AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 13

Da explicação à revolta

Esme aproximou-se de mim e meteu-me as mãos nos ombros.
- Calma querida, agora tens de nos ouvir e ser forte, vais ouvir não vais? – Perguntou-me Esme.
Acenei com a cabeça, tinha medo de ouvir a minha voz outra vez.
- Bem, tu agora és vampira, mas não és uma vampira daquelas que se desfazem à luz, isso é mito o sol a nós não nos faz mal mas é verdade que não podemos sair à luz do sol e verás porque. És imortal e precisas de sangue para te alimentares. – Disse Carlisle.
- O que? Sangue? Mas sangue humano? – Perguntei escandalizada voltando a assustar-me com a minha nova voz.
- Não obrigatoriamente, nós somos vegetarianos ou seja alimentamo-nos de sangue de animais, por isso é que temos os olhos dourados, se nos alimentássemos de sangue humano os nossos olhos seriam vermelhos. Bem – continuou depois da minha interrupção - somos muito mais fortes e rápidos que os humanos, temos os sentidos muito mais apurados, a escuridão não nos afecta.
Eu não acreditava no que me tinha tornado, eu era uma vampira, ainda ontem não acreditava em nada disto e hoje eu era uma criatura mítica.
- Então eu sou uma…uma…uma vampira.
- Sim, és – disse Carlisle calmamente.
“Isto não é verdade, é só um sonho”-pensei para comigo mesma.
- Acredita, é a mais pura das verdades – disse Edward, “eu tinha dito aquilo alto?”
- Não, não disseste.
- Então como é que me respondeste? Oh espera não me digas que lês pensamentos?
- Sim, leio.
- E isso é um super poder vampírico?
- Sim, mas só eu é que leio pensamentos.
- Posso continuar? – Interrompeu Carlisle, ambos acenamos com a cabeça e ele prosseguiu – Como qualquer outra coisa há leis, e uma espécie de realeza, o nome deles é Volturi cuidam do nosso mundo, não deixando ninguém nos expor.
Pensei em tudo o que ele tinha acabado de dizer.
- E a minha família, eu vou poder voltar a vela?
- Hum… querida receio que não! – Foi Esme quem me respondeu.
Eu não iria voltar a ver a minha família. Não iria voltar a ver o meu Peter, nem iria nunca mais rir-me com o Edwin, nunca mais ia ver a Vera e o Henry. Porque não me deixaram morrer? Porque não me deixaram ali no meio daquela estrada, porque porque?
Não aguentei ficar ali, apenas me queria matar, desatei a correr e fui para o meio da floresta. Seria possível aquilo ser real? Seria possível?
Reparei também à velocidade que ia, e como era impressionante eu não bater em nenhuma arvore.
Quando achei que tinha corrido o suficiente, parei e subi para uma arvore, já que não podia nunca mais ver a minha família agarrei-me às memorias enquanto elas ainda estavam lá pois eu sentia, não sei como mas sentia, que elas iam desaparecer a qualquer instante.
Foi então que ouvi algo em baixo da arvore onde eu estava, era um volto, era uma mulher, era Esme…

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?