AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 9

Os preparativos

Um novo ano acabou de começar, e com isso os preparativos para o meu casamento. Estava mesmo muito excitada, já andava a seleccionar vestidos e tudo, o casamento era dia 30 de Abril já não faltava muito pois já estávamos em Janeiro.
Royce vinha todos os domingos almoçar em minha casa, os meus pais tinham todo o prazer de o ter para o almoço como era óbvio. O meu irmão Edwin via-o como um ponto de referência, como se ele fosse um cego e estivesse a ver a luz pela primeira vez.
Vera deve estar a chegar, ela está com uma barriga tão grande mas tão tão linda.
Estava entretida nos meus pensamentos quando a campainha toca.
- Mãe eu vou lá, deve ser a Vera.
Fui abrir a porta era Vera como eu já estava a espera.
- Olá mama – digo a sorrir.
- Olá Rose.
- Entra.
Segui para a sala e Vera segui-me.
- Então preparada para deixar esta vida de solteira? – Perguntou.
- Sim, mal posso esperar. E tu estás bem? O meu afilhado tem-se portado bem?
- Sim, mas tem dado muitos pontapés.
- Oh – pos a mão em cima da barriga dela e o pequeno Harry deu um pontapé – Vera eu senti, eu senti.
- Eu sei.
Mal podia esperar para ser eu, para poder ter aquela sensação, para poder ter aquela luz que Vera tinha, para poder ser mãe.
- Bem, mas eu não vim aqui para falar de mim, vim aqui para falar do teu casamento. Já escolheste o vestido?
- Estou em dúvida entre três e precisava da tua ajuda.
- Está bem vamos a isso.
Peguei nas revistas e começamos a desfolhar e a ver os vestidos.
- Hum… Rose acho que gosto deste. – Disse apontando para a revista.
- Eu também – disse sorrindo-lhe.
Depois disto ficamos horas a falar das flores, dos acessórios do copo de água bem de tudo.
Quando a Vera saiu já tinha anoitecido, então o meu irmão foi acompanha-la a casa.
Eu fui para o meu quarto escrever, só para não variar, no meu diário.

Querido diário 5 de Janeiro de 1933


Bem, o meu casamento está perto e não me posso atrasar nos preparativos. A Vera vai ser a madrinha e o Edwin o padrinho. Royce contínua mudando a cada dia, não sei parece cada vez mais superior mas pode ser só impressão minha não é? Afinal ele é tudo o que eu sempre sonhei, o homem bonito, rico e perfeito pelo menos para mim.

Edwin namora com Elisabeth! Sim é verdade com aquela rapariga que eu ajudei a convidar para o baile.

O Peter continua a crescer de dia para dia, já não é mais o meu “bebe”, mas algum dia tinha que ser não é?

Bem por hoje é tudo

Da tua Rosalie Hale

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?