AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Voz de um Anjo: Bónus 6: Desaparecida

POV EDWARD

- Alice, a Bella ta aí na sua casa? – perguntei tentando conter o nervosismo que me corroia por dentro.

- Não, Ed. Por que? Achei que ela estivesse com você. – ela disse pelo telefone, sua voz começando a ficar preocupada.

- Alice, estou com um pressentimento ruim. Já são duas horas da tarde e ela não está aqui no apartamento dela, não atende o celular. – tentei conter meu desespero agarrando com força meus cabelos. Não, eu não podia pensar no pior.

- Edward... tem que ter alguma explicação pra isso. – a voz de Alice sussurrou através de linha telefônica.

- O pior de tudo, Alice, é que o mecânico que estava consertando o carro dela acabou de me ligar e disse que o problema do motor era muito simples. – suspirei, fechando os olhos, meu estomago embrulhado. – Alguém colocou açúcar no tanque de gasolina.

- O que? – a voz dela era um sopro.

- Alguém armou pra ela, Alice. Primeiro, inutilizou seu carro, depois, furou os quatro pneus do meu. – o desespero me tomou e passei a andar de um lado para o outro da pequena sala do apartamento de Bella. A mesma sala que fora o palco para meu pedido de casamento que estava tão próximo. Bella, minha Bella, meu anjo... não podia sobreviver sem ela, simplesmente não podia.

- Edward, acalme-se. Já estou indo praí, me espere pra darmos umas voltas a procura dela. Temos que esperar um pouco mais, sabe, para ir a... policia. – havia choro na voz de Alice. Choro de medo de perder o Anjo que Deus nos concedera. Eu morreria sem ela, simplesmente morreria!

POV BELLA

Jake estava louco. Sua obsessão por mim me apavorava, sentia-me impotente diante daquele homem imenso e instável que me rondava dia e noite, me roubando de meu verdadeiro amor que esperava-me voltar do trabalho desde a ultima sexta feira.

Era o que mais me doía. A distancia que me separava de Edward que se tornara minha vida desde nosso encontro naquele Hospital. Sem ele, não havia vida, nada tinha mais graça, nada tinha mais sabor. Nada me encorajava a continuar a viver.

Jake nada tentara contra mim, dizia respeitar minhas vontades e que esperaria o tempo que fosse preciso. Louco.

Mas havia meu filho, meu bebe e de Edward que crescia dentro de meu ventre. Eu devia lutar pela sua vida, pela sua liberdade. Não podia ficar sob o controle daquele monstro.

Olhando para o lindo e assustador rosto que estava a minha frente na grande mesa da sala de jantar devorando a comida enquanto tagarelava alegremente sobre tudo e sobre nada, tentei buscar em minha lembrança resquícios do amor que um dia senti por ele.

Mas não havia nada. Apenas ódio e medo.

- Jake, já vai fazer uma semana que estou aqui com você. Me deixa ir pra casa. – pedi com suavidade e vi o sorriso morrer em seu rosto que ficou frio e cruel.

- Não estou te tratando bem? – ele explodiu levantando-se e atirando a mesa, virando-a e derrubando tudo que havia em cima dela. Gritei assustada. – Não te toquei durante toda essa semana, mantive distancia, respeitei sua vontade, e é assim que me paga?

- Jake... não pode... – comecei a falar mas ele veio até mim e levantou-me pelos cotovelos, apertando meus braços e me sacudindo.

- Esqueça-o, Bella! – ele berrou descontrolado. Eu soluçava desesperada, totalmente a mercê daquele lunático. – Você me pertence, não vai se casar! É apenas minha boca que vai beija-la, meu corpo que vai se fundir ao seu! Ninguém mais vai te tocar.

Dizendo isso ele passou seus braços fortes pelo meu corpo e me puxou para um violento beijo, devorando meus lábios enquanto suas mãos deslizavam apertando meu corpo com muita força.

Eu gemi e tentei lutar contra ele, mas ele era muito forte. Senti meus pés deixarem o chão e percebi, apavorada, que era carregada para o quarto. Fui jogada violentamente sobre a cama e o corpo dele logo prendeu o meu, uma de suas mãos segurando meus pulsos sobre minha cabeça enquanto a outra percorria meu corpo, rasgando minhas roupas com violência.

- Não, Jake, não faz isso, pelo amor de Deus! – eu gritava mas ele me ignorava, apertando e sugando meus seios com força, chegando a doer.

Sabendo que seria em vão, parei de lutar. Fiquei em um estado de total inércia, somente os soluços me sacudiam o corpo.

Jacob pareceu perceber e afrouxou o aperto em meu punho, escondendo o rosto em meus cabelos.

- Desculpa, Bells! – ele soluçou, me abraçando – Seria tão mais fácil se você me amasse. Me deixa louco quando pede para voltar pra ele. Não faz mais isso, ta bom?

- Ok. – sussurrei encarando o teto enquanto os soluços de Jake iam se silenciando, até que ele adormecesse.

Seu peso ainda sobre mim, seu rosto ainda em meus cabelos. Fechei os olhos e chorei silenciosamente ao pensar em Edward. Só duas semanas até meu casamento. Oh, Deus, por que parece que tudo de ruim acontecesse comigo?

POV EDWARD

Os dias passavam impiedosamente. Cada segundo sem noticias de minha linda Bella eram como um cutelo enfiado em meu peito que girava dilacerando ainda mais a ferida já aberta.

Deixei de lado meus negócios, entreguei tudo nas mãos de Seth, meu assistente, que coordenou todos meus compromissos. Não tinha forças para mais nada, não tinha animo para mais nada. Passava dia e noite no apartamento de Bella, revivendo cada momento de doçura que ela tinha me proporcionado.

Por que, Deus? Por que me dá tamanho bem para depois me privar dele? E agora como posso viver na escuridão depois de ter conhecido a luz? Como?

Faltavam apenas três dias para o casamento e nenhuma noticia de Bella, nenhum pedido de resgate, nenhum telefonema. Ela simplesmente evaporara, sumira, levando consigo meu coração, minha alma.

Alice vinha me ver todos os dias e toda vez que a via abrir a porta eu ansiava em ouvir de seus lábios que Bella estava viva, que estava voltando, que daqui a três dias estaríamos nos casando. Mas nada. Como sempre, nada.

Emmett, meu amigo de infância, era chefe de policia e estava investigando o desaparecimento de Bella. Disse para que eu mantivesse a calma, que tudo com certeza iria se resolver. Mas eu não era tolo, eu via a mentira em seus olhos. Todos achavam que Bella não voltaria. Mas eu sabia que ela voltaria. Ela tinha que voltar. O que seria de mim sem ela?

- Edward, temos que cancelar o casamento. – a voz de Alice me chamou a realidade. Estávamos sentados no sofá na sala do apartamento de Bella e eu me perdera mais uma vez nas lembranças. Era somente isso que ela me deixara. Lembranças.

- Não. Continue a organizar a festa. Ela vai voltar a tempo, tenho certeza. – eu disse com voz firme.

- Edward, ela não vai voltar! – Alice disse segurando meu rosto com as mãos, as lágrimas descendo por seu rosto.

- Não diga isso, sabe que não sobrevivo sem ela. – eu solucei olhando a sala ao redor. – Me lembro do dia que a pedi em casamento, fiz toda uma declaração pra ela, nós dançamos e tudo mais. No fim sabe o que ela me disse? “- Não mereço você, Ed.”. Dá pra acreditar, Alice? Um anjo disse não me merecer! Mas na verdade eu é que não a mereço, foi por isso que a tiraram de mim.

- Ah, Ed. – Alice soliçou me abraçando.

- Se não tivesse você, eu acreditaria que tudo não passou de um sonho, que ela nunca existiu. Apenas um anjo que passou por minha vida, me marcando pra sempre. – apertei Alice em meus braços tentando ficar preso a realidade. – Ela tem que voltar, Alice. Sem ela, não sou nada. Não sou ninguém.

Choramos assim por um longo tempo, rezando com todas as nossas forças para que Bella ainda estivesse... viva, e que voltasse pra gente. Que voltasse pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?