AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Meu Porto Seguro - Capítulo 50

Epílogo


Dois anos depois...

-Bom dia meu amor... – Acordar com sua voz rouca sussurrando em meu ouvido era perfeito e eu ainda me arrepiava e estremecia como na primeira vez...

Mesmo já estando dois anos casados eu e o Jacob continuávamos com o mesmo amor e paixão de sempre, para falar a verdade estava melhor, cada vez maior e melhor.

-Bom dia. – Sussurrei me aconchegando ao seu corpo que estava atrás de mim. Eu estava virada de lado e Jacob aconchegado nas minhas costas e beijando meu pescoço.

-Alguém acordou animado hoje. – Falei me virando de frente pra ele que sorriu.

-E parece que não fui só eu que acordei animado. – Ele riu colocando as mãos em minha barriga e sentindo nossa pequena chutar com vontade.

Isso mesmo, nossa pequena... Eu estava grávida de três meses, mas como a gravidez também era acelerada minha barriga já era bem grande. E dessa vez era uma menina, quando descobrimos foi incrível e agora nossa família estava aumentando e nossa felicidade também.

Me aproximei dele o mais que a minha barriga permitia e o beijei, mas uma pequena pessoinha em nossa porta nos interrompeu.

-Hei garotão, vem cá. – Jacob falou e Davi correu rindo e se jogou em cima do pai.

Davi tinha dois anos, mas já tinha a aparência e desenvolvimento de uma criança de três pra quatro anos, mas nada muito exagerado e era notável como a cada dia seu crescimento ia desacelerando e normalizando.

Ele era incrivelmente esperto e era impressionante como a cada dia ficava ainda mais parecido com o Jacob, não só na aparência, mas na personalidade também... E tinha exatamente o mesmo sorriso do pai, e com isso ele sabia que conseguia qualquer coisa de mim e aproveitava.

-Bom dia meu amor. – Beijei sua bochecha e ele riu me beijando também.

-Oi neném. – Ele acariciou minha barriga me fazendo sorrir. Davi já adorava a irmã.

-Papai ta sol. – Ele falou se pendurando no pescoço do Jacob e apontando para a nossa janela onde um raro sol entrava e Jacob riu.

-Praia? – Jacob perguntou pra ele que assentiu sorrindo. Davi adorava ir pra praia e sempre que fazia um sol nós íamos com ele, e como hoje era domingo era perfeito.

-Mamãe vai? - Ele me perguntou e eu assenti sorrindo.

-Vou, mas antes precisamos tomar um café bem gostoso. – Falei o beijando e ele gargalhou nos fazendo rir também.

XXXXX

Nesses dois anos nossa vida estava sendo sinônimo de perfeição... Jacob me fazia cada vez mais feliz e nosso amor como se possível aumentava a cada dia mais, era incrível como seus beijos e seus toques ainda me deixavam desnorteada, como seu sorriso ainda me deslumbrava e meu coração ainda martelava acelerado no peito cada vez que eu o via.

Jake continuava o homem maravilhoso, o marido perfeito e era um pai incrível...

O Davi era amado e paparicado por todos, Charlie e Billy ainda babavam no neto e Renée vinha pra cá sempre que podia, ela agora amava ser chamada de vovó e quase chorou na primeira vez em que o Davi a chamou assim.

Os Cullens também ainda eram presentes em nossa vida e o Davi os chamava de titios, coisa que o Jake não gostava muito, mas acabou se acostumando... E agora com a aproximação da chegada de nossa pequena todos estavam mais animados ainda. Eles agora estavam em uma viagem de visita aos Denali já que a Dafne ainda sentia um pouco de falta deles, mas eles logo voltariam.

Jacob tinha aberto junto com o Embry e o Quil uma oficina na reserva e era o maior sucesso, os meninos estavam indo cada vez melhor, Jake terminou os estudos, mas a faculdade acabou tendo que ser adiada novamente...

Agora estávamos indo para a praia e quando chegamos lá encontramos todos reunidos, e não foi bem uma surpresa já que sempre que o sol aparecia todos iam para a praia... As coisas na reserva estavam super calmas e apesar dos meninos ainda fazerem as rondas com a frequência de sempre tudo era mais tranqüilo e eu realmente esperava que as coisas continuassem assim...

Nos aproximamos de onde os outros estavam e Jacob colocou o Davi no areia, ele correu para os braços da tia Rachel que já o esperava sorrindo e o pegou enchendo de beijos.

-Olá... – Falei assim que nos aproximamos e todos sorriram.

-Já íamos chamar vocês. – Emily sorriu enquanto nos sentávamos ao lado deles.

Estavam todos ali, Sam com a Emily, Paul com a Rachel, Seth com a Viih, Embry com a Sol, Jared com a Kim e até o Quil tinha levado a Claire ela já estava grandinha e cada dia mais linda.

-Clarinha. – Davi foi para perto da Emily e abraçou carinhosamente a filhinha dela e do Sam. Clara era uma menina linda e esperta e o Davi a adorava, os meninos diziam que ele tinha imprintado e todos riamos.

Sam não fazia mais parte da matilha, mas ainda era da família e ele a Emily e a Clara estavam sempre com a gente também.

-Esse menino é parecido com o Jacob até na esperteza... Abre o olho hein Sam. – Paul falou e o Sam riu.

-E essa menininha como está? – Rachel acariciou minha barriga e eu sorri.

-Bem agitada hoje. – Falei e o Jacob que estava sentado atrás de mim riu.

Rachel e Paul estavam noivos e se casariam logo, os outros continuavam felizes com as suas impressões... Mas a surpresa mesmo aconteceu com a Leah.

-E a Leah onde está? – Perguntei para o Seth ao me lembrar dela e ele sorriu.

-Com o John, eles foram passar o fim de semana em Seattle. – Ele deu de ombros e eu assenti sorrindo.

John era por quem a Leah tinha sofrido o imprinting, e aquilo sim tinha surpreendido a todos, não por ela ter sofrido o imprinting, mas por quem o John era... Ele era um primo do Sam, grande artimanha do destino...

Tinha acontecido quando a filhinha deles nasceu, o John estava de férias em La Push e soube que o Sam tinha sido pai então resolveu ir fazer uma visita. A Leah estava lá junto com todos nós e aí aconteceu.

Foi incrível e surpreendente, mas maravilhoso para a Leah que agora finalmente tinha a sua felicidade, o John era louco por ela e eles moravam juntos em uma casinha aqui na reserva.

-Cara a história da Leah devia virar um livro... De drama e comedia, ela era apaixonada pelo Sam que se apaixonou pela prima dela, e aí depois de tanto sofrimento ela se apaixonou pelo primo dele. – Jared falou rindo e o Sam revirou os olhos.

-Deixa ela te ouvir falando isso, aí você vai ver o drama e a gente a comédia quando ela te arrancar um pedaço. – Jacob retrucou e todos rimos.

-Ela esta feliz e isso é o que importa. – Emily falou olhando para o Davi que brincava na areia ao seu lado.

-Papai vamos pro mar... – Davi veio para nosso lado e o Seth se levantou sorrindo.

-Vamos lá que o tio te leva. – Davi riu e pulou no colo do Seth sorrindo.

-Cuidado hein Seth, fica na beira com ele. – Jacob alertou e o Seth assentiu e foi para o mar com o Davi rindo em seu colo.

-Esse menino é tão a cara do Jacob, chega assustar. – Paul falou.

-Ele é meu filho Paul, o que você queria? – Jacob perguntou lhe dando um tapa... A implicância desses dois continuava a mesma.

-Eu acho maravilhoso ele ser igual ao pai. – Falei e Jacob sorriu me beijando.

A tarde na praia passou tranqüila e divertida e depois resolvemos todos ir almoçar lá em casa... Eu e as meninas preparamos a comida enquanto eles brincavam com as crianças no quintal.

Ligamos para o Billy e o Charlie e eles também vieram para o almoço... Um verdadeiro almoço em família.

Estávamos já todos em volta da mesa e o Davi comia no colo do pai quando eu resolvi comunicar uma decisão que tinha tomado, mas ainda não tinha contado pra ninguém e nem para o Jacob...

-Eu quero aproveitar a família toda reunida pra dizer que eu já escolhi o nome da nossa menininha. – Eu falei acariciando minha barriga e todos, me olharam sorrindo.

-E nem me contou nada... – Jacob falou fingindo seriedade e eu sorri o beijando.

-Eu queria fazer uma surpresa. – Respondi e ele sorriu.

-Eu quero muito que ela se chame Sarah. – Falei sorrindo e Jacob me olhou surpreso e com um sorriso lindo nos lábios.

-Que lindo Bella. – Rachel foi a primeira a falar e eu olhei para ela que estava ao lado do Billy e os dois sorriam emocionados pra mim.

-Eu quis fazer uma homenagem pra Sarah, enfim... – Falei e olhei para o Jacob que sorria e me beijou carinhosamente.

-Obrigado. – Ele suspirou entre meus lábios e eu o abracei.

-Obrigado mesmo Bella, é uma linda homenagem. – Billy falou e eu sorri em sua direção.

-Nome da neném? – Davi perguntou do colo do Jacob e eu ri beijando sua bochechinha e todo riram.

-Sim, e era o nome da sua avó. – Eu falei e ele olhou para o Jacob que sorria.

-Sua mamãe né papai? – Ele perguntou pro Jake e todos sorriram.

-Sim meu anjo, a minha mamãe. – Jacob beijou sua testa e ele sorriu para o pai e depois olhou para todos na mesa.

-Eu gosto do nome... – Ele falou e todos riram.

O almoço correu tranquilamente e o clima era alegre leve e divertido como sempre que nos reuníamos.

E enquanto todos almoçavam, conversavam e riam eu mais uma vez tive a certeza de como a minha vida não podia ser mais perfeita, eu tinha tudo o que nunca nem sonhei em ter... Uma família enorme, com tantos irmãos e irmãs que era exatamente como eu considerava os meninos e as garotas, a filha da Emmy e do Sam como sobrinha e muitos outros que ainda viriam de todos eles, e principalmente o Davi que agora ria no colo do Charlie enquanto brincava com o Billy e nossa pequena Sarah que estava a caminho... E o início disso tudo estava bem ao meu lado.

Olhei para o Jacob e ele também me olhava intensamente... Ele me puxou para seu colo delicadamente acariciando minha barriga.

-Eu te amo. – Ele falou e eu sorri aproximando meu rosto do dele.

-Eu te amo. – Suspirei e o beijei...

E era exatamente esse amor que me deu tudo que eu tenho hoje, esse amor que me faz tão feliz, realizada e completa e é esse amor que estará em mim pra sempre...


Fanfic escrita por May Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?