AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Uma Pequena História de Amor - Capítulo 06

Cada coisa em seu lugar.

Stanley veio falar comigo cinco vezes, duas a pedido de Rosalie, o que está me fazendo ficar pior. O banho frio e as três horas de sono não me ajudaram em nada! Ele também veio uma vez, mas não tentou entrar...


- Sinto muito Bella... eu... eu não sei por que fiz aquilo.


Guiados pelo momento... talvez seja isso! Estou confundindo atração com outra coisa, o que nunca aconteceria comigo. Sou uma boa profissional, nunca me apaixonaria pelo cliente. Mas, o que ele disse a seguir derrubou minhas conjecturas patéticas.


- Estou mentindo, sei por que fiz aquilo.


E se foi.

Eu também sabia por que havia feito aquilo. Por que quebrei a regra número das organizadoras de casamento: NUNCA se apaixone pelo noivo! E agora...


- Não é sua culpa! O cara é perfeito pra você!


- Nenhum cara é perfeito!


- Bella!


- Stanley, eu quebrei a regra numero um e , alem disso, me ferrei de novo, três anos e quatro dias depois!


- Eu... sinto muito amiga.


- Eu também.


- Quer que eu avise que vamos desistir?


Olhei para as mãos de minha melhor amiga que estavam sobre as minhas. Ela estava me apoiando, novamente, apesar de tudo o que aquele casamento traria para sua carreira... eu não tinha o direito de estragar tudo pra ela por um erro meu!


- Você pode continuar sem mim...


- Não Bella! Que coisa absurda de se dizer! Somos parceiras, além disso eu nunca faria o trabalho tão bem quanto você!


- Stanley...


- Se for desistir, vamos as duas e ponto!


Suspirei.


Ela não me deixava escolha, teria que ficar, mas como? Conseguiria ver Edward se casar com outra?


- Ok.


Depois de passar a manhã inteira no quarto, achei que seria de bom tom descer para conversar com a noiva sobre a organização e sua decisão por ficar ou não com a casa como local da cerimônia. Ela estava na sala, conversando com o cunhado Emmet, muito animadamente... a mão dele estava no joelho dela.


- Onde está seu noivo?


Eles se sobressaltaram com minha voz, mas Rosalie logo se recompôs e sorriu ficando de pé.


- Está tudo bem com você Bella?


- Sim, obrigada pela preocupação, foi apenas uma enxaqueca.


- Também, depois daquela fuzaca! Minha mãe até agora dorme!


- Ela ficou bem?


- Sim.


- E a Helen?


- Mamãe estava dando muito trabalho, resolvi mandá-la pra Nova York, papai sabe dar um jeito nela. No dia do casamento ela poderá voltar.


No dia do casamento.

Entreguei a ela a pasta com o contrato de locação e de nossa contratação oficial.


- Onde está seu noivo?


- Edward disse que precisava dar uma espairecida, mas deve estar voltando, por que ainda nem almoçou!


- Como faremos com os papéis então?


- Ele me disse que resolvesse tudo, que o que eu resolvesse estaria resolvido.


Ela se sentou no sofá e pegou uma caneta do bolso de Emmet, me sentei na poltrona tentando não pensar sobre o que estava fazendo e na vontade que sentia de ir atrás de Edward.


- Essa casa será perfeita não Emm?


- ÔH se vai!


Rosalie assinou os cinco papeis da locação e mais três do nosso contrato e os entregou com um sorriso nos lábios.


- Vamos ao trabalho!


O restante da semana foi completamente parado, graças a Deus, e sem nenhuma novidade. Quando Edward voltar de ser de seu “passeio” às 10 da noite, logo comunicou que teria de voltar à Nova York e esperaria por Rose no hotel. A família dele ficou muito sentida, mas, depois de uma longa conversa com a pequena Alice, deixaram-no ir sem mais perguntas.



Fiquei preocupada de que Rosalie se sentisse mal com a partida do Cullen, mas ela se divertia muito com os preparativos, as tardes de jogos com Emmet e as horas de filme e TV com toda a família do noivo. Acho que só o fato de estar longe do trabalho e de sua mãe já a deixava feliz e mais leve.



Stanley e eu criamos todo o projeto para a ornamentação da casa e do jardim, com a ajuda de Alice. Apesar da pouca idade, Alice parece conhecer muito sobre arte e decoração, mas no contou que iria começar a faculdade de moda no outono.


- É minha grande paixão – dizia sempre.


Na noite anterior a minha partida, fiquei arrumando as malas enquanto os outros assistiam a uma das apresentações de Jasper para seu próximo stand up comedy. Ouvir suas risadas ao longe me fez perceber como sentiria falta daquele pessoal quando esse trabalho acabasse. Mas, não poderia manter contato sem... pensar e sentir falta de Edward.


Pensei que, com sua partida, o sentimento iria se amenizar, mas a saudade fez com que a perda ficasse ainda mais dolorida. Nossas conversas, nossas discussões e sua mania de me salvar das mais loucas situações... uma semana foi tudo quanto eu precisei para me apaixonar por ele. Quando eu fechava os olhos podia ver seu sorriso torto debochado, ouvir sua voz rouca...


Uma lagrima impertinente desceu por meu rosto e me senti doente. Ouvi uma leve batida e vi Rosalie entrar com duas taças de vinho e um sorriso nos lábios, ao me ver chorar ela deu um risinho.


- Isso já é saudade de nós?


Eu ri e aceitei uma das taças.


- Obrigada!


- Não Bella, eu é que agradeço. Obrigada por me trazer a esse lugar maravilhoso e se esforçar para que tudo ficasse certo, no fim. Essa semana foi incrível!


Então, sem aviso, ela me abraçou apertado. Me senti um pouco desconfortável com o contato, mas logo a estava abraçando de volta. Nunca havia me apegado a uma cliente, mas iria sentir falta de Rosalie. Temia que ela não fosse feliz...


- Sentirei sua falta.


- Eu também Bella.


Descemos juntas ao jardim onde os outros ainda riam da apresentação de Jasper.


- Olha só quem chegou atrasada!


- Me desculpe Jasper, estava arrumando as malas para amanhã...


- Tudo bem, você vai me ver em Londres.


- Poderá ficar em nossa casa querida...


- Obrigada Esme.


- Quem quer bolo?


Emmet levantou em um salto, guiando todos à cozinha, para comermos o bolo que levou uma tarde inteira para ser feito.


- Menino prendado! – Rosalie repetia, fazendo todos rirem.


- Você não vai não é?


Olhei pra trás e dei de cara com Alice que sorria de uma maneira que não lhe chegava aos olhos.


- Como?


- Você não ira nos ver em Londres...


- Alice, eu...


- Tudo bem Bella, eu já sei de tudo


- O que?


- Você... Edward... vocês não disfarçam bem. Ontem ele me ligou e a primeira pessoa por quem perguntou foi você.


Baixei meu rosto, constrangida, já era terrível o suficiente comigo e Jess sabendo, imaginar que Alice também sabia de tudo me deixou ainda pior.


- O que ele disse a você?


- Nada – olhei-a confusa – conheço meu irmão Bella. Vi o jeito que ele te olha, como estava sempre conferindo se você estava por perto... amei Rosalie, mas não é ela quem Edward quer...


O restante da noite foi de risadas e lembranças da semana. Ate o seqüestro da urna, que estava seguramente trancada em um dos armários, virou um assunto para piadas. Depois de uma hora da manhã nos recolhemos para dormir, ou no meu caso tentar. A frese de Alice não saia da minha cabeça.


“Não é ela quem Edward quer...”





NA MANHÃ SEGUINTE...


- Boa viagem minha querida.


- Obrigada Esme.


O abraço dela foi maternal e meus olhos ficaram marejados. Se eu tivesse conhecido minha mãe gostaria que fosse como a mãe de Edward.


- Nos vemos no casamento certo?


- Humrum.


Me senti mal de mentir pra ela, mas não havia mais nada que eu pudesse responder. Não poderia estar no casamento, seria mortal pra mim...


- Vou sentir sua falta – sussurrei no ouvido de Alice que me abraçava aos prantos – vou dar um jeito de manter contato, não se preocupe.


- Eu ficaria grata.


Depois de muito choro, Rose ensopou meu terninho preto, e muitas despedidas entramos no carro e vimos a casa e aquelas pessoas tão amadas por nos ficarem pra trás. Stanley estava inconsolável.


Ao chegar em casa liguei para chegar alguns detalhes com nossos fornecedores e atualizar as garotas que nos ajudam com os casamentos sobre os horários do casamento “Cullen-Hale”. Tomei banho e vesti um short jeans e uma camiseta rosa para ir assistir ao American Idol, o programa favorito dos Cullens que acabou me viciando.


A capainha tocou.


- Já vou!


Larguei o balde de pipocas e baixei o volume. Quando abri a porta parei de respirar.


Seus olhos verdes estavam marejados e o braço apoiado no batente da porta. Estava lindo, como sempre, mas sentia como se fosse a primeira vez que o via.


- E-Edward?


- Por favor, me deixe falar com você!


Eu estava em choque. Edward estava na porta do meu apartamento, de verdade. Eu não conseguia reagir, nem fechar a porta, que era o que eu deveria fazer. Eu sentira tanta saudade...


- Bella?


- O que quer me dizer pelo amor de Deus?


- O que eu sinto...


- Não Edward! Você se casa em duas semanas!


O deixei na porta e me apoiei no sofá, aquilo não podia estar acontecer! Ouvi-o fechar a porta, mas não pude me virar.


- Bella...


Ele segurou meu braço, forçando-me a encará-lo. Encontrar sua expressão de dor, fez com que as lágrimas que eu segurava descessem por meu rosto.


- Eu te amo Isabella.


- Não...


- Amo sua mania de estar certa, seu sorriso, a cor dos seus olhos, seu cheiro...


- Edward, não!


- Jéssica me contou tudo pelo qual você passou, mas Bella eu nunca machucaria você, eu nunca te trairia! Eu quero que você fiquei comigo, quero te provar que quando a gente ama de verdade é só um esforço pequeno para que tudo dê certo... e eu te amo de verdade.


Ele segurou meu rosto e pressionou seus lábios nos meus com força e desespero, forçando que os meus se abrissem, tentei resistir, mas foi em vão. O abracei com toda minha força. Eu sentia muita falta dele, da sua pele, seu beijo. Todos os nossos momentos passaram minha cabeça... o elevador, ele me salvando cinzeiro, me carregando no colo, me provocando para brigarmos... nosso beijo no armário. Stanley estava certa, ele era perfeito pra mim, mas não estava certo. Eu amava Edward, mas também amava minha amiga Rosalie.


- Edward, não – sussurrei o empurrando – isso está errado. Você nem sequer me conhece. Passamos uma semana juntos, mas isso não muda uma vida. Você não sabe quem eu sou!


Meu peito subia e descia em uma respiração descompassada agravada pelo choro. Eu estava mentindo pra ele, ele me conhecia melhor que qualquer um, mas eu não importava.


- Quero que vá embora.


Abri a porta com as mãos tremulas e ainda chorando bastante.


- Vá embora Edward.


- Bella...


- Rosalie ama você, e você a ama. Não vou estragar isso, não vamos estragar isso por uma semana sem importância. Vocês vão ser felizes, juntos!


Ele seguiu em direção a porta com a cabeça baixa, mas então parou e voltou-se pra mim com o rosto coberto de lágrimas. Pus as mãos nos bolsos para conter minha vontade de tocá-lo. Edward tirou um papel enrolado da jaqueta de couro e colocou em cima da mesinha do telefone e me deu um leve sorriso.


- Você fica linda com roupa de gente.


Sorri pra ele e o observei descer as escadas sem nem esperar o elevador, antes de fechar a porta e cair sem forças, ainda chorando.

Fanfic escrita por Tammy Cullen.

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?