Chegamos ao restaurante dentro do horário, mas Edward já estava lá e, Rose não havia se enganado, ele estava realmente acompanhado e muito bem por uma ruiva escultural, seu nome era Tânia. Mas nem de longe ela poderia se igualar a Alice.
Percebi um brilho diferente no olhar de Edward assim que eu apresentei os dois. Alice como sempre, simpática o brindou com um sorriso que ofuscava os sentidos. Eu sei que ela queria me ajudar, mas não era para tanto! Eu também, não entendi a distribuição na mesa, mas como eu era o convidado tive que aceitar sentar ao lado da parceira de Edward, enquanto eu o via todo solicito, puxar a cadeira para Alice e, depois espaçosamente sentar ao seu lado. Se eu não me enganei acho que vi a perna dele encostando nela!
Foco Jasper!
Depois Edward perguntou com uma voz melosa se Alice gostaria de compartilhar do vinho que estavam bebendo ou se ela preferia algo diferente.
_Vamos acompanhá-los, tudo bem para você Jasper?
Levei ainda alguns segundos até conseguir processar a perguntar.
_Hã sim, perfeito!
Depois o jantar transcorreu calmamente. Tânia era uma companhia agradável, ela era sócia de Edward em uma filial em Fênix. No começo, ficamos nos conhecendo em duplas, depois as garotas pediram os pratos e a conversa passou a se concentrar no objetivo principal.
Tânia e Edward estavam querendo expandir seus negócios pelas cidades mais afastadas, oferecer um serviço de qualidade aliado ao nome da parceria dos dois que crescia assustadoramente nos mais variados segmentos. Edward havia passado para sua sócia meu perfil e, para minha surpresa eu estava sendo avaliado pelos dois. Eles queriam alguém de confiança neste novo projeto que englobava as cidades de Port Angeles e Forks, bem como, imediações. Alguém que representasse seus interesses.
A principio fiquei um pouco nervoso. Mas assim que focalizava meus olhos em Alice, eu sentia a calma me invadindo. Ela me transmitia tranqüilidade e centralização. A entrevista transcorreu de forma bem informal, entre cada prato de refeição que os garçons traziam. Já no último, na sobremesa, que foi servida somente para mim e Edward, minha entrevista já havia sido concluída.
Eu percebia que o elo daquela dupla era muito forte, eles pensavam como um, se complementavam. Eram também muito diretos e objetivos.
_Jasper, eu não gosto de ficar perdendo tempo em preliminares. Gostei do seu perfil e meu “feelling” diz que podemos apostar em seu profissionalismo.
Tânia me dizia estas palavras olhando bem fundo nos meus olhos, seu tom era profissional e muito assustador!
_Sim, ficarei até a próxima semana na região, podemos nos encontrar para finalizar este processo e te colocar interagido de nossos negócios, o que acha Jasper?
Foi com um sorriso enorme que me virei para Edward e agradeci a oportunidade e confiança.
_Calma ai meu irmão, a oportunidade foi dada, mas a confiança ainda tem que ser conquistada!
Alice sorria feliz quando comentou:
_E vocês não se arrependerão! Devemos brindar a este começo o que acham?
Após o brinde ainda ficamos mais um tempo conversando sobre amenidades. Alice brilhava com seus comentários alegres e inteligentes. Ela cativava a todos! Após quase uma hora nos levantamos encerrando o jantar, que ao meu ver, foi maravilhoso! Combinei com Edward de nos encontrarmos no decorrer da semana para darmos inicio ao meu treinamento na nova filial. Seriam aproximadamente dez dias, em que eu seria acompanhado diretamente por ele. Depois ficaria sozinho. Mas qualquer problema poderia recorrer à matriz, ou seja, Tânia em Fênix. Edward estaria viajando no final da próxima semana, ele iria para o Alasca.
Nos despedimos na porta do restaurante, enquanto eu agradecia mais uma vez para Tânia a oportunidade, não pude deixar de notar Alice e Edward em um canto um pouco mais distante, eles se olhavam nos olhos e Alice pegou um cartão dele. Não sei explicar, mas eu não gostei.
Assim que entramos no carro, aquela cena não saia da minha cabeça. Alice mantinha o mesmo entusiasmo.
_Ah Jasper, Rose vai alucinar quando ouvir as boa novas!
Por que ela aceitou o cartão dele?
_Parece que Edward gostou muito de você!
Alice ainda sorria muito quando comentou que era recíproco o sentimento.
_Como assim? Tá rolando alguma coisa entre vocês?
Percebi que esta pergunta apagou seu lindo sorriso.
_Como poderia? Acabamos de nos conhecer!
_Ah Assim, mas você não perdeu a oportunidade de ficar com um cartão dele, não é mesmo?
Eu sentia seus olhos fixados em mim e, quando ela falou sua voz veio muito baixa.
_Ele foi muito simpático em me oferecer seus serviços se eu precisar no futuro. Não estou entendendo Jasper, você ficou ofendido por que eu peguei o cartão?
_Porque ficaria? Não tenho nada com isto! Não sou nada seu!
Eu percebia que minha voz saiu forte. O que estava acontecendo comigo? Alice ficou muito quieta e olhando para frente. Droga!
_Alice, olha eu só estou preocupado com você. Edward é mais velho e experiente, só não quero te ver magoada!
_Porque?
_Como?
_Por que você está se importando tanto Jasper? E não me venha com esta conversa fiada de proteção de irmão, pois eu já tenho um, que vale por dois!
Sua voz havia subido uma oitava quando ela falou brava. Sim Alice estava brava, e ficou mais linda do que eu puderia imaginar. Eu fiquei olhando intensamente para ela. Sentada ao lado no banco do carona, seus olhos me fuzilavam e suas mãos pequenas bateram com vigor em suas coxas roliças. Eu me perdi a olhando de baixo acima. Me detive em seus quadris e subi vagarosamente até seu seios, firmes e redondos. Depois me centralizei em seus lábios que estavam entreabertos. Ela arfava e seus seios subiam. Eu estava fascinado por ela.
_Jasper!
O grito veio uma fração de segundos antes de eu conseguir desviar o carro que estava indo de frente para o outro na pista. Foi por muito pouco! Estacionei o carro um pouco mais a frente no acostamento e me virei para Alice que estava extremamente branca e de seus olhos saiam lagrimas. Que droga eu fiz?
_Alice? Me perdoe, eu me distrai por um momento. Que droga! Olhe para mim, você está bem? Por favor diga alguma coisa!
Minhas mãos voaram imediatamente para ela, eu tocava seus cabelos, seu rosto. Eu precisava saber se ela estava bem! Minhas mãos desceram para seus ombros, ela tremia muito. O que eu fiz? O que eu fiz? Sem pensar muito, eu a puxei para mim a abraçando forte. Seu cheiro me atingiu, eu senti uma descarga elétrica assim que seu corpinho encostou no meu. Alice é macia e muito cheirosa, seus cabelos são tão sedosos! Ficamos por alguns segundos grudados sem nada dizer. Falar para que?
Sem qualquer tipo de controle eu comecei a beijar seus cabelos, depois, desci para sua testa, dando vários beijinhos. Com uma mão firmemente posta em sua cintura eu a puxei para meu colo, ela veio sem qualquer protesto. Eu tomei seu rosto perfeito em minhas mãos e beijei seus lábios que tremiam levemente. Eu não me enganará! Eram suculentos! Eu devorei sua boca. Minha mão abaixou para suas costas e a outra se enfiou em sua nuca. Eu tomei posse dela! Alice suspirou dentro da minha boca, foi como se ela houvesse me incendiado por dentro. Eu já não me importava com mais nada, apenas com ela ali sentada em meu colo. Minha ereção veio completamente sem controle. Meu pênis pulsava em contato com suas coxas.
Eu invadi com minha língua sua boca pequena e quente. Alucinei quando senti seu gosto. Eu a apertei mais de encontro a mim, enquanto percorria cada canto de sua boca molhada! Imaginava como seria possuí-la e, ficava cada vez mais excitado! De repente eu sinto suas mãos pequenas em meu peito, ela estava tentando nos afastar. Eu soltei sua boca e a beijei no pescoço várias vezes.
_Jasper, por favor!
Sua voz saiu muito rouca. Mas havia algo em sua suplica que me fez voltar a realidade. Com muita relutância eu a soltei. Ela voltou a sentar-se em seu banco. Não dissemos nada! Levei quase cinco minutos até conseguir me acalmar e ligar o carro.
Assim que chegamos em casa, Alice saiu do carro e sem olhar para trás entrando. Subiu direto para o quarto. Eu fiquei parado naquela sala escura e silenciosa, eu estava tentando me controlar e, não ir atrás dela e concluir o que comecei no carro.
Comecei a andar de um lado para o outro, algo estava me incomodando. Coloquei minhas mãos no bolso da calça e senti em um deles meu aparelho de celular. Automaticamente eu o pego ligando. Haviam várias mensagens de Bella!
Fanfic escrita por Limog

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?