AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Voz de Um Anjo: Bónus 7: Desesperança

- Edward! – uma voz conhecida gritou meu nome quando eu ia entrar no apartamento de Bella. Virei-me e não acreditei no que via.
- Rose? – sussurrei enquanto minha irmã adotiva corria até mim e me abraçava forte, soluçando em meu pescoço.
- Oh, Ed. Me perdoa por não ter vindo antes! – ela soluçava, agoniada.
- Calma, Rose. O que importa é que está aqui, que conseguiu voltar. – eu disse entre lágrimas enquanto afagava seus cabelos sedosos.
- Não, eu devia ter vindo antes, mas fui fraca. Não saberia como encarar a morte deles, decidi continuar no exterior e fingir que nada acontecia, egoísta em meu mundinho. Quando soube de seu coma, quase pirei, mas mesmo assim não estava pronta pra voltar, tudo que me aconteceu no passado, tudo que sofri aqui recente demais em minha mente. Mas agora quando soube que sua noiva havia desaparecido, não pude continuar de braços cruzados na Europa e fingir que nada acontecia. – ela afastou-se e pegou meu rosto sofrido em suas mãos. – Eu sei que nunca fomos próximos, que me mudei pra Europa ainda criança e que cresci longe de você. Mas saiba que me preocupo muito com sua felicidade, Edward, e embora tenha demorado, estou aqui para o que der e vier. – ela limpou com os dedos as lágrimas que caiam de meus olhos e deu-me um selinho nos lábios, o que sempre foi muito comum em nossa família. Sentia agora as diferenças e desavenças se quebrarem e um ente querido que eu até já havia esquecido renascer das cinzas para me amparar. – A amava muito?
- Não sabe o quanto. – solucei e a abracei novamente, apertando-a de encontro a mim. – O casamento é amanhã a noite e nem noticias dela.
- Não perca as esperanças. Vai encontrá-la, se esse amor é tão forte como diz, vai encontrá-la. – ela depositou vários beijos em meu pescoço, reconfortando-me. – E se casarão.
Ah, como eu queria acreditar nisso! Mas agora só um milagre para trazê-la a mim em um pouco mais de vinte e quatro horas.

POV BELLA

- Como passou o dia sozinha, meu amor? – a voz odiosa de Jacob saudou enquanto ele entrava pela porta da cozinha. Ele havia saído até a cidade para reabastecer a despensa há poucas horas atrás, deixando-me sozinha, pois sabia que não havia chance de fuga naquele fim de mundo.
Ignorei-o e não retribui o beijo que ele me deu. Senti todo seu corpo se enrijecer e o sorriso sumiu de seus lábios.
- Ainda pensando nele e no maldito casamento, não? – ele disse vindo furioso em minha direção. Me encolhi de medo, mas ele parou antes de chegar a mim, seu peito subindo e descendo, arfante, as mãos fechadas em punhos.
- Esqueça-o, já cansei de lhe dizer isso. – ele rosnou entre dentes. – Ele já te esqueceu.
- Mentira. – sussurrei tremula, minhas mãos inconscientemente protegendo meu ventre onde um pedacinho de Edward continuava a fazer parte de mim.
Ele riu e tirou uma câmera digital do bolso, ligou-a e me passou.
- Veja com seus próprios olhos.
Peguei a câmera e olhei os slides das fotografias que passavam lentamente por meus olhos. Meu coração disparou, se apertou e sangrou quando revi o rosto do homem da minha vida, o homem a quem meu coração pertencia, por quem eu chorava todas as noites, quem eu esperava ansiosamente que me fosse resgatar. Com outra.
http://www.youtube.com/watch?v=ulIlNuS94Ns
*How Could an Angel Break My Heart - Toni Braxton

Eu ouvi ele cantando uma canção de ninar
Eu ouvi ele cantando de dentro do seu coração
Quando eu descobri, pensei que iria morrer
Porque aquela canção de ninar era minha
Eu ouvi ele a selou com um beijo
Ele gentilmente a beijou em seus lábios de cereja
Eu achei isso tão difícil de acreditar
Porque os beijos dele me pertenciam

As lágrimas deslizavam silenciosas por meu rosto enquanto as fotos iam passando diante de meus olhos nublados pelo choro. Ele estava abraçando outra com os mesmos braços que um dia também me enlaçaram com amor, seus lábios tocando os lábios de outra, dando a ela beijos que ele prometeu serem meus para sempre.

Como um anjo poderia quebrar meu coração
Porque ele não apanhou minha estrela cadente
Eu desejo não ter desejado tanto
Talvez eu tenha desejado o nosso amor separado
Como um anjo poderia quebrar meu coração

Oh, Edward! Como pode desistir de mim tão facilmente assim? E todo amor que disse sentir por mim? Esvaiu-se assim como nuvens diante de um vento intenso? Por que, meu anjo, por que?

Eu ouvi ele dizendo que o rosto dela era branco como a chuva,
Macia como uma rosa que floresce em maio
Ele mantem a foto dela na moldura
E quando ele dorme ele chama o nome dela
Eu imagino se ela faz ele sorrir
Da maneira que ele costumava sorrir pra mim
Espero que ela não o faça sorrir
Porque o riso dele pertence a mim

Ela tomava em sua vida o papel que um dia, em um doce sonho, me pertenceu. Mas por que, por que eu não conseguia odia-lo? Por que eu o amava tanto? Por que tinha que doer tanto? O que eu faria sem ele?

Como um anjo poderia quebrar meu coração
Porque ele não apanhou minha estrela cadente
Eu desejo não ter desejado tanto
Talvez eu tenha desejado o nosso amor separado
Como um anjo poderia quebrar meu coração

Sozinha a mercê daquele doente do Jacob. E sem meu anjo que agora pertencia a outra. Não era mentira, estava ali, diante de meus olhos. Mas por que eu estava chorando de dor e tristeza e não de raiva? Por que eu o amava tanto?

Oh, minha alma está morrendo, está chorando
Estou tentando entender
Por favor ajude-me

Durante todos aqueles penosos dias de cárcere, sonhei que ele fosse me tirar dali para que eu fosse sua para sempre e que ninguém, nunca mais pudesse nos separar. Mas ele faria planos ao lado de outra agora. E eu... a mercê de Jacob para sempre agora que não havia ninguém mais para procurar por mim.

Como um anjo poderia quebrar meu coração
Porque ele não apanhou minha estrela cadente
Eu desejo não ter desejado tanto
Talvez eu tenha desejado o nosso amor separado
Como um anjo poderia quebrar meu coração

Meu doce anjo... espero que seja feliz. Só lamento por nosso filho. Não poderei esconder essa gravidez por muito tempo e quando Jacob descobrir... tenho medo pela vida de nosso bebe. Não me preocupo mais com minha vida ou segurança, mas ele tem que viver. E conhecer o maravilhoso pai que tem. O que será de nós?
- Agora percebe? – a voz suave de Jacob falou em meu ouvido enquanto suas mãos grandes enxugavam minhas lágrimas. – Só eu vou te amar pra sempre, e nunca vou te deixar, Bells. Ele não te merece, eu mesmo tirei essas fotos, parecia muito feliz com essa loira.
Tristeza e apatia dominavam meu corpo, apenas fechei meus olhos e sussurrei.
- Deixe-me sozinha por um tempo, Jake. Preciso pensar.
Ele me olhou com olhos piedosos e acariciou meu rosto.
- Tudo bem, vá dormir.
E subi para o meu quarto pensando que amanha seria o dia de meu casamento com o anjo que passou tão depressa por minha vida, marcando-me tão profundamente. O que seria de mim agora sem ele?
Tinha que me conformar. Ninguém jamais me encontraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?