AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Jogos de Sedução: Capitulo 7: Night Games (2º parte)

Edward PDV

Não estava mais agüentando mais aquela falação, eu queria que os jogos começassem logo, não agüentava mais eu queria por o plano do Emmett em prática eu queria a Bella e então falei:

- Ei, vocês vão ficar aqui nessa enrolação ou nós vamos começar a Night Games logo? O Jasper já ta cansado de ficar lá fora sentado esperando por nós.

Mal acabei de falar e Alice quase me atropelou para sair lá fora logo para poder ver Jasper, pelo jeito eu não era o único apaixonado ali.

- Bom já que a Alice já fez as honras então vamos.

Tomamos nossos lugares na mesa. Meninos de um lado e meninas de outro. Bella estava sentada de frente pra mim e sorria de tempo em tempos.

Foi aí que senti alguém roçando a perna na minha. Olhei em volta, mas Alice estava conversando com Jasper e Rosalie tinha ido buscar bebida junto com Emmett, então olhei para Bella que mantinha um sorriso no rosto.

-Então, quando os jogos começam? – ela disse com um sorriso safado no rosto. Eu já estava mais animado do que deveria. O que ela estava fazendo era tortura, sua perna deslizava na minha vagarosamente, minha respiração estava longe de parecer calma. Olhei novamente para Bella e ela mordia seu lábio. Imediatamente me lembrei do dia em que a encontrei de madrugada na cozinha. Ela com certeza estava se vingando daquilo e da pequena cena que eu presenciei em seu quarto.

Ela me deixava louco, estava quase perdendo a cabeça, mas me segurei, não podia simplesmente arrastá-la para meu quarto e fazer tudo o que se passava em minha mente. E não era pouca coisa.

Mas ela parou o que estava fazendo e se levantou, deu uma piscadinha para mim e foi em direção a Rose e Emmett.

Aproveitei para recuperar o fôlego e limpar minha mente. Ela estava cutucando a onça com vara curta.

Emmett se juntou a mim e em seguida Jasper e as meninas.

- Ok, eu declaro aberta a Night Games, baby. – Emmett anunciou rápido e girou a garrafa.

- Uhuhuuhuhu. Bellinha, minha querida priminha, verdade ou conseqüência.?

Bella PDV

Merda, eu tinha muito sorte mesmo. Justo o Emmett. Sou a pessoas mais azarada existem num raio de 100 quilômetros da Via Láctea. Eu deveria saber que isso aconteceria afinal o azar está grudado que nem chiclete no meu pé.

- Verdade. – sei que todo mundo pede verdade, mas o jogo tinha começado agora. E eu tinha medo de qualquer conseqüência que viesse do Emmett.

-Larga a mão de ser medrosa pimentinha, cada seu espírito guerreiro? – Eu sabia que Emmett não deixaria essa passar, ele fica atento a qualquer possibilidade de zoar as pessoas. É como se ele tivesse um radar no lugar do cérebro que mostrasse de quem ele podia tirar sarro.

- Emmett, o jogo está apenas começando, vamos deixar as partes picantes mais para o final. – tentei esconder o meu nervosismo. Acho que Emmett mordeu a isca, pois sorriu maliciosamente e depois olhou para Edward e em seguida para mim.

-Ok, então. Já que escolheu verdade, quero saber tudo sobre seu primeiro beijo. – essa não, isso era uma história que eu não contei nem para Alice, e olha que resistir a essa baixinha é terrivelmente difícil.

- Com, uma condição.

- E qual seria? – ele certamente viu meu constrangimento, também, ele estava estampado na minha cara.

- Ninguém poderá comentar essa resposta.

-É justo. – Alice disse. Lembrar de agradecer Alice depois.

-Ok, eu tinha 14 anos e estava em uma festa que era comum na nossa escola. – olhei para Alice e assentiu concordando. – Eu fui pegar algo para beber quando eu tropecei e ... – Isso era muito vergonhoso, não conseguia continuar.

-E...? – todos perguntaram juntos.

Respirei fundo e continuei.

-E... cai encima de uma garoto, mas do jeito que eu cai a minha boca encostou na dele e como o cara não era bobo nem nada aproveitou. – assim que terminei escondi meu rosto em minhas mãos. Eu sem dúvida parecia um pimentão.

Quando ergui o rosto novamente vi que todos estavam prendendo a risada.

-Ok, podem rir. – nem terminei de falar e todos começaram a rir descontroladamente. – Isso, riam bastante que o de vocês está guardado. – os risos pararam instantaneamente e todos me olharam com medo.

Rodei a garrafa na mesa e dessa vez eu fiquei feliz em quem parou.

- Emmett... verdade ou conseqüência?

- Conseqüência. Sou um homem de atitude.

- Com certeza... Bem, atrás da mesa de bebidas há uma sacola, você vai para seu quarto e vista tudo o que tem lá dentro e pegue a carta. Siga todas as instruções.

Todos engoliram seco e olharam para Emmett. Ele apenas pegou a sacola e entrou.

-O que vo... – Alice foi interrompida por um grito.

-PORRA BELLA.

Todos olharam para mim, eu apenas sorri e me direcionei a porta.

-Por favor, queiram me acompanhar. – fomos todos para dentro e vimos à coisa mais estranha do mundo. Emmett vestido de Gretchen encimado mini palco. A risada foi geral, sem contar que todos pegaram suas câmeras e se divertiram tirando fotos. – Continue sua performance. – gritei para Emmett, ou melhor, Gretchen.

Link de "Conga, Conga" nas Notas Finais

Emmett tentava dançar com o salto super alto que eu havia dado. Ele se desequilibrava, rodava.

-Você me paga sua pimentinha. – Gretchen me ameaçou.

-VAI GRETCHEN. UHHUUUUUUU.- Edward gritou para o irmão. Eu já estava ficando sem ar de tanto que eu ria. Alice e Rosalie estavam passando mal, mas dançavam no ritmo da música. Jasper estava com uma filmadora e não perdia um segundo sequer daquele lindo show.

-Conga la conga... Conga, conga, conga. – todos acompanhavam Emmett que me lançava um olhar assassino.

Assim que a música acabou, Emmett desceu do palco e foi em direção a escada.

-Gretchen, priminha do meu coração, quem te autorizou a trocar de roupa? – perguntei com cara de inocente.

-Você ta brincando né? – ele arregalou os olhos.

-Nem pensar, te libero apenas a ficar sem a sandália, porque até eu não conseguiria andar nessa arma. – mandei um beijinho e tomei meu lugar na mesa seguida pela estrela.

Depois o jogo seguiu animado. Emmett perguntando as perguntas mais indiscretas possíveis, Alice também não ficou atrás com a sacanagem, muito menos Rosalie, o mais quieto era Jasper.

Mas então foi a vez de Alice. Ela rodou a garrafa e parou em Edward.

- Verdade ou conseqüência Edward? – ela disse com um sorriso mal-intencionado.

-Verdade. – essa era a terceira vez que ele pedia verdade. Nas outras conseqüências ele teve que lavar o pé de Emmett (Rosalie) e comer uma coisa nojenta que eu nem sei o que era, mas que fez ele ganhar uma passagem para o banheiro, junto com Alice e Rosalie que não agüentaram o cheiro (Jasper).

- Adoooro... Ok, se você pudesse, pediria Bella em namoro aqui e agora? (n/a: valeu Mariiah_Dudah pela dica adoreei!!!) engasguei com a pergunta. Não, eu não ouvi direito. Ela perguntou isso mesmo. Essa ajudante de Papai Noel me paga.

- Conseqüência. – Edward disse simplesmente. Eu fiquei aliviada, mas por que será que ele não queria responder, será que a resposta dele seria não e por que isso me causava um aperto no peito. Eu devo estar ficando louca.

-Tudo bem, eu esperava por isso. Então você vai ter que fazer um Strip-tease para a Bella. – meu coração foi até a boca. Ela me paga.

-Ei, você não sabe se eu concordo com isso. – disse brava.

-A conseqüência é do Edward, você não tem que opinar só aproveitar. – Alice tinha uma mente diabólica e uma língua afiada. É por isso que eu tinha medo dela.

-Ok. Mas particular. – Edward disse olhando para Alice.

-Bom, vão para o meu quarto. – Alice entregou a chave para Edward e nós dois subimos. Edward não falava nada, mas eu também não prestaria atenção, ainda estava em choque.

-DALE EDDIE. – ouvi Emmett gritando de lá de fora. Mas não demos atenção, pois quando abrimos a porta do quarto de Alice avistamos um pequeno palco com uma poltrona bem confortável na frente.

-Ela só pode tá de brincadeira. – disse baixinho. – ela planejou tudo antes, mas ela que me aguarde. Isso não vai ficar assim.

-Bem, vamos acabar logo com isso. – Edward subiu no palco e se posicionou, e eu fiz a mesma coisa e me sentei na poltrona.

Link de "Just Dance" nas Notas Finais (n/a dica da música mandada pelaMila Pink, valeu... perfeita.)

Edward começou a rebolar de uma forma que devia ser proibida, pois causava infarto. Ele apenas dançava, então ficou de costas para mim, tenho que dizer que a visão foi privilegiada.

Ele ficou de frente para mim de novo e começou a desabotoar a camisa. Ele abrindo cada botão bem devagar. A vontade que dava era ir até lá e arrancar aquela camisa eu mesma, mas a visão de seu abdômen não me deixava pensar direito.

Edward acabou de desabotoar a camisa e a tirou num movimento rápido e a jogou para mim. Ele nunca deixava de rebolar. A música já estava me afetando pois eu acompanhava a batida sem desgrudar os olhos de Edward.

Minha respiração já não existia mais . Dava para ver meu coração batendo sob meu vestido.

Então Edward me mandou uma piscadinha e desceu rebolando até o chão, eu arfava. Ele tinha feito a mesma coisa que eu fiz com ele aquele dia na boate.

Ele desceu do palco e ficou na minha frente, bem perto. Se eu esticasse o braço o alcançaria fácil. Ele rebolava com os braços para cima. Eu não resisti e toquei seu tanquinho com minhas mãos. Agora eu concordava que lugar de mulher é no tanque.

Mas muito rápido ele se afastou e subiu no palco novamente.

Ele não quebrava o nosso contato visual. Quem fazia isso era eu, que olhava, aliás, babava, por seu corpo.

Edward segurou o cós de sua calça, me provocando. Então desabotoou a calça e me chamou com o dedo.

Sem pensar me levantei e fui em sua direção, ele já era mais alto que eu, agora com o palco, ficava mais ainda. Ele se abaixou e deixou nossos rostos no mesmo nível e sussurrou no meu ouvido.

-Pode me ajudar com isso. – aquela voz rouca de novo não. Eu não resistiria a isso. Ele se levantou e deu mais uma piscadinha para mim. Minhas mãos não me obedeciam, elas subitamente estavam na calça de Edward a tirando enquanto ele rebolava. Eu ardia em desejo, minhas mãos tremiam, mas eu não me sentia nervosa, meu cérebro só decodificava Edward na minha frente, o resto eu não via.

Eu tirei a calça e me sentei na poltrona de novo. Se eu ficasse de pé mais um segundo desabaria em meus joelhos.

Edward mantinha um olhar sedutor em minha pessoa. Mas eu demorei a perceber o deus grego a minha frente. Com um detalhe: ele só estava com uma boxer preta. Nisso eu senti meu coração perder uma batida. Será que ele continuaria?

- Hora de sair, o que vocês estão fazendo ai dentro. Ai, eu quero saber de tudo...

-Alice. – eu e Edward dissemos juntos.

Edward começou a colocar sua roupa e eu tive que reprimir um bico.

-Estamos descendo. – gritei para Alice, que ouvi dando uma risadinha, pelo visto ela percebeu minha voz forçada, afinal, eu não conseguia respirar.

-Vamos. – Edward pegou meu braço e ele formigava ainda em desejo. O que era aquele homem de boxer. Eu morri e fui para o céu.

-Como foi a suruba? – claro que essa pergunta saiu de Emmett.

Eu não respondi, apenas me sentei esperando alguém continuar o jogo. Até que eu vi um guardanapo na minha frente. Eu o abri e estava escrito “Qualquer dia eu repito o show para você”.

Olhei para Edward que sorria maliciosamente. Apenas sussurrei um obrigado e rocei minha perna na dele outra vez. O vi se endireitando na cadeira e sorri.

-Certo, agora que estamos prontos, minha vez. – Edward disse e rodou a garrafa parando em Jasper. – Verdade ou conseqüência?

-Verdade.

-Conte uma cantada idiota que você contou, mas que no final deu certo. – Edward perguntou para Jasper.

-Ahh... Haviam dois ursos, o TeBeija e o MeBeija. O TeBeija morreu, quem sobrou? Por incrível que parece ela respondeu e eu lasquei

um beijo nela.

Enquanto todos riam ouvimos um choro baixinho.

-O que aconteceu Emmett? – Rose perguntou para ele.

-O TeBeija morreeeeeeeeuuuuuuu - por favor falem que ele não está chorando por isso.

-Vê se cresce Emmett e roda a garrafa. – Alice disse exasperada.

- Vejo que a garrafa gosta de parar em você quando é a minha vez.

– Emmett disse com um sorriso de orelha a orelha. – E lembre-se, agora

você só pode pedir conseqüência.

Merda, como era a segunda vez que eu caia com Emmett e na outra

eu tinha escolhido verdade tive que escolher conseqüência.

- Você vai fazer uma apresentação de Polidance para o Edward. – meu primo comeu bosta só pode. Edward segurava um sorriso. Tarado.

-Mas onde você vai arrumar um poste? – perguntei com um sorriso vitorioso.

-Emmett tem um no quarto dele. – Edward respondeu.

Droga, mil vezes droga, como eu não percebi isso quando coloquei a cobra lá dentro?

-Mas eu não sei dançar no mínimo eu vou acabar com uma perna quebrada.

-Não mente Bella, Alice contou que você fez aula de Polidance esse ano, não tem para onde correr.

Lancei um olhar que mataria até o Godzilla de medo para Alice. Ela só deu de ombros.

-Aqui está a chave do meu quarto. A roupa está dentro do banheiro com seu nome escrito.

Peguei as malditas chaves e subi com Edward atrás de mim.

-Isso é como se fosse um dejá vu. – Edward comentou.

Eu entrei no quarto e avistei o poste, como eu não vi aquilo antes? Me direcionei ao banheiro e encontrei a roupa com um bilhete.

Bella, isso vai deixar o Eddie morrendo de desejo por você. Afinal, nada melhor do que uma enfermeira safada para um médico tenso. Desestressa meu mano que ele está precisando. E você não pode trocar de roupa, tem que ficar de enfermeira até o final da noite. Bjo.

Ele me paga, isso era vingança pela roupa da Gretchen. Mas ele ficou tão bonito com aquela roupa.

Me vesti e sai do banheiro e vi Edward se sentando na cama com a boca escancarada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?