AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Desilusões: Capítulo 10

POV Jasper

Passei o resto do dia sem ver Alice novamente. Aquilo estava me fazendo muito mal. A noite atendi a ligação de Bella, conversamos rápido, foi bom falar com ela, pois me deu uma folga em relação a Alice. Eu falei as novidades para Isabella, ela ficou muito feliz! Me falou com tanto carinho, eu me sentia bem com ela. Bella havia aparecido em um momento da minha vida em que eu me sentia muito só e sem rumo. Ela havia me dado alegria e amor sem qualquer cobrança. Eu aceitei sem ver as conseqüências deste ato.

Fiquei o resto da noite falando com aquele anjo. Isabella, você mereçe alguém melhor do que eu!

No decorrer da semana eu me dediquei em colocar em ordem as papeladas para a legalização da nova escola de Rose e Alice, bem como, mantive contato quase que constante com Edward. Tivemos ainda, outros almoços onde comecei a receber meu treinamento para assumir minha posição. Haveria a necessidade de eu me mudar para Port Angeles ou Forks.

_Espero que não seja um inconveniente para você Jasper!

_Não, nada me prende em Fênix, vou providenciar minha mudança o mais rápido possível!

Estávamos no restaurante em Forks, que pertencia a família de Bella.

_É acho que não haverá problemas para você, afinal sua irmã e sua garota estão aqui na região não é mesmo?

_Bella? Não, ela esta em Fênix!

Eu vi nitidamente a confuso nos olhos de Edward?

_Como? Achei que Alice .....!

Não pude deixar de mostrar o quando fiquei chateado com Edward na noite do jantar.

_Ah, mesmo assim isto não te impediu de dar em cima dela!

A garçonete que estava servindo a mesa neste momento falou, me lembrei que era aquela garota desagradável que havia maltratado Isabella.

_Oi, você é o namorado da Bella, né? Manda um recadinho para ela, diz que mandei um beijinho! Bom apetite.

Merda! Ela ouviu e do jeito que era maldosa....!! Por um momento perdi minha concentração, tudo estava afunilando, mas uma coisa eu podia resolver.

_Bem Jasper, Alice é fabulosa, muito encantadora! Mas se eu realmente tivesse demonstrado algum interesse real por ela, namorada ou não você saberia e, ela principalmente! Mas pelo o que eu pude perceber o problema não é exatamente comigo, não é mesmo?

_Não! Eu tenho algo ainda a resolver em Fênix. Algo que foi bom até um determinado momento, mas que chegou ao seu fim. Pronto!

Edward estava recostado na cadeira me olhando atentamente.

_Bom, em nosso meio, a objetividade e clareza é muito importante em todos os aspectos e setores de nossas vidas. Espero que você compreenda o que estou dizendo!

A noite voltei a falar com Bella sobre amenidades e o mais breve que me era permitido sem precisar magoá-la. Eu teria uma conversa com ela sim, olhando em seus olhos, estas coisas não deveriam ser feitas por telefone. O final de semana havia chegado, eu deveria estar voltado para Fênix, mas tinha que ficar ainda na próxima semana. Edward queria me mostra uma papelada muito importante, ele viajaria na próxima sexta-feira e eu não queria perder a oportunidade de aprende tudo o que poderia.

Passei a sexta-feira correndo atrás de uma coisa e de outra. Edward passou a me confiar algumas atividades que exigia uma certa atenção de minha parte, o que agradeci, pois assim não pensaria em Alice. Quando cheguei em casa, já era muito tarde. Cai na cama exausto! No sábado pela manhã fui acordado por Rosálie, ela estava muito mal humorada quando me falou para colocar o celular para recarregar e poupá-la de atender as ligações de Bella. Merda, esqueci dela! Pulei da cama e fui atender a ligação na cozinha.

_Oi Bella. Tudo bem?

_Oi Amor, eu estou bem, mas fiquei preocupada, não era para você ter vindo ontem?

Sua voz estava triste, fiquei com pena! Eu tinha que resolver nossa relação e rápido! Bella falava alguma coisa ao telefone quando eu a vi entrando na cozinha. Perdi o foco das minhas idéias, não dava para continuar falando ao telefone e olhar para Alice ao mesmo tempo!

_Sim, olha vou desligar, perdi a hora, eu tinha que tomar café da manhã com Edward para acertamos alguns detalhes, depois a gente se fala, beijos!

Passei a mão pelos meus cabelos bagunçados e fiquei olhando para Alice. Eu deveria estar parecendo um louco ou algo pior a encarando daquele modo tão intenso. Eu vi que suas faces estavam ficando rubras quando ela falou sem me encarar:

_Espero que Bella esteja bem!

Eu dei a volta no balcão e me aproximei dela. O que era aquilo que ela estava vestindo? Era curto e realça seus seios. Eu não resisti e toquei seus cabelos, se Alice não tivesse se desvencilhado de minhas mãos, ela estaria em meus braços agora.

_Jasper, errar uma vez é perdoável, mas não uma segunda!

_Alice, desculpa se eu te ataquei daquele jeito no carro. Você esta mexendo com a minha cabeça.

Enquanto eu falava me aproximei dela sem qualquer permissão. Seu corpo pequeno e sensual me atraia.

_Eu não sei o que esta acontecendo comigo, mas não consigo parar de pensar em você e naquele beijo!

Seus olhos verdes se erguem para mim, eles brilhavam de um modo mágico!

_Jasper, eu sei que existe um tensão sexual entre nós, mas você tem namorada, não é?

Agora eu já estava tão perto dela que podia sentir o calor de seu corpo, eu podia sentir o perfume emanando de seus cabelos e do seu corpo.

_Ainda tenho que ficar esta semana por aqui, mas no próximo final de semana voltarei para Fênix, vou terminar meu relacionamento com Isabella. Eu quero você, Alice!

_Que certeza eu tenho que você não está apaixonado por ela? Não tente me seduzir assim!

O que?

_Como assim Alice? As coisas foram acontecendo devagar, eu não estou tentando te seduzir mais do que eu já estou por você! Quanto a Isabella, ficamos juntos até agora por conta do acaso.

_É isto o que eu posso esperar você dizer daqui à alguns meses? Que ficamos juntos pelo acaso também?

Já não me importava com mais nada quando a peguei pelos ombros. Alice tinha que entender que o que ela despertava em mim estava longe da obra do acaso, estava longe de qualquer controle!

_Alice, não dá para comparar o que estou sentindo por você! Não é somente uma tensão sexual como sugeriu a pouco, é mais, muito mais! Eu não vou me contentar em tê-la somente por uma noite. Eu te quero Alice para sempre! Você tem que me dizer agora, se sente algo por mim? Eu preciso saber!

_Eu não tenho como negar! Mas tenho medo!

_Eu vou resolver tudo, ficaremos juntos! Alice, não posso mais me privar de você, eu....

Minhas palavras morreram no exato momento em que eu ouço a risada de Rosálie. Alice se solta de minhas mãos e corre para fora da cozinha. Eu não podia mais me enganar em relação aos meus sentimentos por ela. Mas também, não podia fazer nada enquanto estivesse preso a Bella! Eu teria que amargurar ainda uma semana inteira antes de gozar da liberdade com meu verdadeiro amor!

A semana foi custosa a passar, agora eu não tinha mais paciência para atender as ligações de Bella e apagava quase que imediatamente os seus torpedos. Afim de evitar uma situação da qual não queria me desgastar, eu deixava o celular praticamente desligado. Ainda tinha que driblar Rosálie que estava cada vez mais desconfiada de alguma coisa.

A sexta-feira havia chegado finalmente, eu passei o dia todo em Port Angeles. Após levar Edward até o aeroporto, me dirigi até um café no centro da cidade. Eu ainda tinha que comprar a passagem de avião e devolver o carro alugado.

_Jasper?

Me surpreendi com Rosálie parada bem a minha frente.

_Oi Rose, coincidência de encontrar aqui!

_Coincidência nada! Por que diabos você está com o celular desligado? Ah esquece, Jasper eu fiquei te procurando por esta cidade toda a manhã praticamente!

Eu puxei uma cadeira para Rose sentar, ela estava exasperada por algum motivo.

_Rose o que aconteceu? Onde está Emment?

_Ele está no hospital, mas não é Emment quem me preocupa! Jasper o que está rolando entre você e Alice?

Fiquei parado olhando para aqueles olhos azuis, sem conseguir falar ou coordenar minhas idéias.

_Jasper, alguma coisa esta acontecendo, eu quero saber o quê é?

_Rose você não tem nada com isso!

_Tá, então me fala pelo menos, porque minha melhor amiga esta neste momento arrumando as malas para ir embora?

Não esperei por mais nada, assim que ouvi que Alice estava de partida, sai daquele café como um louco. Quando dei por mim já estava na estrada para Forks. Quebrei todos os meus recordes de velocidade, o que me permitiu chegar em tempo de pegá-la ainda em casa.

Subi aquelas escada praticamente voando, abri a porta de seu quarto sem qualquer cerimônia, somente para constatar a verdade diante de meus olhos. No chão do quarto, haviam várias malas e na cama algumas bolsas abertas com roupas cuidadosamente dobradas. Eu entrei e fechei a porta atrás de mim. Olhei por todo o quarto sem sinal de Alice. Me dirigi até seu banheiro, da porta aberta eu a vi arrumando algumas coisas em uma bolsinha toda florida de frente para o espelho, perto da pia. Ela estava com a cabeça baixa e nem havia notado ainda a minha presença.

Alice não podia estar indo embora, não agora que eu sabia o quanto a amava! Eu senti meus olhos úmidos só de imaginá-la longe de mim. Como um imã Alice levanta sua cabeça e me olha através do espelho. Seus olhos estavam muito abertos e seu peito subia rapidamente indicando sua respiração acelerada!

_Eu não posso!

Sua voz saiu fraquinha e rouca, em dois passos eu estava ao seu lado. Coloquei uma mão de cada lado de seu corpo pequeno e inspirei seu perfume antes de protestar.

_Você sequer iria nos dar uma chance!

Alice fechou seus olhos e não disse nada! Eu a peguei pelos ombros a virando de frente para mim.

_Alice, olha dentro dos meus olhos agora e me diga com toda a sua sinceridade que é isto mesmo o que deseja? Virar as costas para o que sentimos!

Ainda de olhos fechados ela balança sua cabeça de um lado para o outro antes de falar:

_Eu não posso dizer isto!

_Então porque você está indo embora?

_Por que o que sentimos um pelo outro irá magoar alguém que não merece sofrer!

_E nós merecemos?! Você acha justo abrirmos mão disto?! Eu já falei Alice, vou terminar tudo com ela! Eu preciso de você ao meu lado! Alice?

Seus olhos abrem-se lentamente.

_Eu te amo!

Depois perdemos a noção do tempo e espaço, nossas bocas estavam grudadas de uma forma jamais antes imaginada. Eu a carreguei em meus braços até a cama. Alice seria minha hoje e para sempre. A cada peça que eu tirava, era presenteado com a maciez de sua pele, os contornos de seu corpo eram pequenos e perfeitos. Alice havia sido feita para mim. Eu a beijei em cada centímetro que me era possível. Seus gemidos soavam como musica, a mais linda e perfeita da natureza.

Sentir suas mãos pequenas em meu corpo em chamas me enlouquecia. Seus beijos rendiam-me de forma sublime. Eu tomei aquela mulher para mim como nunca havia feito antes em minha vida! Com Alice eu descobri toda a extensão da palavra amor, eu me redescobrir a cada toque seu, a cada beijo! Penetrá-la foi a minha redenção, somente com Alice eu descobrir o que era ser homem!

Eu a amei devagar e carinhosamente. Explorei cada posição com todo o amor que estava descobrindo em seus braços. Eu a fiz gozar gemendo baixinho meu nome, ela arranhou minhas costas e de seus olhos saíram lagrimas, eu a tomei em meus braços e a coloquei sentada em mim. Fiquei na posição do Buda com Alice gemendo e se movendo, eu apenas apoiava minhas mãos em suas costas e com a outra a segurava pela nunca. Eu senti o calor subindo de dentro do meu corpo e se concentrando na cabeça do meu pênis que estava sendo comprimido dentro dela. Eu explodi em puro gozo de felicidade e amor.

_Alice eu te amo!

Nossas bocas se devoraram em um beijo gostoso, começamos a rir de felicidade, éramos um do outro. Nossos risos alcançaram um volume maior do que o esperado, quando a porta do quarto se abre repentinamente. Viramos os dois nossas cabeças, apenas para ver toda a mágoa que um ser humano poderia ser capaz de expressar através do olhar. Bella!
Fanfic escrita por Limog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?