais não é?

-Sim, e às vezes quando eu paro para lembrar de tudo, sei lá... Eu queria poder voltar no tempo sabe, eu poderia ter evitado tanto sofrimento. – Suspirei e ele me colocou de frente pra ele.

-Eu te entendo, mas acho que tudo o que aconteceu foi necessário, não vou negar que também preferia ter pulado as partes do sofrimento... – Ele sorriu e me beijou levemente. -Mas agora tudo aquilo é passado, e acho que nos ajudou a nos tornarmos em quem somos hoje, ajudou ao nosso amor se fortalecer.

-Você tem razão o que importa é que estamos juntos. – Sorri o abraçando.

-E temos mais uma pessoinha com a gente. – Ele sussurrou em meu ouvido enquanto acariciou minha barriga me fazendo sorrir.

-Te amo... – Me aproximei dos seus lábios e ele sorriu segurando firme meu rosto próximo ao seu.

-Também te amo. – Ele me beijou carinhosamente.

-A pizza chegou... – Charlie gritou da escada nos fazendo rir.

-Vem. – Jacob se levantou me levando junto.

Descemos e nos juntamos ao Charlie que já estava na cozinha com as pizzas...

-Hum, estou mesmo faminta. – Falei sentindo o cheiro delicioso da pizza quentinha e eles riram.

-Por isso mesmo nós pedimos quatro... Grandes. – Charlie falou rindo enquanto nos sentávamos e começávamos a comer.

Comemos com calma e tranqüilidade, enquanto conversávamos animadamente.

Mas a noite logo chegou e como o Jacob tinha trabalho pela manhã nós fomos logo embora.

-Voltem mais vezes. – Charlie já estava na porta conosco.

-Pode deixar e aparece lá em casa também. – Falei e ele assentiu.

-Até mais Charlie. – Jacob se despediu.

-Até Jacob... Tchau Bella. – Ele sorriu se despedindo.

Entramos no carro e fomos para casa... Já estava noite e uma leve chuva caía constante.

-Com sono? – Jacob perguntou sorrindo enquanto eu estava aconchegada ao seu lado com a cabeça apoiada em seu ombro.

-Sim... Muito. – Falei sorrindo e ele riu.

-Durma, logo estaremos em casa. – Ele falou e eu assenti fechando meus olhos e sentindo a inconsciência se aproximar de mim... Em pouco tempo adormeci...

Quando despertei já estava em nossa cama, vestia só uma blusa do Jacob e sorri ao perceber que ele me trocou, ele estava ao meu lado dormindo tranquilamente... Voltei a me deitar em seu peito o abraçando e logo adormeci novamente.

-Bom dia meu amor... – Escutei sua voz longe me chamando no mesmo tempo em que seus lábios beijavam meu pescoço me fazendo sorrir.

-Bom dia. – Sussurrei me virando de frente pra ele e o encontrando sorrindo lindamente pra mim.

-Você já vai trabalhar? – Perguntei o abraçando e ele negou.

-Não, eu ia, mas o Sam me ligou. – Ele falou e eu o olhei curiosa.

-Algum problema? – Perguntei já temerosa, mas ele negou com um gesto de cabeça e o sorriso em seus lábios me tranqüilizou.

-Não, na verdade é uma grande surpresa, ou melhor, duas grandes surpresas. – Ele riu e eu me sentei o olhando melhor.

-O que foi? – Perguntei e ele se sentou me colocando em seu colo, de frente pra ele.

-Imprinting. – Ele falou me beijando.

Acho que há algum tempo essa palavra me aterrorizaria, mas agora não, principalmente depois de tudo o que já passamos e com nosso filho a caminho, eu assim como o Jacob também tinha certeza que ficaríamos juntos para sempre, que fomos feitos um para o outro e nos completávamos perfeitamente.

-Quem? – Perguntei e ele sorriu ao ver o quanto aquilo realmente não me incomodava mais.

-Aí é que está a surpresa... Seth e Embry. – Ele falou rindo e me assustando.

-Os dois? – Falei sorrindo e ele assentiu.

-Ontem eles saíram com o Jared a Kim e duas amigas dela que voltaram para a reserva há pouco tempo e aí aconteceu. – Jacob sorria com as mãos em minha cintura e os lábios próximos aos meus.

-Nossa, os dois ao mesmo tempo, parece que os lobos dessa matilha estão todos sendo encoleirados. – Eu falei o abraçando e ele riu alto.

-Verdade amor... E o Sam me ligou pra avisar e dizer que as meninas vão estar na casa da Emily para conhecer o resto do bando. – Ele falou me beijando rapidamente.

-Elas já sabem sobre tudo? – Perguntei e ele assentiu.

-Parece que eles contaram ontem a noite mesmo. – Ele falou se levantando e eu o acompanhei.

-Bom, então vamos dar as boas vindas as mais novas integrantes da família. – Eu sorri enquanto íamos para o banheiro e ele riu concordando.

XXXXX

-O Seth deve estar todo feliz. – Jacob falou me abraçando pela cintura.

Já estávamos a caminho da casa da Emily...

-Ele merece ser feliz, eu adoro aquele garoto... E o Embry? – Falei entrelaçando nossos dedos e ele sorriu.

-Nunca vi Embry amarrado a garota nenhuma, estou curioso pra conhecer a garota que o fisgou. – Ele falou rindo.

-O Sam contou como elas reagiram? – Perguntei.

-Ele não deu muitos detalhes não, mas parece que está tudo bem. – Ele deu de ombros e eu assenti.

Se apaixonar por esses lobos não era nada difícil...

Quando chegamos na casa da Emily o tumulto habitual dali nos recebeu... Estavam todos na pequena casa conversando e rindo.

-Mais que bagunça hein! – Jacob falou enquanto entrávamos e todos riram.

-Só faltavam vocês. – Rachel falou sorrindo.

Ela estava com o Paul o que mostrava que o castigo dele já deveria ter acabado, a Leah estava do lado deles e ao seu lado o Seth que segurava a mão de uma menina linda, ela sorria e ele tinha um sorriso enorme nos lábios e um brilho intenso nos olhos. Embry que estava perto dele também sorria abertamente enquanto tinha em seus braços a uma garota, ela também era linda e sorriu para nós.

Os outros estavam espalhados pela sala...

-Olá. – Sorri para as meninas.

-Então são vocês que fisgaram esses dois aí. – Jacob sorriu enquanto nos aproximávamos delas.

-Acho que sim. – A menina que estava com o Seth falou sorrindo.

-Esses são Jacob e Bella que nós falamos pra vocês... – Seth falou sorrindo pra ela que assentiu. -Essa é a Viih. – Ele falou passando a mãos pela cintura dela.

-Muito prazer. – Ela falou e nós sorrimos enquanto o Embry veio nos apresentar a sua impressão.

-Essa é a Marisol. – Ele sorriu a olhando.

-Podem me chamar de Sol, muito prazer. – Ela sorriu.

-O prazer é nosso... Então sejam bem vindas a família, Viih e Sol. – Eu sorri as abraçando.

-Sejam bem vindas. – Jacob também as abraçou sorrindo.

-Vocês acreditam nisso? O Seth já teve o imprinting. – Leah falou e todos riram enquanto o Seth revirou os olhos e beijou carinhosamente a Viih.

-E o Embry, cara nunca pensei em te ver com essa cara de bobo apaixonado. – Jared falou rindo e a Kim lhe deu um tapa no ombro.

O Embry riu e abraçou a Sol a beijando levemente.

-Deixa as meninas conversando, eu preciso falar com o Jacob e quero que vocês estejam presentes, você também vem Leah. – Sam falou.

-O que foi? – Jacob perguntou curioso e eu olhei para o Sam, mas como ele sorria tranquilamente eu não me preocupei.

-Vamos dar uma volta, vem todos vocês. – Ele sorriu olhando para os meninos e para a Leah que assentiram.

-Já volto. – Jacob me beijou e eu assenti.

Seth também se despediu da Viih e o Embry da Sol com beijos e logo se foram com os rapazes e a Leah.

-Bom, restamos nós. – Kim sorriu vindo me abraçar.

-Vão se acostumando meninas. – Eu sorri para as suas novas garotas do lobo.

-Nós já falamos sobre isso com elas. – Emily falou enquanto nos sentávamos no sofá.

-Isso tudo ainda é tão recente... – A Viih sorriu.

-E bem surpreendente. – Sol completou e nós assentimos.

-Mas vocês parecem estar reagindo a tudo super bem. – Eu falei e elas sorriram.

-Foi meio estranho no começo, quer dizer, a maneira como eles ficaram nos olhando, mas foi impossível não se encantar ou se apaixonar, o Seth é lindo, e foi um fofo comigo. – A Viih falou sorrindo.

-É verdade, o Embry também é incrível, foi impossível não me apaixonar, acho que a gente também sofre o imprinting sabe. – Sol sorriu.

-Sabemos exatamente como é. – Kim falou sorrindo e depois me olhou meio envergonhada.

-Ta tudo bem, eu também sei como é, apesar do Jake não ter sofrido o imprinting comigo eu também sei como é esse amor, esse encantamento. – Eu falei e elas assentiram sorrindo.

-O Seth me contou um pouco da historia de vocês, e é realmente linda e parabéns pelo bebê. – Viih falou e eu sorri.

-Obrigada. – Agradeci.

-O Embry também me falou de vocês, ele me falou um pouquinho sobre cada um de vocês, quando me contou a história dos lobos. – Sol falou e riu.

-Vocês não tomaram um susto não? Eu achei que era uma piada, principalmente porque descobri que o meu irmão também era um lobo. – Rachel falou e nós rimos.

-Depois que nos conhecemos, nós ficamos o dia inteiro juntos e foi tudo acontecendo naturalmente sabe, quando eu vi já estava apaixonada pelo Embry e depois eles resolveram nos contar tudo. – Sol falou e a Viih completou...

-Foi mesmo um espanto, mas nós crescemos aqui na reserva e mesmo tendo ficado um tempo afastadas sempre soubemos dessas lendas, só é bem diferente quando descobrimos que é tudo real. – Ela sorriu e eu assenti.

-Eu entendo perfeitamente. – Falei e elas riram.

-Vocês são parentes? – Perguntei e elas negaram.

-Amigas, há muito tempo, vivíamos juntas com a Kim por aqui na reserva quando éramos crianças. – Sol falou e a Kim sorriu assentindo.

-Agora somos todas parte de uma grande família. – Kim sorriu.

-Isso aí e como sempre estamos esperando nossos lobos voltarem. – Emily suspirou sorrindo.

-Essa é uma coisa com a qual vocês terão de se acostumar. – Rachel falou sorrindo.

-Mas vale a pena, é um preço mínimo que pagamos por sermos garotas dos lobos. – Eu sorri e elas riram.

-Concordo, o Seth é tão maravilhoso, eu nunca senti nada parecido por ninguém antes. – A Viih falou com um sorriso encantador e a Sol assentiu concordando com ela.

-Chega a ser meio assustador a maneira como eu já gosto do Embry e me sinto ligada a ele. – Sol completou.

-É assim mesmo... Eles nos deixam loucas por eles. – Kim falou e todas gargalhamos.

A conversa estava incrivelmente divertida e descontraída, era maravilhoso poder relaxar e conversar assim com as meninas.

-Bella, agora mudando de assunto, eu quero falar com você sobre o nome do meu sobrinho. – Rachel me olhou animada.

-Eu tenho mesmo que pensar nisso, mas ainda não tenho nenhuma idéia e nem o Jake. – Falei e ela riu.

-Por isso mesmo eu pesquisei alguns nomes e seus significados e achei um que seria perfeito. – Ela sorriu animada me deixando curiosa.

-Fala Rachel. – Pedi ansiosa e todas riram.

-Davi... Significa amado, e não há outra coisa que esse menino vai receber mais que amor, todos já o amamos muito. – Ela falou com um sorriso lindo.

-E além do mais ele é fruto de um amor lindo, forte e intenso. – Emily acariciou minha barriga e eu sorri emocionada.

-Davi... É lindo e perfeito. – Eu sorri e ele se mexeu agitado em minha barriga.

-Acho que ele também gostou. – Emily que ainda estava com a mão em minha barriga falou sorrindo e eu assenti.

-Obrigada Rachel eu vou falar com o Jake, mas tenho certeza que ele também vai adorar. – Eu a abracei.

-Então vamos comemorar... – Kim se levantou animada.

-Como? – Sol perguntou a olhando divertida.

-Comendo, porque eu estou faminta. – Ela respondeu nos fazendo rir.

-Eu também e agora eu como por dois então estou duplamente faminta. – Eu me levantei e elas riram se levantando também.

-Vamos preparar alguma coisa, até mesmo porque daqui a pouco eles também chegam famintos. – Emily foi para a cozinha e nós a seguimos.

-Falando nisso você sabe o que o Sam queria falar com o Jake? – Perguntei para a Emily que assentiu.

-Sei, mas não posso contar. – Ela riu.

-Isso é injusto sabia. – Falei fingindo seriedade e ela riu.

-Logo você saberá Bella. – Ela riu e eu revirei os olhos, mas assenti concordando.

Nós começamos a preparar o almoço e conversar, nos divertimos e ríamos o tempo todo... A Viih e a Sol estavam super a vontade e também se divertiam o tempo todo com a gente, e já era visível o quanto elas já estavam apaixonadas pelo Seth e pelo Embry pela maneira como elas falavam deles, o brilho que elas tinham nos olhos e o sorriso enorme nos lábios o tempo todo.

Era incrível como eu me sentia verdadeiramente em família ali... E juntas estávamos mais uma vez esperando nossos lobos voltarem.


Fanfic escrita por May Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?