AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

A Year Without Rain: Capítulo 14: O Tempo Passa

Três Anos Depois




Três anos se passaram. Eu via Renesmee todos o dias. De vez em quando passava os fins de semana com ela e Edward naquela casa no meio da floresta, mais eram só alguns fins de semana pois Edward ainda morava em sua casa na vila.



Alice conheceu Renesmee quando ela tinha um ano. Levei ela atravez da passagem para conhecer a afilhada, e as duas se adoram. De vez em quando Alice vem comigo ve-la. Ela é a unica que sabe da passagem e que eu ainda me encontro com Edward e com Renesmee, e sei que posso confiar nela.



Renesmee e eu somos muito unidas, mesmo não morando juntas. Nos vemos todos os dias e nos divertimos muito e ela não vê a hora de vir morar no palacio comigo, e ja esta chegando o dia, ja que ela esta bem grandinha.



Ela tem tudo do bom e do melhor. Eu não deixo faltar nada. Sempre dou a ela lindos vestidos, varios brinquedos e tudo mais que ela me pede. E Alice adora ficar penteando seus cabelo e vestindo ela com varios vestidos diferentes por dia.



Hoje é mais um dia em que Alice vai comigo ve-la. Alice esta levando mais um vestido. Essa baixinha não tem jeito.



Assim que ela entrou no meu quarto, nós nos enfiamos na passagem em direção a clareira. Chegamos lá e Edward e Renesmee ainda não tinham chegado.



Mas não demorou nem cinco minutos para eu ouvir a voz mais lindinha do mundo chamando por mim. Me virei e elá estava ela correndo para mim.



– Mamãe! - Renesmee gritou novamente



Ela se jogou em meus braços e eu a peguei no mesmo instante. Ela se aconchegou no meu ombro e respirou fundo, assim como sempre fazia.



Edward veio logo atras dela e me deu um beijo. Até me esqueci que Alice estava atras de mim, até que ela fingiu tossir e eu me lembrei.



– Querida, olhe quem veio comigo hoje - eu disse apontando para Alice



– Dinda! - ela sorriu



Ela desceu do meu colo e foi abraçar Alice. De vez em quando ela a chamava a Alice de dinda, madrinha ou tia Alice. Os três valiam.



– Oi bebê. Trouxe um presente para você - Alice disse e entregou o embrulho para ela.



Ela abriu e sorriu como o lindo vestido.



– Obrigada tia Alice - ela agradeceu e deu um beijo na bochecha de Alice



– De nada amor - Alice sorriu



Nos sentamos em volta do piquinique que Edward havia montado no chão.



– Como foi seu dia hoje anjinho? - eu perguntei a Renesmee



– Briguei com as minhas amigas - ela disse em um tom meio ressentido



– E por que? - eu perguntei



– Nenhuma delas acredita quando eu digo que minha mãe é a princesa - ela reclamou



– Elas vão ter que acreditar. Logo você vai morar um tempo no palacio comigo - eu lhe asegurei



– Acha que ja esta na hora Bella? - Edward me perguntou



– Sim eu acho. Ela ja esta com três anos, quase quatro. Logo vai chegar a hora de eu assumir o trono, quero passar um tempo com ela no palacio antes de eu renegar isso - eu disse



– Tudo bem. Acha que amanha ja pode leva-la? - Edward me perguntou



– Claro que sim - eu disse mais animada



– Eu vou arrumar as coisas dela hoje. Amanha ela vai com você - ele disse



– Sério papai? - Nessie perguntou sorrindo



– Claro querida. Esta na hora de você morar um tempo com sua mãe - ele respondeu



– Não vai ficar chateado? - eu perguntei



– Não Bella. Fiquei com ela desde que ela nasceu. Agora é a sua vez - ele disse



– Eu te amo - eu disse me inclinando para ele



– Eu tambem - ele se inclinou e unimos nossos labios



– Ei, não vim aqui para servir de vela! - Alice que até então estava quieta, reclamou



– Sua chata - eu murmurei



(...)



Voltamos para o palacio e eu estava ansiosa para amanhã. O aniversario de Nessie estava chegando e eu pretendia dar uma festa para ela aqui no palacio, quer meu pai goste ou não.



Terei que falar com meus pais hoje no jantar. Não quero pega-los de surpresa como da ultima vez.



(...)



Agora ja estavamos ao redor da mesa, e eu estou tentando arrumar um bom jeito de começar o assunto.



– Pai, mãe, eu tenho uma coisa para comunicar - eu disse



– O que foi querida? - minha mãe perguntou



– Eu achei minha filha - eu começei



– Chega Isabella! Não vamos começar esse assunto de novo. Enterramos isso a muito tempo atrás! - meu pai brigou



– Que assunto? O assunto que você sequestrou e deu minha filha como se ela não fosse nada? Não pai! Você enterrou esse asunto. Eu nunca enterrei nada! - eu disse no mesmo tom



– E você acha o que? Que vai chegar numa casa de familia e dizer que é a mãe da menina? Acha que a menina vai querer sair de perto da familia para ficar com você? - meu pai perguntou



– Acho que você entendeu errado. Eu não a achei agora encontrei ela a muito tempo, quando ela ainda era um bebê. Tenho ido ve-la todos os dias, e ela sabe que sou a mãe dela. E tem mais, amanha vou traze-la para morar aqui comigo - eu disse decidida



– Não. Nunca. De jeito nenhum - meu pai disse



– Ja chega! Você não é o unico que manda neste reino Charlie! Meus pais mandavam neste reino, e você se casou comigo só para poder assumir o trono comigo, ou você pensa que eu não sei? Tambem tenho poder neste lugar, e eu digo que minha neta vai vir morar aqui sim! - minha mãe me defendeu



– Obrigada mamãe - eu disse comovida



– Quer saber? Traga essa menina para morar aqui, mas não espere que eu a trate como uma neta, porque ela é uma bastarda, e é assim que eu a tratarei - ele disse



– Você não trataria assim um filho de Emmett - eu reclamei



– Porque Emmett não se envolveu com um plebeu qualquer. Rosalie é uma princesa, e se eles tiverem um filho, esse sim será meu neto - mau pai disse convicto



– Quer saber, não me importa. Mas amanha Renesmee vem comigo para cá - eu disse pela ultima vez
Fanfic escrita por Barbara Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?