AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Uma Pequena História de Amor - Capítulo 05

Família boa é aquela distante!

A confusão está instalada!


Estou escondida no armário de vassouras, por que a situação fora daqui está insustentável!

Quando Rosalie abriu a porta mais cedo, não imaginava a grande confusão em que estava se metendo. Tudo começou na hora do jantar...


- Então querida, onde está sua mãe?


Era visível o esforço de Esme Cullen para que sua nora gostasse de toda sua família. Ela era uma mulher muito polida, educada e agradável, além de ser muito bonita e parecer bem jovem. Parecia mais irmã do que mão de Edward.


Mas, a irmã de Edward também havia vindo.


Alice Cullen era daquelas pessoas das quais é impossível não gostar e que cativam a todos a seu redor. Junto com ela, seu namorado Jasper Cliver, um comediante em ascensão na Inglaterra, não havia formado uma opinião sobre ele ainda...


- Mamãe estava indisposta, mas amanhã estará conosco!


Jéssica e eu estávamos sentadas ao lado de Rosalie e percebemos o quão tensa ela estava de conhecer todos eles de uma vez só.


- Ela é assim como você?


- Perdão?


- Quero saber se ela é assim gata, igual a você!


Stanley e eu nos entreolhamos e em seguida olhamos ao mesmo tempo pra Edward. Ela não parecia incomodado com o comentário do irmão Emmet, que era o rei da inconveniência, pelo contrário estava muito concentrado em seu prato de massa.


- Obrigada pelo elogio. Sim, minha mãe se parece comigo... um pouco.


Dei uma cotovelada em Jess que não parava de tossir depois disso, mas a coisa ficou só pior. Ela ficava roxa...


- JÉSSICA!


- OH MEU DEUS ELA ENGASGOU?


- AFASTEM-SE!


Todos haviam esquecido seus pratos na mesa e estavam de pé observando atônito, enquanto Emmet apertava o estomago de Jess com a mão. Eu fiquei de frente pra ela, aflita e agitando as mãos freneticamente. E se ela morresse? Nunca tinha visto um roxo tão vivo no rosto de alguém!


- Emmet você vai matá-la!


- Sei o que estou fazendo mãe! Fui escoteiro, lembra?


A cada apertão do grandão, minha pobre amiga dava um pulo assustado e emitia sons muito estranhos, mas aí Emmet deu um aperto mais forte e um mega osso de galinha soltou da garganta de Stanley, me acertando em cheio no lugar já aberto pelo cinzeiro.





-----------------------------------------------------------------




- Bella?


Abri meus olhos e olhei o cômodo em que estava... era o quarto que eu e Stanley escolhemos para ser o nosso.


- Eu desmaiei?


Tentei me sentar, mas um par de mãos grandes me seguraram, me impedindo. Foi quando me dei conta da presença dele em meu quarto, na minha cama...


- O que faz aqui?


- Eu te trouxe pro quarto, antes que meu irmão quisesse fazer um boca-boca com você!


Ele riu como se tivesse dito algo realmente engraçado, mas eu só prestava a atenção em seus lábios rosados, os dentes brancos... OMG! REGRA NÚMERO UM! Por que não consigo manter essa merda em mente?


- Merda!


- O que?


- Não, não é nada é só... primeiro um cinzeiro e agora um osso! Talvez da próxima seja um piano!


- Você é azarada mesmo...


- Belo consolo Cullen!


- Bella?


- Hum?


- Acho que você pegou o meu azar pra você.


- Muito engraçado!


- Estou falando sério! Já assistiu àquele filme da Lindsay Lohan, “Just my Lucky”?


Olhei incrédula sua expressão de quem estava tendo uma conversa científica. Ele havia dito Lindsay Lohan?


- É piada?


- Já viu ou não?


- Edward, eu sou uma mulher adulta e esclarecida, não assisto comédias românticas. Não há nada de engraçado no amor!


- A Lindsay é gostosa e foi minha irmã quem alugou...


- Que seja! Eu não conheço o filme!


- Ela beija um azarado bonitão e fica com o azar dele, o cara fica com a sorte dela...


Senti meu rosto quente, ao me lembrar do que aconteceu no elevador. Parecia fazer tanto tempo...


- Não tem nada a ver com o que está acontecendo por aqui e...


- Não precisa ficar envergonhada!


- Não estou!


- Está!


- Não estou!


- Está!


- NÃO ESTOU! Aiiiii!


- Eu disse pra você não se levantar...


- Eu não te beijei!


- O que?


- Eu teria de ter te beijado, para ser igual o filme.


- Ah, é mesmo...


- Pois é, eu já não tinha sorte... antes.. daquilo.


- Eu sei...


- Sabe? Como assim você sabe?


- Jéssica me contou...


- JÉSSICA??


- TEMOS UM PROBLEMÃO!


A traíra adentrou o quarto esbaforida, com os cabelos bagunçados e o batom borrado.


- O que houve com você?


- ISSO NÃO TEM IMPORTÂNCIA! EDWARD, PRECISAMOS DE VOCÊ LÁ EMBAIXO AGORAAAAAAA!!


-JÉSSICA! Acalme-se, por favor! Não estou entendendo nada!


- NÃO DÁ PRA FALAR AGORA!


- JÉSSICA! PARA DE GRITAR! Quer dizer, para de grita e respire amiga!


Jess fechou os olhos e puxou o ar com toda a força passando as mãos nos cabelos emaranhados. Sua cor começava a voltar ao normal...


- Agora... fale!


- Certo, eu estava... conversando com o Emmet na adega...


- Não acredito nisso!


- O que?


- Ela estava se agarrando com ele!


- Estava?


- Estava!


- Jéssica safadinha...


- Ele salvou minha vida! Eu estava apenas, agradecendo... e isso não é importante!


- Jéssica como pôde? Estava agarrando o irmão do noivo?


- Pode parar de me chamar de “o noivo”?


- Mas, você é o noivo Edward!


- Mesmo assim, esse não é meu nome...


- VOCÊS QUEREM PARAR?


- Desculpe – dissemos juntos.


- O importante é: o mundo vai acabar hoje!


- Por que?


- Emmet e eu ouvimos um barulho e quando fomos ver, era a Helen com um pequeno odre de vinho nas mãos indo em direção a sala de estar.


- Ela já acordou?


- E já vai beber de novo?


- E isso não é nem de longe o pior...


- O que pode ser pior que mãe da noiva ficar bêbada e, talvez, nua na frente da família do noi... Edward?


Jess andou em direção a Edward, lentamente, e pousou a mão em seu ombro com uma expressão de consolo.


- Ela entrou no quarto da sua mãe... ela pegou... pegou a urna Edward.


- A URNA?


- Do que vocês estão falando?


Eles não responderam ao invés disso Edward desceu as escadas, em direção a nova confusão, dizendo coisas sem nexo como “a urna não”


- Que merda é essa?


- Bella, a urna está com as cinzas do finado pai do Edward!


- OMG!


- Agora, a Helen está correndo com a urna nas mãos dizendo que “finalmente encontrou uma cerâmica descente para seu quarto” e que vai apenas “jogar a poeira fora”.


- ME AJUDA A LEVANTAR!


Imaginem os filmes “Armagedom” “Guerra dos mundos” e “2012” no mesmo lugar. Imaginou? Então você entendeu muito bem o que estava acontecendo na sala no momento em que conseguimos descer.


A velha bruxa estava agarrada ao pai de Edward com todas as forças, pelo menos estava vestida, enquanto Rosalie chorava de vergonha no sofá. Fiquei surpresa em saber que as top models choravam, mas não me demorei muito no pensamento já que logo avistei o rosto deformado pela raiva de Esme, que estava sendo segurada pelo genro.


- Estou chocada – Stanley sussurrou


- Eu também, achei Esme tão calma e contida!


- Não é isso Bella, estou chocada com o fato de as modelos terem lágrimas!


- Aaaah...


- HELEN, por favor, deixe meu pai em cima da mesinha e afaste-se!


- NANANINA Não! Eu vi o vaso primeiro! Agora, só preciso jogar essa merda de poeira fora... onde tem uma lata de lixo?


- NÃO VAI JOGAR MEU POBRE MARIDO NO LIXO DE JEITO NENHUM!


- Mamãe... está me matando de vergonha! Deixe o senhor Cullen na mesinha, por favor!


- NÃO! O vaso é meu ninguém tasca!


A maluca jogou um sapato na cabeça de Edward e saiu correndo pra se esconder. Emmet, Alice e Stanley saíram atrás dela, enquanto Jasper levava uma Esme desmaiada para o quarto. Rosalie escondia o rosto, envergonhada e permanecia sentada no sofá. Me aproximei do noivo.


- Está tudo bem?


Ele não respondeu de imediato, apenas passou a mão na testa e conferiu se sangrava, mas então voltou seu rosto em minha direção com um pequeno sorriso.


- Meu azar ainda está comigo!


- Parece que sim!


- Belo consolo Swan!


Nós rimos e meus olhos viraram em direção onde estava Rosalie, mas ela tinha ido. Fiquei tensa.


- Tente salvar seu pai, vou procurar sua noiva.


- Ok!


Deixei a sala, passando pela copa e subi a escada que dava acesso aos quartos e adentrei o de Rosalie. Logo percebi que ela estava na suíte, empurrei a porta e a encontrei com o olhar perdido em direção à janela.


- Está tudo bem?


Ela virou-se surpresa, mas logo sorriu fracamente e respirou fundo.


- Sente-se aqui comigo Bella.


Olhei confusa, enquanto ela encolhia as pernas dentro da banheira deixando espaço para que eu sentasse.


- Tem... certeza?


- Humrum


- OK


Tirei os sapatos de salto, entrando com cuidado e abraçando meus joelhos pra dar mais espaço a ela. Estava muito sem graça com aquela situação.


- Eu costumava fazer isso quando era pequena... sentar na banheira e pensar.


- Sério?


- Não, achei que seria algo bom de dizer.


- Ah tá.


- Isso tudo está sendo um pesadelo total! Eles devem me odiar e vão odiar ainda mais se aquelas cinzas forem pelo ralo.


- Não estão com você.


- Estão com minha mãe.


- Eles farão a distinção, não se preocupe.


- Espero que sim, tudo está errado e pior é que eu sabia que seria assim... Edward e eu somos tão diferentes! Ele é todo desligado, não gosta de aparecer e de compromissos e eu... eu trabalho desde os dez anos e tenho que pôr na agenda até a hora de ir ao banheiro!


- Não diga isso Rosalie, vai dar tudo certo! As coisas sempre ajeitam.


- Edward sempre diz isso.


- Talvez... você devesse escutar.


- Pode ser. Estou tão cansada...


Me deixou mal vê-la daquele jeito, há alguns minutos eu estava reparando em seu noivo... ela não merecia isso, mas por que perdia tempo com o amor?


- AAAAAAAAAAAAAHHH!!!


Ficamos de pé ao ouvir a voz gritante da Helen no andar de baixo e a noiva choramingou derrotada. Ele fez menção de sair e eu segurei seu braço.


- Eu vou, descanse um pouco


- Obrigada Bella.


Fechei a porta do quarto e desci devagar as escadas, não sabia o que me esperava lá embaixo, mas não havia ninguém. Já estava achando que a confusão havia se resolvido, quando ouvi passos acelerados em minha direção.


- ELA ESTÁ ARMADA!


A irmã de Edward passou voando e quase caí no chão, quando alguém me puxou e empurrou para dentro desse armário escuro e com cheiro de madeira velha.


- Edward?


- Shhhh! Ela vai ouvir!



- O que aconteceu?


- VOU MATAR!


Uma trombada na porta me fez cair por cima do Edward, o espaço era apertado demais para duas pessoas. Ouvimos mais passos apressados e o barulho de uma cadeira caindo mais diante.


- Emmet pegou o papai, mas ao Helen achou o atiçador de brasas na lareira e ficou sem roupas... acho que estão correndo mais por isso que pela arma.


- Onde está sua mãe?


- No quarto, e Rosalie?


- No quarto.


Só aí nos demos conta de que eu ainda estava caída sobre ele com as mãos apoiadas em seu peito. Levantei meu olhar encontrando o olhar confuso de Edward.


- Me desculpe.


- Tudo bem


Foi quando aconteceu.

Não sei de quem partiu a iniciativa, mas estávamos nos beijando. De verdade.

Edward passou os braços por minha cintura e eu por seu pescoço, ficando mais próximos. Era muito estranho, como se tivesse acontecido, como se fosse lógico ou mesmo... o certo. Meu coração estava acelerado no peito e me senti entregue. Era como se...


- NÃO!


Empurrei ele, tentando manter a maior distancia possível naquele cubículo. Edward me olhava ofegante e ainda mais confuso, senti meus olhos marejarem... aquilo não podia estar acontecendo comigo de novo.


- Bella, me desculpe...


Abri a porta e subi as escadas correndo para me trancar no quarto. Estava arrasada. Quebrei a filha da mãe da regra número um!

Fanfic escrita por Tammy Cullen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?