AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Uma Pequena História de Amor - Capítulo 08

Queridos Bella e Edward

De: Rosalie Hale (rosehalecullen@email.com)

Para: Isabella Cullen (isabellacullen@email.com)

Estou em Londres de novo e acabo de receber a notícia!

Quando vocês vêm pra cá? Serio que ela vai mesmo se chamar Rosalie? Sei que estou fazendo perguntas demais... mas é uma honra tão grande! Estou muito emocionada!

Bella, meu amor cuidado com os doces! Da ultima vez que estivemos aí percebi uma tendência doceira de nosso amigo Edward. Não caia na conversa de “eu vou te amar mesmo gordinha” que é uma das maiores mentiras do mundo para as grávidas. Se mantenha gostosa para seu marido!

Ah! Estou tão feliz!

Chegamos da Espanha, Emmet acertou tudo da filial de lá e acho que as coisas vão ficar certinhas entre nós. Até que enfim.

Ela sempre diz: querida deixa o restaurante progredir que a gente casa!

Acho que abrir cinco filiais é um progresso, vocês não? Edward, quando chegarmos aí, diga a ele os benefícios de um relacionamento sério e como você é feliz com a Bella! Um ano de enrolação já deu né?

Mas, ele é maravilhoso.

Mamãe esteve aqui, em nossa ausência, e causou em vários pontos turísticos. Ainda bem que Alice fez a bondade de vigiar ela durante os passeios, então nenhum mico internacional foi registrado. Falando em Alice, o ultimo desfile dela, o do mês passado, até hoje é comentado em todas as revistas! Nossa baixinha cresceu mesmo! Ela e Esme estão ao meu lado aqui no computador e mandam muitos beijos, amor e saudades aos três! Esme pede para lembrar de mandar um beijão pra o Charlie, hahaha... ela está me batendo agora!

O que mais?

Jasper está indo muito bem com o programa da TV, e os shows estão lotando, ele não pode dar um passo sem ser reconhecido!

Bella vi um anel, assim por acidente, na gaveta do escritório de Emmet. E ele caiu também por acaso da caixinha e tinham nossos nomes. Me ajude a descobrir a história toda quando vier pra cá? Isso se ele não me der antes! Sonhar faz bem...

Mandem lembranças à Jess!

Recebi as fotos das férias dela na Austrália! Que bofe era aquele? Que Emmet não me veja escrevendo isso, mas o cara é muito gato! Nossa Jess é perigosa! :D

Muitas saudades de vocês meus lindos, nos vemos em duas semanas não é?

Muito obrigada mesmo, pela honra de ter meu nome na princesinha que está por vir. Digam a Rose que titia Rose está louquinha pra conhecê-la (ela já pode ouvi com quatro meses de gestação!) e que vai comprar uma coleção gigante de roupinhas pra ela arrasar os corações dos meninos no berçário.

Bella não mostre essa parte ao Edward!

Beijos e saudades! Rose.


Fanfic escrita por Tamy Cullen.

Um comentário:

  1. Eu ja estava acompanhando essa fic a algum tempo, mas acabou que eu perdi o link, mas agora achei de novo e terminei de ler e sinceramente adorei viu ;)

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?