AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Jogos de Sedução: Capitulo 7: Night Games (1º parte)

Emmett PDV

Meu mano cabeçudo estava muito tenso, ele tava precisando de uma boa mulher pra da um trato nele. Mas agora com essa história de apaixonado pela pimentinha não vou poder ajudar a desestressar ele. Só se eu conseguir que a pimentinha faça isso. Humm... acho que posso dar um jeito nisso.

Mas como eu sou uma pessoa muito bondosa, sem falar de muito gostosa, eu vou ajudá-lo a conquistar a versão feminina do Denis pimentinha.

Agora, estávamos eu, Jasper e Eddie na sala pensando em jogos para a nossa noite.

-Ok, então que jogos vão ter na Night Games? – Jasper perguntou. Como assim que jogos? O máximo de sacanagem possível. Eu vou aproveitar o máximo possível. A Rose já ta na minha.

- Acorda voador, vamos ter meus três jogos favoritos. – Dei um tapa atrás da cabeça de Jasper. Como ele era lerdo.

- E quais seriam? – Eddie perguntou. Esse é outro que ta merecendo um bom tapa na cabeça pra ver se acorda para a vida.

- Senhor, o que eu fiz para ter dois tapados como irmãos? – Eddie e Jasper me olharam como se eu tivesse dito alguma coisa errada. Mas o que será que era? Ah, deixa pra lá depois eu resolvo. – É simples chupador de dedo: Verdade ou conseqüência, 7 minutos no paraíso, e Striper Poker.

-As meninas não vão aceitar jogar isso. – ele sempre tinha que atrapalhar tudo.

-Eles vão aceitar sim Edward, porque ninguém resiste ao meu charme. – e não iam resistir mesmo.

-Ao seu charme? – Eddie e Jasper perguntaram juntos.

- Sim, mas também tem o fator que a Rose adora uma sacanagem.

-Como você sabe disso Emmett? – Edward perguntou levantando uma de suas sobrancelhas.

-Está escrito na cara dela e a anã de jardim também não é muito santinha. – eles não precisavam saber que eu achei os diários delas, né? Tem cada coisa, que até eu fico assustado.

Edward e Jasper começaram a gargalhar. O que eu perdi? Será que apareceu um esquilo que canta por aqui e eu não vi? Malditos esquilos cantores.

- Tenho uma pequena coisa a te informar Emmett. – Jasper fez uma pausa e eu já estava ficando cansando de esperar, ele travou ou o que. -

Alice e nem Rose sabem jogar poker se lembra do episódio do ano retrasado?

Sim, eu me lembrava. Nossas primas vieram passar as férias conosco e Edward novamente tinha ido para a casa de nossa tia em L.A. Às vezes parecia que ele ia pra lá, só para não ver nossas primas. Ele não bate bem da cabeça. Quem em sã consciência não iria querer ver nossas primas gostosas? Com exceção de Bella, porque ela não era tão gostosa como é agora. Aquilo virou um furacão. Ai meu Deus, o Eddie é gay. Como não percebi isso antes? Mas ele está apaixonado pela pimentinha. Vou ter que averiguar isso depois. Nossa falei bonito agora, averiguar.

Sobre o que Jasper tinha me perguntado? Ah, sim, o episódio do poker. Sugeri jogar poker para passar o tempo, pois não tínhamos nada para fazer, mas Rose e Alice não sabiam jogar, então eu e Jasper tentamos ensiná-las a jogar.

Não gosto nem de lembrar daquele dia. Não começou nada bem, elas não conseguiam acompanhar minha esperteza, então fomos fazer uma rodada para elas aprenderem na prática, mas então Alice e Rose começaram a discutir, uma acusando a outra de estar roubando,e depois as duas começaram a acusar Jasper e eu. Tenho certeza absoluta que elas estavam de TPM. Mesmo assim eu e Jasper tentamos acalmá-las, mas Jasper levou um soco de Alice e eu um de Rose. Tenho que admitir que elas sabiam como bater. Alice desistiu de brigar com Rose e disse que preferia fazer compras e que nós éramos terríveis professores e Rose a acompanhou. Bella, que estava assistindo a todo nosso sacrifício, começou a rir da nossa cara.

- Pois é. A lembrança ainda dói. – estremeci passando a mão pelo meu braço. – Mas podemos jogar outro jogo no lugar de poker. Pode ser Striper Pife.

-Striper Pife? – Edward me olhou incrédulo.

-É isso ou você fica babando pela pimentinha.

- Ok... Mas temos que colocar outros jogos para suavizar, senão elas não vão participar. Eu sugiro Karaokê.

- Concordo com o Edward e você Emmett.

Até que poderia ser uma boa idéia. Cantar minhas músicas favoritas seria demais

-Eu concordo.

- Certo, só me promete uma coisa. Não canta Lua de Cristal da

Xuxa, ta. Vai assustar as meninas.

Mas o que ele tinha contra a Xuxa? Ela tinha umas músicas tão divertidas.

- Vamos molengas, temos muito para arrumar.

Edward PDV

Emmett não tinha prometido e isso me preocupava. Quando ela canta músicas da Xuxa, ele encarna a personagem. Acredite, eu já presenciei tal ato.

Mas eu tinha que me concentrar em Bella. Estávamos arrumando o lado de fora de nossa casa com várias mesas. Uma para o Striper Pife, eu sei que o nome era totalmente ridículo, mas tínhamos que improvisar. Uma para Verdade ou Conseqüência, que por incrível que pareça vinha com uma garrafa embutida. Uma estava com várias bebidas, que iam de água até Tequila, Emmett caprichou mesmo. E outra com comida.

Do lado de dentro havia outra mesa ao lado do armário de casacos, em que eu e Bella estivemos presos mais cedo, para jogar 7 minutos no paraíso. Contanto que eu fosse com Bella eu estaria certamente no paraíso.

Emmett estava instalando o karaokê na sala, com direito a palco e iluminação. Essa noite prometia.

- Tudo pronto, agora vamos nos trocar. – Emmett disse, ele estava

muito sério hoje. O que será que estava se passando na cabeça dele?

Emmett PDV

Lua de cristal, que me faz sonhar... Faz de mim estrela que eu já sei brilhar... Lua de cristal, nova de paixão... Faz da minha vida, cheia de emoção...

Cara, eu adoro a Xuxa...

Edward PDV.

Era melhor eu me esquecer disso.

Jasper já havia convidado as meninas e elas logo estariam prontas então subi para meu quarto, mas enquanto passava pela sala avistei uma outra mesa. Uma mesa de sinuca.

-O que essa mesa está fazendo aqui? – perguntei para Emmett.

- Ah irmãozinho, eu já sei que você adora pegar num taco. – Inspira, expira, inspira, expira. Eu vou acabar com a raça desse idiota. – Não fica assim, todos temos problemas Eddie.

Eu não agüentei e sai correndo atrás daquele idiota. Ele vai ver quem é o gay aqui.

- Emmett se eu fosse gay, eu tenho dó do que você seria. – gritei

enquanto subia as escadas atrás dele. Eu estava quase o alcançando quando ele abriu a porta de um quarto e sumiu lá dentro. Sem perder tempo entrei rapidamente no quarto, mas trombei com o muro do meu irmão que estava paralisado olhando para algo.

Olhei por detrás de Emmett e vi Bella, toda molhada enrolada apenas em uma toalha, mini- toalha. Arregalei os olhos e senti minha boca indo até o chão. Aquilo estava errado. Ela devia estar nessa situação, só se tivesse acabado de tomar banho. COMIGO. E com certeza, Emmett não estaria aqui.

- Saiam do meu quarto ou... – ela deixou a pergunta no ar.

-Ou o quê pimentinha? – não provoca Emmett. Mas foi inevitável, ela entrou no closet e voltou com algo atrás das costas.

-Vão sair, ou não? – Ela olhou diretamente para mim, o olhar cheio, transbordando malícia.

-Vamos sair daqui enquanto dá tempo. – sussurrei para Emmett. – Sou muito novo e gostoso para morrer. – Ok, admito que isso soou bem gay, mas agora eu sabia do que a Bella era capaz e eu não estava a fim de experimentar isso.

-Larga a mão de ser frouxo. – Emmett sacou a câmera dele do bolso, no mesmomomento Bella arregalou os olhos pelo flash. – Essa vai ficar guardada.

Vi o olho esquerdo de Bella começar a tremer e então ela sacou um revólver detrás de suas costas. Eu fiquei totalmente sem ação, mas Emmett deu um berro no meu ouvido e saiu correndo pela casa.

-Calma Bella, respira, você sabe como o Emmett é, ele extrapola ás vezes, mas ele é apenas um homem de 21 anos, mas com o cérebro de um de 10.

Para minha surpresa Bella começou a rir.

- Perdi algo?

Ela apontou novamente a arma para mim e apertou o gatilho. Inconscientemente me encolhi esperando o tiro, mas ele nunca veio. Me voltei para Bella e vi que dá arma não saiam balas, mas sim bolhinhas de sabão.

- Da próxima vez me avisa, eu quase tive um piripaque aqui. Carlisle não ia gostar nada disso.

- Relaxa Eddie – a pronuncia do meu odiado apelido por aquela boca, aquela voz, o deixavam até aceitável. – Agora se me dá licença, preciso me trocar.

Meu olhar foi para seu corpo, molhado, apenas uma toalha me impedindo de ver a visão de uma deusa. Aquilo estava me deixando louco.

-Edward. – Bella estralava o dedo na minha frente. – Licença, por favor.

- Oh... ah... Ok... ehhh... Eu já vou indo.

Sai como um jato e fui para meu quarto. Depois de uma visão daquela, foi inevitável, tive que me aliviar então tomei um banho rápido, porém relaxante. Estava tenso, queria mais do que tudo que desse tudo certo com Bella. Ela seria minha, custe o que custar.

Troquei de roupa ainda pensando em Bella, a visão de seu corpo rodava por minha mente, mas tive que parar por ai antes que o pior acontecesse.

Desci e encontrei Emmett papeando com Jasper. Os dois gargalhavam descontroladamente.

-Posso saber qual é a piada?

-Nada que você já não saiba, ou melhor, que você não tenha visto. – respondeu Emmett com um olhar tarado. Eles estavam falando de Bella.

- Aposto que precisou de balde não é Edward? – Jasper disse prendendo a gargalhada.

-Pois é Jasper, pena que você não teve a mesma sorte com a Alice não é? – retribui no mesmo tom.

Ele fechou a cara e me olhou com o olhar de quem mando calar a boca.

-Se me dão licença, vou verificar tudo lá fora.

Acompanhei Emmett e fiquei parado perto da mesa de bebidas com uma cerveja na mão. Até que ouvi passos vindos da escada. Entrei e fiquei imobilizado com o que vi. Bella estava linda, maravilhosa. Vestia um vestido azul frente única e uma sandália baixa prata, seu cabelo estava natural e uma maquiagem fraca adornava seu rosto. Fiquei sem palavras, aquela mulher me atraia mais do que qualquer outra, ela tinha algo mais, era ela que eu amava.

Não suportando a distância entre nós, fui ao seu encontro e ofereci o meu braço para que ela trançasse ao seu. Foi um ato que não pensei para fazer, quando percebi já avia oferecido meu braço. Seu cheiro me deslumbrava. Acho que nem se quisesse conseguiria viver sem ela.

- Bem- vinda a Night Games. – disse com um sorriso no rosto.

Ela olhou a sua volta e riu.

- Isso foi muito bem trabalhado, o que vocês oferecem nessa noite de jogos? – ela perguntou com um brilho curioso nos olhos, o que só fazia os chocolates deles serem mais irresistíveis.

- Bem, oferecemos Verdade ou Conseqüência. – eu ri de sua cara assustada, ela não estava esperando por esse tipo de jogo. – Tudo idéia de

Emmett.

- Eu deveria ter imaginado. Só o meu primo mesmo.

- Nós oferecemos também 7 minutos no paraíso. - apontei para a

mesa perto do armário e ela riu enquanto balançava a cabeça. - E para dar um pouco de emoção: Striper Pife.

- Striper... Pife? – ela perguntou confusa.

- Fiquei sabendo do acontecimento das férias retrasadas, onde meus irmãos foram agredidos por suas irmãs.

Bella caiu na gargalhada, provavelmente relembrando desse dia. No fundo, eu tinha pena dos meus irmãos, Alice e Rose deviam ter batido realmente forte para eles não quererem jogar poker com elas novamente.

-Mas não é só isso. Teremos também Karaokê com todos os estilos de músicas. Só espero que Emmett não encarne a Xuxa.

- Você também já presenciou isso então? Achava que só fosse eu.

- Acredite, eu preferia ter sido poupado daquilo. Mas continuando, os irmãos Cullen também oferecem variedade de bebidas e comidas. – terminei o discurso que Emmett havia me feito decorar com um sorriso no rosto.

- Bem, assim que minhas irmãs chegarem podemos dar inicio aos jogos. – Bella disse com um sorriso lindo.

Levei Bella para perto do mini palco onde Emmett estava.

- AAAAHHHH, por favor, não me mata, eu não fiz por mau. Tá bom, eu fiz por mau, mas é da minha natureza. – Emmett foi indo para trás, até que POW. Caiu do palco.

- Emmett, aquilo era uma arma de mentira seu burro. – Bella disse em meio às gargalhadas. Emmett se levantou bem rápido .

-Ok, o que aconteceu com o Emmett? – Alice perguntou olhando para Bella.

-Minha arma de mentira. – Bella disse simplesmente.

-Você quer matar ele do coração? – Rose perguntou horrorizada.

- Ninguém mandou tirar uma foto minha só de toalha. – Rose e Alice apenas fizeram um O com a boca.

Jasper se aproximou com Emmett. Acho que nunca vi Jasper com os olhos tão arregalados como agora enquanto ele olhava para Alice. Acho que demorou meia hora para ele acordar do transe. Mas minha atenção, como a de todos viraram para Emmett que tinha derrubado sua cerveja no chão. Ele estava com a boca escancarada e os olhos a qualquer momento saltariam da órbita. Ele encarava Rosalie .

Me aproximei deles e disse em um sussurro.

-Quem está babando agora?

Emmett se recompôs e olhou bravo para mim. Depois se direcionou a Rosalie e foi com ela para fora. Jasper os acompanhou.

As garotas pareciam muito animadas para jogar Verdade ou conseqüência e ficou decidido que esse seria o primeiro jogo.

Mas antes que pudéssemos pensar em andar, Alice soltou um grito agudo enquanto pulava e batia palminhas. Ainda acho que testaram Redbull nela e o efeito colateral foi permanente. Ainda vou me arrepender de perguntar, mas lá vai.

- Que foi Alice porque está tão feliz? Apesar de isso ser normal, mas qual o motivo dessa vez?

- Ué Bella, você não vê a decoração simplesmente maravilhosa, até as frutas do Brasil? Eu sempre quis ir lá ao Natal porque lá é verão, sem contar nas praias. Ameeeeeeeiii! Agora podem falar quem foi responsável pela decoração que eu quero dar os parabéns! – Ah sim, colocamos algumas frutas brasileiras, porque eu adoro aquelas frutas e os meus irmãos também.

- Bom acho que vai ter que deixar para depois Alice porque a Rose já descobriu quem foi e já está lá dando os parabéns por você olha só que lindo. –Bella disse morrendo de rir.

Não pude conter a gargalhada ao ver a cara do Rose ao ser pega paquerando o meu irmão Emmett.

Emmett PDV

Puxa logo agora que tava me dando bem pro lado da Rose a versão feminina do Dennis tinha que atrapalhar? Agora vai demora pra eu ter uma oportunidade dessas com a Rose novamente.

Ah, mas essa garota me paga, ela que me aguarde quando os jogos começarem, vou ser pior que o Walt Disney na segunda guerra mundial! Ou foi o Santos Drummond que começou a segunda guerra mundial? Deixa isso pra lá nunca fui bom em história, eu vou me vingar da Bella nesses jogos e o Edward vai adorar.


2 comentários:

  1. Bom, a fanfic é perfeita, pena que o capitúlo 25 acaba tão enigmatico, estou esperando fielmente os proximos capitulos, e bom, de vez em quando vou comentar, porque não faz mal e nem quebra o braço ( bom, se você for um Emmett da vida....)e ainda alegra o coração da autora.

    ResponderExcluir
  2. "....vou ser pior que o Walt
    Disney na segunda guerra mundial!
    Ou foi o Santos Drummond que
    começou a segunda guerra mundial?...." OMG !! Emmett, deveria se matar, realmente! Eu amei essa fic, com os nossos amados personagensinda humanos , É tudo TÃÃO perfeito!!!!

    ¤Anna Sweet¤

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?