AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Desilusões: Capítulo 11

POV Bella

Eu não sabia se eram as minhas lagrimas ou a chuva que caia forte que estavam dificultando minha visão. Já havia deixado os limites de Forks e estava a cerca de quarenta minutos de Port Angeles, quando uma luz amarela muito forte me cegou momentaneamente. Tive tempo somente de desviar o carro que patinou e parou bruscamente no acostamento. Com o coração a mil, eu abaixei minha cabeça no volante e fiquei ali, respirando com dificuldade. De repente a porta do meu carro abre-se bruscamente e alguém me puxa para fora.

_Que merda você pensa que esta fazendo garota?

Ele era muito alto e forte. Eu não pensei quando mordi aquela mão enorme que me segurava pelo colarinho. Fui solta bruscamente caindo no chão. Eu fiquei ali, caída no chão molhado, olhando para aquele homem alto enfurecido. Sua voz se igualava aos trovões no céu de Forks.

_Caso o Sr. não tenha percebido, foi um acidente!

Fiquei admirada das palavras saírem pela minha boca.

_Acidente? Isto está mais para suicídio! Seria melhor se você tivesse se atirado do precipício mais a frente do que causar tantos transtornos para as pessoas normais!

Ele estava sugerindo que eu queria me matar? Entendi direito quando ele também, insinuou que eu era demente? Fiz uma tentativa frustrada de me ergue do chão.

_Não sei quem você pensa que é para falar assim com as pessoas! Não tem o direito de dizer estas grosserias!

_E você não tem o direito de se intrometer assim na vida dos outros, causando um acidente imprudente como este! Fica quieta neste chão! Estou chamando o resgate e a policia, quem sabe eles não te trancam em uma cela e jogam a chave fora!

Eu me ergui fervendo de ódio!

_Então será melhor eles acharam uma cela convenientemente boa para um asno, tenho certeza que será perfeita para você!

O Estranho selvagem se volta para mim, seus olhos negros me fitaram de cima abaixo, depois uma expressão de reconhecimento aparece em seu rosto.

_Ah! Como foi que eu não vi antes!

Aquela criatura abominável bateu com a palma de sua mão em uma de suas pernas. O cara era enorme!

_Você é a filha de Charlie Swan. Pelo visto puxou o lado maluco da sua mãe!

Eu já me encontrava no meu limite quando me lancei contra aquele estranho, eu acabei socando seu peito duro, minha intenção era alcançar seu rosto. Eu gritei de dor e de ódio!

_Fica fria garota, você vai acabar se machucando e eu não estou a fim de me complicar com teu pai!

_Vai à merda seu idiota! Quem lhe deu o direito de se meter na minha vida assim?

As lágrimas vinham sem controle, eu estava ensopada, com o pulso doendo e completamente destruída por dentro. E ainda tinha que aturar aquele cretino!

_Se você quebrou a mão a culpa é toda sua! Ninguém nunca te falou para não bater em alguém dez vezes maior?!

Eu olhei com ódio mortal para aquele troglodita, quando escuto outro carro parando ao lado do meu. Eu reconheci imediatamente a voz masculina que chamou meu nome:

_Bella? É você?!

Eu me virei para ele desanimada e sofrida! Eu queria estar em minha casa agora, agarrada ao travesseiro e esquecer que o mundo existia!

_Bella, este cara te fez alguma coisa?

Emment se aproximou muito rápido, passando por mim, ele era tão alto quanto o estranho. Eu encostei no meu carro, minha mão estava começando a me incomodar.

_Jacob? Que isto cara? Ta se engraçando com a Bella por que?

Eles se conheciam?

_Fala meu irmão! Eu não fiz nada! Esta garota tava dirigindo feito uma louca, quase mata a nós dois! Olha se ela é tua chegada então leva ela embora antes que consiga causar alguma desgraça! A gente se vê Emment!

Jacob, este era o nome daquele grosseiro. Gostaria de gritar que ele já ia tarde!

_Bella você esta bem?

Eu olhei para cima e vi aqueles mesmo olhos verdes. Porque? Eu procurei controlar minha raiva e dor e me virei para entrar no carro.

_Espera ai, você está machucada, me deixa te ajudar!

_Vocês já me ajudaram demais! Me solta! Eu quero ir embora daqui!

Eu gritei em fúria e entrei no carro. Dirigi com dificuldade até Port Angeles. Já era muito tarde quando eu toquei a campanhia da loja de automóveis. Em seguida eu segui para o aeroporto sem me incomodar em passar primeiro no hospital. Eu ouvia meu celular tocando insistentemente. Após comprar a passagem fui informada que em aproximadamente vinte minutos eu poderia embarcar. Fiquei em um canto, olhando através do enorme vidro do saguão de embarque a noite chuvosa da cidade.

Eu não queria pensar na dor que assolava meu peito, eu me recusava a lembrar deles, mas a imagem vinha mesmo assim e com enorme crueldade, diante dos meus olhos que se enchiam de lágrimas.

_Porque Jasper?

De repente um funcionário do aeroporto toca meu ombro, ele estava falando algo e eu levei um certo tempo para interpretar.

_Madame, estão chamando para embarcar, seu vôo!

_O-obrigada!

Eu peguei minha mochila e me dirigi para a fila de embarque, haviam poucas pessoas a minha frente. A fila encurtou rapidamente, eu já estava de frente para a atendente que conferia minha passagem quando escuto meu nome:

_Bellaaa?

Não podia ser! Eu deveria esta alucinando com a dor!

_Bella, espere!

Eu peguei meu passaporte de volta e olhei lentamente para trás. Jasper corria pelo saguão, ele estava pulando a fita de isolamento quando dois funcionários o interceptaram.

_Não! Esperem, por favor, eu preciso falar com ela!

Eu via o desespero em seus olhos azuis, lindos como o céu em dia de sol! Seus cabelos de um loiro caramelado estavam molhados, eu percorri com o olhar seu corpo de cima a baixo, para depois virar-lhe as costas e entrar no corredor que iria me levar para o avião!

Adeus Jasper!
Fanfic escrita por Limog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?