AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Darmouth: Capítulo 13: Nómades

Edward

Eram dois. Um homem de cabelos ruivos, compridos e pele azeitonada, e a mulher tinha cabelos pretos e curtos. Eram companheiros, ao que parecia em seus pensamentos. Seus nomes eram Harry e Anne, e ambos - para piorar nossa situação - eram rastreadores. Era só o que faltava...

Bella estava tensa. Era a primeira vez que via vampiros 'de fora' depois da transformação. E estava morrendo de medo de que acontecesse alguma luta - eu via isso em seu rosto.Carlisle os saudou:

- Olá. Eu sou Carlisle e esta é minha família: Esme, Rosalie e Emmett, Alice e Jasper e Bella e Edward. - Ele apontou para cada um de nós.

Bella

Eu tive a sensação de um deja vú.

Aquilo me era familiar, e eu sabia de onde. Só rezava para que esse deja vú não continuasse.

- Olá - respondeu a mulher. - Nós somos Anne e Harry. Estávamos passando e sentimos o cheiro de vocês. Estavam caçando por estas partes da florestas e pararam por aqui?

- Não. Mantemos residência permanente aqui - respondeu Carlisle.

Eles arregalaram os olhos. Que ótimo. O deja vú continuava.

- Sim, entendemos. - Não. Eles não entendiam.

- E não caçaremos aqui perto para deixá - los invisíveis - disse o homem.

Pelo menos não precisamos pedir.

- Claro, sim... - murmurou Carlisle. - Quanto tempo pretendem ficar?

- Não muito. - respondeu a mulher.

Então o homem arregalou os olhos. Franziu o nariz por um momento e depois eu percebi sua expressão. Ela me era muito familiar.

Os dois estavam com os olhos escuros - Alice já confirmara sua sede - e quando a mulher parou para sentir o cheiro, ambos ficaram com a postura de caça. Nem notaram que havia um cheiro vampírico no ar além do humano.

Eu subi correndo. Não devia ter feito isso; somente piorou nossa situação. Eu pude ouvir eles correndo também, mas Emmett e Edward os impediram. Eu peguei Nessie e saltei pela janela. Jacob entendeu minha cara de 'fique aqui e os assuste'.

Quando estava na metade do caminho, percebi que estava sendo seguida. Claro. Eles viriam atrás de mim. Mas os passos estavam muitos leves. Muito ritmados. Muito... Edward!

- Bella! - disse ele, mas sem gritar

.Eu nem diminuí o ritmo. Ele conseguiria me acompanhar. Mesmo depois de quase um ano, eu ainda era mais forte que Emmett. Talvez eu ficasse que nem Edward: habilidade especial + rapidez, e - no meu caso - + força

.- Edward, temos que tirá - la daqui enquanto Carlisle consegue mantê - los em casa.

- Eu sei.

Seguimos até o campo de Beisebol (o que tínhamos feito logo que chegamos. Precisávamos de um.), onde o cheiro poderia se espalhar. Esperamos menos de dois minutos; o vento estava forte. Voltamos a correr e fomos até uma parte da floresta quando Edward parou e me puxou pelo braço. Nessie estava em minhas costas aterrorizada. Então vimos os dois rastreadores na posição de caça. Tínhamos ido muito longe, e era provável que somente Alice e Jasper viessem atrás de nós. Alice devia ter visto isso.

Eu e Edward rosnamos para eles. Alice apareceu justo nesta hora, junto com Jacob. Eu fiquei com Nessie no colo, e parecia que os nômades iriam atacar a qualquer hora. Parei de respirar e rezei para que nada acontecesse.

Edward

Haveria uma luta, disso eu tinha certeza. O homem estava obcecado pelo sangue tão raro de Renesmee, assim como a mulher. Rosnamos todos para eles, e Jacob abaixou como se fosse para pular neles. Ele se machucaria se tentasse lutar, porque é mais frágil que nós, e aqueles vampiros eram experientes. Mas eu preferiria mil vezes que fosse ele, e não Bella.

Rosnei mais uma vez e o homem decidiu pular. Pulou em mim, e eu desviei. A mulher partiu para cima de Alice - que parece muito frágil - e Jacob ficou na frente de Bella e Renesmee. Então o homem me empurrou e eu voei uns quinze metros. Fiquei preocupado demais com Bella e minha filha para pensar em lutar.

Fiquei deitado por 30 segundos, mas foi tempo suficiente de Bella se irritar e partir para cima do homem chamado Harry. Empurrou - o na direção oposta a minha - oportuna ela. Aprendeu vários truques com os nossos outros amigos uns meses atrás - e apertou seu pescoço. Foi muito rápida mesmo, e me deu tempo de surgiu em cima dela. Não era a nossa ideia matar ninguém, mas ela ficara tão consumida pela raiva que não estava mais pensando. Alice estava com a mulher presa sob seus braços, e Jacob estava com Nessie em cima das costas.

- Bella, pare. - disse.

Ela o soltou na hora. Talvez nem tenha percebido que eu estava atrás dela. Ouvir minha voz deve tê - la tranquilizado. Foi uma luta rápida, pelo menos para mim.

Alice(especial)

Quando a mulher pulou para cima de mim, eu a chutei para longe. Ela caiu e eu fui direto em seus pulsos. A peguei e joguei de novo para longe. Anne respirou fundo e ficou paralisada. Eu não caí em seu truque. Eu sabia que ela queria que eu me aproximasse, então subi em árvores e esperei. Quando ela ameaçou levantar, eu pulei em seus ombros e deixei meus dentes a milímetros de sua pele. Depois desci e peguei seus pulsos para deixá - la presa. Exerci a maior pressão que pude.

Bella

Depois da luta, expulsamos eles de perto de nossa casa, e Alice viu que eles iriam sem problemas. Peguei Nessie no colo e voltamos para casa. Tinha sido um longo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?