AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Meu Porto Seguro - Capítulo 46

POV Edward

Hoje quando paro para pensar em tudo o que aconteceu fico surpreso com o quanto de coisas que aconteceram nos últimos anos... Mais do que em séculos de minha existência.

Desde o dia em que conheci a Bella, desde o momento em que ela despertou em mim coisas que nunca pensei ser capaz de sentir, a Bella trouxe meu lado mais humano de volta... Mas hoje ela não é mais a minha Bella e agora chego a questionar se algum dia ela realmente foi, não duvido do quanto ela me amou e muito menos do quanto eu a amei, mas agora é tudo tão distante e diferente.

Mentirei se disser que não a amo mais, ou que ela não mexe mais comigo de forma alguma, acho que para nós vampiros as coisas são tão mais intensas, pelo menos é o que a Alice sempre diz quando falo o quanto ainda me sinto confuso em relação a Bella.

Sei que se hoje ela não está comigo a culpa é minha, ao menos grande parte da culpa, já que fui eu que dei o ponta pé inicial para nosso distanciamento quando a abandonei, mas no momento era o que eu imaginava ser o certo, eu tinha certeza que estava fazendo o melhor pra ela então não posso me arrepender, muito menos quando a vejo hoje... Casada, grávida e principalmente feliz.

No começo foi difícil e em certos momentos achei que não conseguiria superar o fato de vê-la com ele, logo com ele... E confesso que me feria ver a maneira como ela era com ele, o jeito como o olhava, o abraçava, como os olhos dela brilhavam e um sorriso lindo parecia em seus lábios ao falar dele, ao estar do lado dele, me feria terrivelmente e isso trouxe um lado meu que há séculos eu suprimia, escondia... Fiz coisas que me arrependo e me envergonho, e hoje consigo perceber, consigo aceitar que o lugar dela é ao lado dele, que ele é o melhor pra ela, é a ele que ela ama e quanto a isso não há nada a ser feito ou dito.

Há tempos eu disse para ela que sempre faria o que fosse melhor pra ela mesmo que isso me causasse algum sofrimento deixá-la ser feliz ao lado do Jacob é o certo...

Bella estará para sempre presente em mim e sei que mesmo que viva muitos e muitos séculos sempre me recordarei dela e dos momentos que tivemos juntos...

Mas ao mesmo tempo em que ela me trouxe meu lado mais humano com o despertar de emoções e sentimentos nunca vividos por mim, a Bella me fazia lembrar todos os segundos que eu estava com ela quem eu realmente era, afinal seu sangue sempre cantava pra mim me fazendo duelar cruelmente contra a minha louca vontade de mordê-la. Agora enxergo o quanto uma relação saudável seria quase impossível entre nós, a não ser que ela se transformasse e isso nunca passou pela minha cabeça, não seria justo fazê-la decidir entre sua vida e eu...

Quando a vejo com o Jacob, o quanto ela é feliz, o quanto está sempre com um sorriso alegre nos lábios e um brilho intenso nos olhos, o quanto eles são naturais e perfeitos juntos eu tenho a certeza de que tudo o que aconteceu foi o melhor para todos nós...

E a vida acabou sendo mais generosa comigo do que eu acho que merecia, mesmo sem esperar ou sem querer a felicidade chegou até a mim novamente, a oportunidade de amar novamente... De ser feliz.

Quando a Dafne chegou com os Denali e eu a olhei foi instantâneo, ela mexeu comigo de forma intensa, me assustando e me surpreendendo. No começo eu quis me enganar, não era possível que eu voltasse a sentir algo tão bom e forte assim tão cedo, a Bella ainda era tão presente em mim que não parecia ser certo ou mesmo possível eu voltar a sentir isso, achei que demoraria séculos para algo assim acontecer.

No início tentei fugir, e quando descobri que ela também sentia algo por mim eu quase enlouqueci com tamanha dúvida e confusão, mas a Bella novamente me ajudou e foi de extrema importância em minha vida, meu futuro e minha felicidade. Depois da nossa conversa no estacionamento do hospital e da visão da Alice, quando eu voltei pra casa e encontrei a Dafne na porta me esperando com seu sorriso encantador eu decidi me permitir ser feliz, seguir em frente...

-Em que está pensando? – Sua voz me traz de volta de meus pensamentos. Olho para o lado e Dafne está me olhando com um sorriso lindo.

-Em tanta coisa, em você... – Sorrio a puxando para meu colo e ela ri.

-Está tudo bem? – Ela me pergunta docemente enquanto acaricia meus cabelos... E eu sei que se eu tivesse um coração ele estaria batendo aceleradamente nesse momento, com esse simples toque dela.

-Sim, perfeitamente bem. – Falo e ela se aconchega ao meu colo.

Os Denali foram embora hoje cedo, mas ela ficou... Ela ficaria ao meu lado por toda a eternidade agora.

Estamos sentados na frente de casa, nas escadarias... O sol que é tão raro em Forks está aparecendo timidamente fazendo nossas peles brilharem...

A Dafne continua fazendo carinho em meus cabelos com a cabeça apoiada em meu peito, mas eu acabei lendo alguns de seus pensamentos mesmo ela tentando me esconder, e era sobre a Bella... Por mais que ela tentasse não pensar nisso eu sabia o quanto minha relação com a Bella e os sentimentos que eu ainda nutria por ela incomodava a Dafne e não a culpava por isso, sei que não era uma situação fácil e ela estava se mostrando uma mulher incrível com toda a paciência comigo.

-Vem em um lugar comigo? – Perguntei e ela me olhou sorrindo.

-Claro. – Ela respondeu e eu a beijei carinhosamente. Era realmente bom poder beijá-la ou tocá-la sem medo algum.

Me levantei a trazendo comigo e em um instante começamos a correr rapidamente, ela me seguia segurando minha mão e seu toque me aquecia, me fazia sentir amado e feliz...

Em pouco tempo já tínhamos chegado ao lugar onde eu queria, um lugar ao qual há muito tempo eu não vinha.

-É lindo aqui. – Dafne se soltou de minha mão e deu alguns passos a frente.

Estávamos na campina onde há tempos atrás eu trouxe a Bella... Não vinha mais aqui porque me feria, mas agora não... Com a Dafne ao meu lado não existia nenhum resquicio do sofrimento.

-Eu sei o quanto é complicado pra você... – Comecei a falar e ela se virou para mim assentindo, ela sabia do que eu estava falando.

-Mas eu não estou te cobrando nada, eu sabia o quanto você ama a Bella e que não seria do dia para o outro que você se apaixonaria por mim Edward. – Ela falou sorrindo levemente e eu me aproximei dela.

-Você sabe tudo o que eu vivi com a Bella, e como foi intenso, já conversamos sobre isso... – Ela assentiu enquanto eu colocava uma de minhas mãos em seu rosto e me aproximava dela. -Mas você está errada quando diz que eu não me apaixonaria por você rapidamente.

Ela me olhou curiosa e eu sorri a puxando para mim...

-Eu não esperava que fosse acontecer novamente, muito menos tão rapidamente... Mas eu me apaixonei. – Falei e ela sorriu passando os braços por meu pescoço.

-Mesmo? – Ela sussurrou e eu assenti.

-Mesmo... Eu já estou completamente apaixonado por você Dafne. – Aproximei meus lábios dos dela que sorria.

-Eu já te amo Edward, e se você permitir juro que te farei feliz por toda eternidade. – Suas palavras fizeram um sorriso se formar em meus lábios.

-É tudo o que eu mais quero... – Sorri e a puxei para meus lábios.

Nosso beijo tão intenso e sem nenhum limite fazia uma corrente elétrica percorrer meu corpo, me trazendo sensações que só ela, só a Dafne era capaz de me causar... Eu já estava sim apaixonado por ela, e sei que para amá-la não demoraria muito, a Dafne sim seria minha eternamente...

Eu também estava tendo meu final feliz.


Fanfic escrita por May Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?