AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 10

O nascimento do pequeno Henry

Estávamos em Fevereiro, e eu estava em casa de Vera. Vera estava quase a ter o bebe, era daí a três dias, pelo que os médicos diziam. Ela hoje estava com muitas dores, e eu decidi ficar mais um pouco até o George chegar, não era bom deixa-la sozinha, fui a cozinha buscar algo para ela comer até que…
- Rose… - Gritou.
Fui a correr para a sala.
- O que foi? O que se passou?
- As águas rebentaram, ele vai nascer.
- Já? O que que eu faço?
- Liga para o hospital, eles mandam uma parteira.
Fiz o que ela mandou e passados vinte minutos a parteira já lá estava.
- Rose, não te vás embora, fica comigo – suplicou
- Claro que fico, agora acalma-te e respira.
Ajudei a parteira a preparar tudo e ajudamos a Vera a deitar-se na cama.
- Preparada? – Perguntou a parteira, Vera acenou com a cabeça – então faça força.
Vera fez o que ela mandou, e em seguida respirou aceleradamente duas vezes. Fez isto mais 5 vezes e depois ouviu-se um choro.
Vera chorou de alegria, e eu reparei que também estava a chorar. A parteira limpou o menino e entregou-o à Vera ela sorriu olhou para mim e disse:
- Obrigada por não me deixares sozinha.
- De nada, vou estar sempre aqui.
Ouviu-se uma batida na porta.
- Sim, pode entrar – disse Vera.
Era George, estava com um sorriso radiante ao olhar para o seu filho nos braços da sua mulher.
- Oh amor – disse chegando perto da Vera – desculpa não ter estado presente, desculpa, desculpa.
- Não faz mal.
- Bem, Vera eu vou embora – disse despedindo-me – Adeus afilhado – beijei a testa do pequeno Henry.
- Adeus Rose obrigada.
- De nada.
Sai de casa da Vera e fui para minha casa a pensar que em vez da Vera era eu a ter o meu primeiro filho, era eu que tinha aquela alegria de ser mãe pela primeira vez.
Cheguei a casa e contei a minha mãe o que se tinha passado, dei boa noite a todos e fui para o meu quarto descansar depois de um dias como aquele.

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?