AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Jogos de Sedução: Capitulo 7: Night Games (3º parte)

Edward PDV

Ok respire Edward, lembre-se... Inspira, expira, inspira, expira. Eu sabia como respirar, então como eu não conseguia?

Eu tive que sentar na cama porque sentia que cairia de joelhos se continuasse de pé. Bella vestida de enfermeira era a maior de todas as minhas tentações. Emmett não devia ter feito isso, ele quer que eu tenha um infarto ou coisa parecida.

Senti que havia algo em minhas mãos. Era um bilhete de Emmett para mim.

Meu mano estressadinho, fala que eu não sou um bom irmão. Te ofereci o seu maior desejo com direito a uma dança sensual ainda, eu sou muito foda. Você só tem uma obrigação, ou melhor, duas.

1 – Aproveita cara é a sua chance.

2- Passa a mão no corpinho inteiro dela.

Agora é contigo.

Sim, um infarto a caminho.

Bella veio em minha direção e tomou o papel de mim, leu com calma e sem esboçar nenhuma reação.

-Vamos acabar logo com isso. – foi tudo que ela disse. Subiu no palco e deu play no som de Emmett.

Link de "Tango in tokio" nas Notas Finais

Bella se movia com graça, rebolava, dançava. Era de enlouquecer qualquer um.

Fiquei surpreso com as manobras que ela fazia no mastro, ela se dedicou e muito nas aulas. Às vezes subia até encima e desci com apenas uma perna de apoio. Era sensual. A cada movimento que ela fazia meu desejo por ela só aumentava mais e mais.

Meus olhos não se desgrudavam de seu corpo, que se mexia no ritmo da música. Ela até incorporou uns passos de tango. Perfeito, aquela mulher era perfeita.

Não conseguia mais ficar parado no lugar. Me levantei e fui até Bella, cheguei bem perto e ela desceu do palco.

Meu coração dava pulos de alegria pela proximidade em que ela dançava. Minhas mãos foram para sua cintura aproveitando o máximo. O seu pescoço exalava um cheiro doce, assim como o cheiro de morango de seus cabelos. Viciava qualquer um. Minhas mãos por vontade própria exploraram seu corpo. Ela mantinha seus olhos nos meus o tempo todo. Havia algo naqueles chocolates que eu deveria saber o que era, mas eu não sabia, não conseguia decodificar.

Mas cedo demais ela se desvencilhou de mim e subiu no palco novamente. Dançou mais um pouco, meus olhos certamente demonstravam meu desejo por aquela a minha frente.

Acho que eu não conseguiria viver mais sem Bella em meus braços, eu me declararia hoje. Ela era tudo que eu precisava, ela e mais nada, eu viveria no céu. Ninguém me interromperia hoje.

-Ok, hora da suruba acabar. – era a voz de Emmett acabando com toda a minha alegria. Nos arrumamos e descemos.

Todos no olhavam com malícia, eu sabia bem o que se passava na cabeça de todos ali. Pena que nada daquilo havia acontecido.

-Bem, continuemos o jogo então. – Jasper disse.

Era a minha vez de rodar a garrafa. Coloquei toda a força nela e parou em Alice.

Ela me lançou um olhar de medo, com certeza sabia que eu me vingaria, não que eu não tenha gostado, ao contrário ver a cara de Bella durante todo o meu show foi excitante, mas ela ainda me pagaria.

-Verdade ou conseqüência, Alice?

-Verdade.

-Huuummm, descreva o seu parceiro ideal. – sim, eu sei que peguei leve, mas tinha que guardar minha arma para a conseqüência.

-Ah, essa é fácil. Ele tem que ser carinhoso, calmo, atencioso, mas tem que saber como controlar uma mulher, se é que me entendem. – eu podia ter sido poupado desse comentário. – De preferência loiro, e eu amo um homem com olhos azuis. E tem que ser culto, não ficar falando só de futebol, variar o assunto é bom. – ela terminou com um mega sorriso no rosto, mas Bella começou a rir. No começo ela tentou prender a risada, mas ela não teve sucesso.

Todos a olhamos com uma cara interrogativa.

-Nada, Alice descreveu uma pessoa que eu conheço. – ela disse sem fôlego.

-O quê??? – Alice parecia surpresa, mas não por um motivo bom. Parecia que tinham descoberto um segredo dela, eu não sei explicar. – Q-q-ueem seria?

-Mais tarde conversamos.- foi tudo que Bella disse.

Então a companhia tocou, me levantei e fui atender.

-Jacob.

-Edward.


2 comentários:

  1. muitoo bommm
    dei muitass risadas !
    estou louca para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Amei...
    estava com saudades de Jogos de Sedução...
    Obrigada por ter postado mais...
    Espero q continue postando...
    Beijosss
    Até +

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?