AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Meu Porto Seguro - Nota Final

Acabou... E eu não tenho nem como agradecer a todas pelo apoio e pelo carinho...
Muitíssimo obrigada a todas por tudo, é muita gente então não vou citar nomes para não esquecer de alguém e acabar sendo injusta, mas vocês sabem o quanto foram importantes para mim durante essa fic... Então muito obrigada de coração
Obrigada por todos os reviews e pelas 9 indicações que me deixaram tão feliz e me incentivaram tanto a continuar...
Eu tenho que agradecer muiito, mt, mt a todas vocês que estiveram sempre aqui me acompanhando, que me animaram e me incentivaram com seus comentarios e que me fizeram sempre ter a vontade de escrever cada vez mais e me esforçar para estar cada vez melhor
Eu estou triste porque a fic acabou, mas ao mesmo tempo muito feliz por ter concluído esse projeto e por ter o carinho de todas vocês... *--*
Só tenho a agradecer muito a todos que leram minha fic e embarcarm comigo nesse meu sonho de Jake e Bella... Muiito obrigada de coração e nos vemos em breve
Adoro vocês *--*
Mil Bjokas

May Black

Um comentário:

  1. Simplesmente PERFEITO!!!
    Como eu ja havia dito... vc escreve lindamente e pode ter certeza q estarei te acompanhando sempre. Obrigada pelas palavras que vc me mandou me insentivando e estou doida pra saber qual surpresa q vc tem pra mim. Vou tentar me conter e polpar meus dedinhos...rs Continue escrevendo assim lindamente e nos empolgando sempre. Alessandra (Alexandra Nikey)

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?