AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Desilusões: Capítulo 05


POV Bella

Quase morro do coração! Ele estava bem atrás de mim, e pelo visto, ouviu apenas uma fração da conversa.

_Bella você está pálida! Está se sentindo bem?

_E-eu estou bem, apenas um mal estar, mas estou bem. Acho que vou pro quarto, tenho que ligar pro Charlie. Quero combinar nosso encontro!

_Nada disso, vamos procurar Emment ele é médico.

_Jasper, ele é médico de criança!

_Não seja boba, venha!

Jasper me puxou para o único lugar naquela casa onde eu não gostaria de estar. Nossa presença repentina causou surpresa em todos na cozinha, eu bem sabia o motivo!

_Jasper, a quanto tempo você está ai?

_O que foi Rose, algum problema? Cheguei agora, mas Bella já estava ali na porta! Emment, acho que Bella está doente, ela está muito pálida!

Jasper não era bobo, e sua irmã não tinha senso de quando parar!

_O problema dela não é doença! Não é mesmo dona Isabella? Nunca te falaram que é feio ouvir atrás das portas?

_Não! Mas me falaram que é feio falar pelas costas!

Pronto, não tinha mais jeito, tudo o que eu vinha evitando foi por água abaixo! Eu teria uma discussão da qual não desejava com a irmã do homem que amava!

_Olhe bem para mim! Eu não falo pelas costas de ninguém, pois não preciso! Tudo o que eu disse não é novidade para você!

_Mas é para mim Rose! Me diga, você tem algum problema para resolver com Bella?

Não, Jasper! Não!!!

_Jasper, não me venha com ares de ofendido, meu irmão! Eu também, já falei o que penso desse seu namoro com esta menina!

_O nome dela é Bella!

_Tá! Que seja madre Tereza, aliás lhe cai melhor!

Eu peguei Jasper pelas mãos, fiquei nas pontas dos pés e sussurrei em seus ouvidos que não queria aquilo! Rose poderia pensar o que bem entendesse de meu relacionamento com seu irmão, mas o fato era que nós nos dávamos super bem!

_Emment, se não for incomodar poderia examinar Bella? Como disse, ela está muito pálida, estamos na sala.

Eu tremia de raiva e de vergonha. Estava difícil falar alguma coisa também! Mesmo ele estando ao meu lado, as lágrimas brotaram dos meus olhos. Que coisa Isabella! Eu odiava ter que demonstrar fraqueza desta forma.

_Bella vou conversar com minha irmã! Este tipo de situação não pode continuar. Eu não sou cego e nem surdo, apenas achava que as coisas iriam dar certo entre vocês duas!

Eu olhei perdida para aqueles olhos azuis, queria dizer que era meu este desejo também, mas depois de hoje, isto seria impossível. Fomos interrompidos por Emment. Que mudara completamente de postura ao assumir seu ar profissional de médico. No final, eu estava com uma febre alta. Emment recomendou que me recolhesse e tomasse um antitérmico. Eu sabia que a febre era emocional, mas segui as suas recomendações. Jasper saiu para comprar o remédio, antes me colocou na cama me beijando suavemente.

Livre de olhares acusadores ou de piedade, eu pude chorar a vontade! Todo o meu corpo doía, pela tensão nervosa e pela febre. Fiquei cansada após uns dez minutos de choro e acabei adormecendo. Sentia meu corpo leve, muito leve. Parecia que estava flutuando. Não, eu estava sendo erguida da cama! Com dificuldade tento abri meus olhos, mas foram seus beijos em meu pescoço e depois distribuídos por todo o meu rosto, que me despertaram completamente.

Abracei seu pescoço e com uma das mãos eu peguei em seus cabelos macios, já não sabia mais se a quentura em meu corpo era resultado da febre ou de seus carinhos. Eu comecei a gemer descontroladamente quando senti uma de suas mãos percorrendo minhas pernas de encontro ao meio de minhas coxas.

_Hummm, eu trouxe o seu remédio, é um comprimidinho!

_Eu não quero este remédio, ele é amargo, prefiro seus beijos!

Jasper riu desavergonhadamente!

Mesmo assim ele tirou o pequeno comprimido da embalagem metalizada e com um copo de água me fez tomar daquela coisinha amarga. Foi impossível não fazer um careta. Que horror que era aquilo! Depois ele colocou o copo em uma mesinha e se posicionou bem no meio das minhas pernas.

_Eu não acho que este comprimidinho seja assim tão amargo!

_Isto porque não foi você quem tomou!

_Não?! Tem certeza?

Sem avisos ele me beija possessivamente, sua língua estava dentro da minha boca arrancando suspiros de minha garganta, enquanto suas mãos já estavam com muita eficiência tirando a parte de cima de meu moleton.

_Hummm! A única coisa que estou sentindo é o doce de sua boca Bella!

Ele me disse isto com um sorriso lindo! Rapidamente eu puxei sua cabeça para mim novamente, eu queria mais daqueles beijos molhados. Minhas pernas já estavam contornando sua cintura. Jasper pressionava seu penis duro contra mim, fazendo meu corpo tremer todinho!

_Talvez não seja uma boa idéia, sabe afinal você está dodói!

_Eu vou ficar realmente doente, só que de raiva se você tiver a ousadia de parar!

Ele riu ruidosamente e feliz com meu comentário e, se erguendo tirou a parte de cima de sua roupa ficando com o peito nu. Depois ele saiu de cima de mim, me deixando insatisfeita.

_Shhh! O doutor Jasper esta em atendimento agora!

Ai, médico maravilhoso! Era isto que faltava na minha vida!

Eu apenas vi minha calça voando pelo ar, depois minha calcinha. Ele se deitadou novamente entre minhas pernas e, muito delicadamente tirou meu soutien, isto sem para de me olhar! Dei um grito de êxtase quando senti sua boca em um dos meus seios, ele sugou o mamilo com vontade enquanto apertava seu penis contra mim. Eu agarrei seus cabelos, revirando meus olhos alucinada. De repente, eu sinto que ele estava se abaixando para beijar minha barriga e abaixando mais ainda até beijar minha virilha.

_Vou amá-la hoje Bella! Para que nunca esqueça o quanto é especial para mim!

O que era aquilo, e-ele estava me beijando o sexo?

_Ahhhh!!!!!

Que delicia! Ele me lambeu e me beijou. Eu tremia e meus gemidos estavam descontrolados também! Ele parou um pouco com os beijos, somente para me torturar com seus dedos que me invadiram, dois de uma vez! Eles entraram fundo em mim, causando-me um frenesi maluco. Depois ele voltava a me beijar, não ele me sugava, não ele me beijava. Eu estava era perdendo o sentido da realidade. Mas foi quando senti sua língua fazendo um percurso incendiário enquanto se introduzia em mim, foi que aconteceu! Meu corpo tremeu fortemente e eu senti minha vagina se comprimindo por dentro.

_Ahhhh!!! Jasper, Ohhhhh!!!

Meus olhos se encheram de lagrimas e um calor cresceu bem no meio da minha barriga. Jasper ficou de joelhos e, enquanto eu chorava e gemia de prazer, ele abriu minhas pernas se inclinando para mim.

_Bella olhe para mim!

Sua voz estava rouca e seus olhos estavam com uma tonalidade de azul muito escuro!

_Vou tomá-la inteira agora!

Eu estava presa naquele olhar selvagem quanto senti ele entrando. Gememos em sintonia, ele não parou de me olhar nem por um segundo, enquanto entrava, sem interrupção e bem devagar!

Então ele começou a beijar-me bem na curva do meu pescoço, enquanto se movia deliciosamente dentro de mim.

_Ahhh!

Uma de suas mãos se apoderou de um seio meu e sem aviso ele toma também minha boca, me beijando lentamente, ele sugava meus lábios, enquanto seu pênis me estocava. Sua língua brincava na minha boca, sua mão amassava meu seio e ele intensificou suas investidas. Ele estocava mais rápido e seus beijos ficaram mais urgente!

Eu não estava mais agüentando quando arranhei suas costas. Não sei o que foi aquilo, mas Jasper levanta meu quadril e coloca um travesseiro embaixo de mim. Depois perdemos a noção do sentindo quando sentimos que ele podia entrar em mim com mais liberdade nesta posição.

Nos movíamos em sincronia, e gemíamos igual! As estocadas estavam muito mais rápidas e eu tinha dificuldades para respirar. Jasper parou de se mover de repente, ficando inteiro dentro de mim por alguns segundos. Eu podia senti-lo, como ele é gostoso, como ele é gostoso!!!

_Eu vou gozar Bella!

Ouvindo isto, eu cruzo minhas pernas assim que ele retoma de forma selvagem e possessiva as estocadas. Estávamos agarrados, éramos um! Não havia uma brecha sequer entre nós. Gozamos juntos, senti seu penis tremendo dentro de mim no exato momento em que minha vagina o comprimiu. Eu o senti se derramando em mim.

_Ahhh, maravilhoso!!!!

_Jasper eu te amo!

Ele me beija suavemente e tomba sua cabeça em meu peito. Assim que nossas respirações se acalmaram, Jasper puxa as coberta e dormimos um nos braços do outro pelo resto da noite.


Limog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?