AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

O Amor de Jacob e Reneesme - Capitulo 49

  Teste de Balé

Finalmente hoje chegou, terça-feira. Tudo bem  que ainda seja 4:40 da madrugada, não consigo dormir. Só fico aqui rolando na cama, pensando em como o dia vai ser. Mas não sou só eu acordada aqui na mansão á essa hora.
     Tio Emette e tio Jasper estão na sala jogando video-game. Tia Alice está no computador desenhando novas roupas. Tia Rose está separando umas roupas no seu closet, acho que já vai dar embora pra doação, porque as roupas que ela comprou hoje com tia Alice não cabem mais no closet. Vovô Carlisle está no hospital, vovó Esme está com a minha mãe no nootbook fazendo uma planta de uma casa. E por fim, meu pai está lendo um livro, acho que se chama Fallen, aparenta ser interessante. E eu aqui deitada, sem sono, e com medo do que irá acontecer hoje.
         Todos me garantiram que tudo vai dar certo e que nada vai acontecer comigo e que Nahuel não será um problema e que eu irei arrasar no balé.
Eu queria tanto contar pra eles o que eu sei sobre Nahuel, mas não tem como evitar. Acima de tudo, eu estou com muita saudades do meu lobo. Não sei ao certo o que eu estou sentindo, é como se eu estivesse sentindo Jacob, e ele parece estar triste com alguma coisa. É como se nós estivéssimos sentindo o mesmo.
      Ontem eu não consegui falar com ele o dia todo, de manhã ele foi pra faculdade, quando chegou foi direto para a ronda e depois foi para a oficina, não descansou e como ele não anda com celular, de noite eu liguei na casa dele, mas Billy atendeu e disse que ele estava dormindo...
      Já sei o que eu vou fazer, já está na hora de eu ter uma conversa franca com meu Jake e parar de esconder as coisas dele.
      Levantei, coloquei uma blusa por cima do pijama e um tênis... e pulei a janela do meu quarto.

***

- Calma Jake, você está muito nervoso, sou eu que vai fazer o teste e não você...
- você sabe que não é por isso Nessie, e aliás, você ficou muito linda nesta roupa.
- Obrigado Jake - tentei dar um abraço bem apertado nele, para ver se conseguia distrair ele um pouco, mas tia Alice não deixou.
- Nessie, Nessie, Nessie...não se preocupe, tenho certeza que vai dar certo, os nossos ensaios foram ....
...
-Tia...
- Com certeza vai ter um resultado satisfatório. - meu pai disse rindo, da visão que minha tia Alice estava tendo.
- Edward, fique quieto, não conta.
- É foram muitos ensaios, apenas dois tia. - eu falei rindo
-Vai logo pro seu lugar que o teste já vai começar. - tia Alice foi puchando tio Jasper pra sentar na platéia.
- Filha boa sorte - meus pais disseram juntos.
- Obrigado. - eu abracei os dois ao mesmo tempo.
- Nessie... Cuidado.
- Tudo bem Jake. - dei um beijo bem apaixonado nele e fui para atras do palco principal.
     Enquanto eu me dirigia aos bastidores, minha familia se sentou na platéia, atras dos jurados. Apesar de ser apenas um teste, o teatro estava cheio de gente assistindo, porque foi aberto ao público e 10% dos votos seria do publico. Comigo eram 70 candidatas, hoje eles iriam tirar 1principal e 4 daçarinas para auxiliar.
     Daqui de tras dava pra ver o palco todo, colocaram espelhos ao redor do palco, como se fosse um estúdio de balé. Havia cada bailarina uma mais linda que a outra, tem umas que exerce balé desde quando tinha 4 anos de idade. Será que eu consigo ganhar esse papel? Sei que tenho alguns talentos extras, mas vai saber né?

***

- Próxima a se apresentar : Reneesme Carlie Cullen.

       Chegou a minha vez. eu estava vestindo un tule preto, com meias calças finas rosas e uma sapatilha rosa. Eu andei até o meio do palco, desci meu tronco até meus pés e coloquei meus braços no chão. E a música começou.




          No meio da apresentação, eu o vi. Vi seu reflexo no espelho, o reflexo de Nahuel, foi por pouco tempo, mas eu vi, por pouco eu não perco o ritmo da musica e ele sumiu do mesmo jeito que apareceu. Será que eu imaginei? Acho que não, porque quando olhei pra plateia, onde estava minha familia, Jake não estava mais lá.

*Pai, eu vi o Nahuel, cadê o Jake?
*Ele disse que ia ao banheiro, porque?... Não precisa falar...já sei. Os lobos estão lá fora.

      Acabando a minha apresentação,  eu fui para a sala onde tinha deixado minhas roupas pra troca, o resultado só iria sair á noite, então não ia ficar de bailarina o dia todo, até de noite. Entrei e encostei a porta pra me trocar.

-Eu sei que você está aqui, não precisa se esconder, já te senti. Está cada vez mais fácil prever o que você vai fazer Nahuel. - eu sentei na cadeira e fiquei esperando ele sair de perto da janela.
- Viu, como estamos cada vez mais ligados.
- Nem vem com os seus joguinhos, sei que você quer ajuda, mas se continuar desse jeito, eu não vou te ajudar em nada.
- Ruiva, não estou brincando quando eu falo que a Huilen está em perigo e eu preciso da sua ajuda - ele veio e ficou bem perto de mim.
- Nahuel... - do nada, Jake apareceu pela janela e pegou Nahuel pelas costas jogou ele na parece e o prensou lá, deu pra perceber o buraco que abriu na parede.
- Se quiser ajuda, vai ter de pedir pra todo mundo e se conseguir sair daqui vivo, espero que você nunca mais chegue tão perto de Reneesme e sem essa de ruiva... - Jake deu um soco bem no seu queixo, logo deu um soco na sua barriga - Esse é por ficar tentando roubar minha noiva seu sanguessuga.
-Isso não vai ficar assim... - quando Nahuel resolveu se defender, Jake se transformou em lobo e Nahuel viu que não tinha muitas chances.
- Tudo bem, cachorro quer ficar na vantagem, fica á vontade, mas não vim pra arranjar mais inimigos e sim aliados, pra salvar a Huillen.
    Mas Jake não se contentou, soltou um uivo e jogou seu corpo no corpo de Nahuel na parede novamente, deu apenas pra ouvir alguns ossos quebrando e o estalo da parede, Jake colocou sua boca bem perto do pescoço dele, mas apenas o ameaçou.
- Jake chega, ele já aprendeu a lição, assim vamos chamar a atenção de todos e eu não quero isso. Tem roupa pra você aqui neste banheiro. - Jake levantou, pegou a roupa com a boca e foi para o banheiro.
- Ia ser tão mais fácil se você confiasse em todos, iria ser melhor e mais fácil, mas você gosta de complicar tudo Nahuel.
- É percebi a hospitalidade do seu cachorro... - agora eu que fiquei nervosa, avancei nele, ele mal tinha conseguido se levantar e eu consegui lhe dar um sono no seu outro lado do queixo.
- Você não tinha noção do quanto eu queria fazer isso em você Nahuel. Mas é pouco, pode ter certeza que Jake quer fazer mais coisas com você, mas eu sou contra violência, então, se considere com sorte.
- Estou vendo que está aprendendo alguns golpes, e eu não complico as coisas, eles complicam as coisas pra mim Ruiva, é diferente.
- Se chamar ela de ruiva de novo, pode apostar que você não vai sair daqui inteiro.
-Está tudo bem, vocês dois chega. Não estamos aqui pra acabar com ele. Pelo menos não agora. Vamos arranjar um jeito de você ir pra mansão... - papai entrou na sala.
- Nessie, você vai ficar aqui com Alice, Jasper e Bella, pra aparentar tudo normal, não temos de chamar a atenção de ninguém. Eu e Jacob vamos levar Nahuel pra mansão junto com a Leah, Seth, Emette e Rose. Qualquer coisa, Alice vai avisar e não saia daqui de dentro, em hipotese nenhuma. Só saia daqui quando Jacob vier te buscar.
- E vocês podem me falar o por que eu tenho de ir pra mansão? Acho que se eu não quiser, eu não vou...
- Acho que você não tem escolha, afinal seu amiguinho não está mais aqui pra te encobertar. - papai falou e mostrou a janela pra Nahuel dar uma olhada.
    Quando ele olhou pela janela que dava para um terreno baldio, ele viu o que restou do corpo de Demitri.
- Isso não é possível...


Fanfic escrita por Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?