AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

The True Love: Capítulo 23: Mortes

Bella Cullen

Todos pararam,quando viram seu mestre morrer,Alec que estava lutando com Kate passou a me olhar.

- DESTRUAM! –Gritou Marcos que permanecia vivo.

Alec veio em minha direção. Meu escudo protegia todos.

- Não quer ter o mesmo destino de sua irmã não é Alec? –perguntei ironicamente

- É o que veremos

E começamos a lutar.

Mas dos volturi começaram a morrer. O grupo foi ficando cada vez, mas pequeno.

Zafrina fez com que Alec entrasse em outro mundo quando o tocou então avancei e arranquei sua cabeça.

Edward e Carlisle lutavam com Erick. Alice e Jasper davam conta de Demetri o único que faltava.

Todos nós estávamos reunidos, menos os feridos como Nahuel entre outros.

Eu acho que dez vampiros derrotariam Erick, o ultimo da lista.

Acabamos lutando com ele, até que Erick nos pediu piedade.

- Por Favor,não me matem! –implorou para nós e depois para Carlisle – Eu sou seu irmão.

- Querido não caia na onda dele novamente - murmurou Esme,ao ouvido de Carlisle.

- Você não é meu irmão. Carlisle foi rápido demais e arrancou a cabeça de Erick.

- Uhum! –gritou Vladimir e Stefan juntos - OS VOLTURI JÁ ERA!

Todos nós comemorávamos aos berros e cumprimentando uns aos outros.

Kate, Tanya e Zafrina fizeram uma grande fogueira, e então fomos catando os corpos e jogando no fogo.

Os volturi não existiam, mas.

Eu e Edward, nós abraçamos e nos beijamos agora nossa eternidade seria em paz agora.

Renesmee Cullen

Thaiany e Daiane tinham ido ver o que estava acontecendo por ordem minha.

Fiquei na caverna, olhando para Jake paralisado no meu colo, olhei para fora e vi uma fumaça vermelhada.

Dei um grande sorriso,quando ouvi gritos de alegria,os volturi tinham sido eliminados.

Olhei para Jake e murmurei.

-Acabou, teremos a imortalidade sem pessoas para nos matar.

Acariciei seu rosto, então ouvi alguém nos chamar.

- Nessie!

- Mãe –ela me abraçou com cuidado –Pai – ele me deu um beijo na testa.

- Filha nós vencemos, os volturi já era.

Gritei de Alegria.

- Filha o que houve com Jake - perguntou meu pai, como se não soubesse de nada.

- Ele é um de nós agora pai.

Ele olhou para minha mãe e depois para Jake e murmurou

- Seja Bem Vindo - eu sorri e então duas vozes alegres vieram cantando

- Uhum! –ouvi Daiane e Thaiany pulando alegremente cantando um hino de vitoria – Os Volturis Já era, Há há Ru Ru Os Volturi já era!

- As senhoritas eram para estar aqui com ela sabia? –falou meu pai encarando as e então elas se calaram e falaram

- Desculpe

- Relaxa, mandei-as irem lá para ver o que estava acontecendo - eu disse e as duas afirmaram.

- Ta Bom, então comemorem - Daia e Thay viraram minhas melhores amigas durante a longa conversa na caverna,quando meu pai disse isso elas começaram a pular e cantar novamente.

Fiquei feliz, por tudo isso ter acabado.

Papai me levou no colo para ver os outros que me receberam muito bem,Jasper e Emmet levaram Jake.

Fomos até a casa, todos cantando e felizes até os machucados estavam.

Todos ficaram na sala e na cozinha. Meu pai me levou para o quarto onde Jake ficaria.

Carlisle engessou meu braço já que precisava. Ele tinha que curar os outros feridos que estavam espalhados pela casa, ainda cantando e comemorando a vitoria sobre os volturi, os que animavam, mas era Vladimir e Stefan que queriam muito destruir os volturi há muito tempo e conseguiram.

Agora teríamos uma vida pela frente sem ninguém que possa tirar nossa vida até que nós mesmos a tiremos.

3 comentários:

  1. quando vai ter o capítulo 24 em???
    não demore muito ...

    ResponderExcluir
  2. Por que está demorando para enviar os proximos capítulos,estou muito aflita para saber dos proximos capítulos por favor não demora.
    faça mais de um ai eu não fico tão aflita para ler...

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito dos capítulos só que você esta demorando muito para enviar,mas esta muito divertido de ler tem de tudo um pouco na suas histórias cada dia voce me surpreende elas você merece nota 10 ou melhor 100000000......
    eu queria que a história da Renesmee fosse assim se a escritora de crepúsculo fosse fazer um livro dela .
    não de more para escrever .
    tenha uma otima leitura.

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?