AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Delícias Da Paixão: Capítulo 25: "Voulez-vous coucher avec moi, ce soir?"

POV da Bella



Lady Marmalade – Moulin Rouge



– Vai ficar na casa do Edward no fim de semana, né? – Alice perguntou.

– Provavelmente. – Respondi sorrindo de orelha a orelha. – Nos vemos na segunda, eu acho.

– Certo. Mas depois nos conte as novidades. – Angie disse empolgada. – Ah, Eric me convidou para passar o fim de semana em Nova Jersey com ele e os pais dele. E eu vou!

– Omg. Eu também vou estar fora. Cara, eu já disse que ADORO os EUA? É tão bom a Tia Renee e o Tio Charlie serem diferente dos meus pais... Eu posso fazer o que eu quiser! – Alice disse empolgada. – É o seguinte, façam o favor de me ligar no domingo, na hora do almoço. Conferencia!

– Para onde você vai? – Perguntei.

– Jasper vai viajar para Trenton,um pouco ao sul, eu acho. – Alice falou. – O pessoal da banda vai tocar numa festa lá e, é claro, que eu vou!

– Então nos vemos depois! – Eu disse dando um beijo no rosto de cada uma. – Sabe como é, Edward agora me espera no carro, enquanto a gente enrola aqui.

– Beijo me liga, Bella!!! – Alice e Angie gritaram.



Entrei no carro, dei um selinho no meu namorado-deus-grego e joguei o material no banco de trás. Fomos para o apartamento dele. Edward disse que hoje sairíamos para jantar num lugar diferente, que ele descobriu esses dias. Mas, adivinhem, começou a trovejar e aquilo estava mais parecendo um dilúvio, do que uma chuvinha.



Bom, considerando o fato de que estar com Edward, até que era um bom sábado para se passar em casa, ou melhor em um apartamento... sozinhos, entre quatro, cinco, seis, sete, oito paredes... de vestido que é fácil de ser tirado e... Ok, menos Bella! Você nem sabe se ele está interessado nisso hoje. Ele pode estar cansado do trabalho, aqueles ontes e montes de alunos apurrinhando meu namorado. Provas, trabalhos... Não. Ele é o Edward... É lógico que ele vai estar afim.



– Sinta- se em casa! – ele entrou logo atrás de mim colocando as chaves do apartamento sobre um mesinha de vidro, mais parecida com um aparador.

– Com toda certeza! – me joguei naquele leve e confortável sofá de couro italiano.



Ele parou atrás do sofá com aquele sorriso torto me analizando por completo. Fui sentindo o ardor subir pelo meu pescoço até chegar nas minhas bochechas. Eu estava completamente vermelha.



– Sabe que você fica muito bem no meu sofá? Eu poderia até me acostumar com isso todos os dias. –tive que rir pra não gritar pra ele que eu me acostumaria FÁCIL em estar ali todos os dias também, afinal eu seria muito oferecida.

– E o senhor, por acaso, não teria nada para alimentar essa pobre criança nesse sofá abandonada, morrendo de fome? – brinquei, fazendo uma cara de abandono.

– Bom, tenho várias idéias em mente, quanto a essa parte de alimentar a criança abandonada, mas creio que não estamos falando da mesma coisa.

– Safado! – levantei do sofá e dei um tapa em seu braço.

–Você gosta. – ele riu.

– Só um poquinho... Mas quem te disse que não estamos falando da mesma coisa?

–Hum... isso é bom. – ele deu a volta e parou de frente para mim. Me levantou e me agarrou. Suas mãos, automaticamente, correram para minha bunda, me fazendo abraça-lo com as pernas e fazendo com que meu vestido levantasse.



Ele começou a me morder levemente, desde meu lóbulo até meu maxilar, causando algumas reações em mim. Como se fosse uma reação óbvia, meus olhos se fecharam e minha cabeça pendeu para trás. Como um imã meu dedos se entrelaçaram contra seus cabelos e eu o puxei, fazendo Edward rosnar em meu pescoço.



Sua mãos ageis correram, ainda debaixo de minha bunda dando sustentação, para minha virilha baixando minha calcinha, meio indecente eu confesso, para o lado. Mas, quem liga para indecencia, quando se tem um deus-grego desses me agarrando?



– Hãmm ... – gemi quando senti seu dedo me penetrando. Não preciso nem mencionar que a essa altura do campeonato eu já estava mais molhada que criança em parque-aquático.

– Mais? – ele perguntou rouco em minha boca.

– Muito mais. – Gemi.

– Então pede. O que você quer Isabella? – Gemi.

– Você!

– Na onde você me quer? Aqui? – ele apertou meu seio com a boca em um beijo esmagador por cima do vestido.

– Também.

– Mais aonde? Aqui? - Ele apertou minha bunda. Eu dei um pequeno pulinho em seu colo.

– Também... mais ainda não é aonde eu te chamo. – Ok, quem disse que eu não tinha meu ‘outro’ lado? Que foi? Não me olhem assim, vocês devem fazer coisa pior entre quatro paredes.



Sem ao menos eu perceber ele andou comigo no colo indo até uma parede próxima e me prensou contra ela. O baque da parede em contato com meu corpo não foi nada delicado, foi brutal, másculo, e ao mesmo tempo excitante. Gemi.



Delicadamente ele me colocou de pé e usou as mãos par abaixar minha calçinha. Quando ela já estava nos tornozelos tirei-a e chutei. Ele rapidamente ergueu uma perna em torno de si novamente e passeou os dedos em tota a extensão de minha carne nua e pulsante.



–É aqui que você me chama?

– Sim... bem aí... – foi mais um gemido do que uma resposta. Ele sorriu e pareceu gostar. Então penetrou seus dedos novamente em mim, sem dó. Bruto, ríspido e gostoso. Muito gostoso! – Humm... Edw... ard!

–Sim, querida, sou eu... – abri meus olhos e ele me encarava com uma cara totalmente sacana! Deus, obrigada por isso, seja lá o que eu tenha feito para merecê-lo.



Ele pegou nas bases das minha coxas e arrastou o vestido pra cima, encarando meu sexo totalmente exposto e molhadissimo. Ele lambeu os lábios, aquela língua passando lentamente pelos lábios... muito, mas muito sexy... então, se agachou. OMG, OMG, OMG... ele não vai fazer isso aqui, agora, desse jeito, não é? Não é?... eu vou cair no chão!



Dito e feito. Ou mehor pensado e feito. Ele ajoelhou-se e depositou um beijo “nela”, em seguida começou a passar a lingua em toda a extensão junto de seus dedos. Aquilo era realmente foda! Minhas pernas vacilaram. Ele percebeu.



– Bella, não esta se aguentando? – Era tão óbvio assim? OMG.

–Talvez... – Sussurrei.

– Sinal de que não vai aguentar até a metade... – coitado.

– Ah eu vou sim!



Empurrei-o com os pés e ele caiu no chão sentado me encarando. Tirei meu vestido e agradeci mentalmente por não estar com mais nada em baixo. Quando eu comecei a desabotoar minhas sandálias, ele segurou meu tornozelo.



– Não! Fica com elas, assim fica mais sexy. – os olhos dele até brilharam. Fetiche, ou era impressão minha?



Sandálias



– Edward Cullen tem fetiches? Por salto? – ele sorriu torto e sexy novamente se levantando do chão e me encarando.

–É, eu tenho! Todo homem gosta de alguma coisa. – ele me beijou... sedento, caloroso e desesperado. Sua lingua percorreu todo o canto de minha boca procurando por mais espaço. Ele me jogou no sofá. Brutalidade pouca é bobagem.

Deitada, lê-se jogada, no sofá assisti a uma cena perfeita. Ele tirou sua camisa pólo azul marinho... vagarozamente, depois abriu os botões da calça jeans e a abaixou lentamente, quase que uma tortura. Isso tudo sem quebrar o contato visual. Quando dei por mim assistia a cena de boca aberta.



– Fecha a boquinha Amor. – OPAAAAA, PARA TUDO, AMOR? Ele me chamou de ... amor? *-*



Ele voou pra cima de mim, com aquele corpo esculpido por deuses, era até intimidante o quão ele era lindo. Deveria ser pecado isso! Enlaçou meus cabelos com uma mão e com a outra abriu minhas pernas.



Começou a beijar minha boca levemente, descendo para meu maxilar, meu colo, sugando cada parte de meus seios, dando uma atenção extra ali. Cada mamilo excitado era uma chupada junto de uma pequena mordida. Arqueei meu corpo involuntariamente ao sentir, gemendo horrores, deixando-o mais exitado. Ele enlaçou minha cintura com um braço e com a mão livre puxou meu cabelopra trás me invergando mais e me fazendo gritar.



– Eu gosto assim, quando você entende que eu posso te matar de prazer quando EU quiser. – Oh sim, ele poderia! - e agora... – ele passou um dedo por meu sexo e voltou a passa-lo em meu lábios – é parece nojento mais acreditem... na hora você não presta nem atenção – sinta como você é gostosa Bella!



Ele lambeu meu lábios me beijando em seguida. Cara ele era muito gostoso. Senti seu “Edd” em minhas pernas excitado e não aguentei.



Não sei da onde eu tirei força, mas eu empurrei-o para ficar por cima. Ele se sentou no sofá e eu agachei em seus pés. Me equilibrando nos meus chanéis 15 , fiz a cara mais safada que consegui e acariciei eu membro .



– Humm.. Assim... – ele gemeu entre dentes – Mais... rápido...



Umideci meus lábios e tomei-o na boca. Lentamente fui lambendo, chupando, beijando e sugando-o. Edward mordeu os lábios e se retorceu, gemendo mais ainda, alto o suficiente para que os vizinhos ouvissem e eu untasse.... mais!



– Vem cá . – ele levantou-se e me pegou pelos braços, ainda brusco e me jogou de quatro no sofá.



É HOJE QUE EU TRANSO EM UM COURO ITALIANO.... OMG!



Ele inclinou-se sobre mim, prendeu meu cabelo em um rabo de cavalo na sua mão e beijou minha nuca, sussurrando em seguida:



– Eu te amo Bella, minha e apenas minha! – Eu sabia bem que ele era possessivo, mas hoje, tive certeza!



E dessa maneira, totalmente entorpecida por sua presença o senti dentro de mim.

Bombadas leves no começo, aumentando seu rítmo e me colocando nele, Edward dominou a situação e me dominou, e esse era um fato que eu adorava. Gemidos eram escutados e ecoados por todo o apartamento. Ele me tomou de frente, de lado, de costas, de pé... eu não sei da onde esse homem tira tanto folego, confesso que estava ficando exausta quando finalmente ele bombou mais forte em mim, até que chegou ao seu ápice, junto comigo, expressado em um uivo, pela quinta vez.



É ele era foda!

Foi maravilho, quase que divino. Sim, esse era o pecado mais gostoso de se cometer! E Edward já era um pecado por sí só!
Fanfic escrita por Nina Xaubet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?