AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 14

Amor de mãe.

Eu estava na árvore e Esme sabia-o mas mesmo assim, sentou-se encostada à árvore e começou a falar.
- Podes não querer me ouvir mas eu vou falar na mesma, eu entendo o que estás a sentir, entendo a angústia, entendo o sofrimento e acima de tudo entendo a tua revolta, mas entende que é o melhor para todos. Para ti e para a tua família, vais faze-los sofrer mais se te virem ou pior pensavam que não eras tu, estás modificada Rosalie.
Modificada? O que que ela queria dizer com modificada,
- Quero que saibas também que estou aqui para tudo, para os sorrisos, para os desabafos, para as alegrias e para as tristezas, podes contar comigo para tudo. – Vi ela a levantar-se e a ir embora – bem, era isto que queria que soubesses.
Começou a andar em direcção a casa. Eu desci da arvore e chamei-a.
- Esme?
Ela virou-se e sorriu-me.
- Sim?
- Ajuda-me a ultrapassar isto? – Perguntei
- Sim, claro.
- Obrigada.
Ela aproximou-se de mim e abraçou-me, aquele abraço fez-me lembrar os abraços da minha mãe, um abraço cheio de amor, carinho e compreensão. A minha mãe costumava abraçar-me sempre que eu estava triste, sozinha e deprimida. Senti que comecei a chorar, mas as lágrimas que costumavam escorrer na minha face, não vieram desta vez.
- Esme? Nós não choramos?
Ela soltou uma pequena gargalhada e disse:
- Não, ou melhor choramos mas sem lágrimas.
- Esme? Posso dizer-lhe uma coisa? – Perguntei
- Sim, claro minha querida.
- Você faz-me lembrar a minha mãe.
- Asseriu? – Eu assenti com a cabeça – Obrigada – e voltou a abraçar-me – nem sabes o que isso significa para mim – murmurou ao meu ouvido.
- Posso fazer-lhe uma pergunta um bocado pessoal?
- Claro.
- Você quando era humana tinha filhos?
- Tinha, mas ele morreu e foi por isso que me atirei de um penhasco.
- Você atirou-se de um penhasco?
- Sim, e se não fosse Carlisle a transformar-me nunca tinha encontrado o grande amor da minha vida.
- O Carlisle – murmurei.
- Sim, ele é tudo o que eu sempre quis.
- Espero um dia encontrar alguém para mim assim, alguém que seja para mim o que Carlisle é para si.
- Tenho certeza que sim, afinal és a mulher, humana e vampira, mais bonita que eu já vi, e olha que eu já vi muitas.
- Oh, você é muito mais bonita que eu.
- Não sou não queres ver? – Puxou-me consigo para um pequeno lago, olhei para baixo e vi o meu reflexo.
Eu era ainda mais linda que Esme, mais linda que qualquer mulher que eu já tinha visto. Mas os olhos incomodavam-me, eram de um vermelho vivo.
- Oh – murmurei enquanto Esme me observava – porque que tenho os olhos vermelhos?
- Porque és uma recém-nascida, e tens o teu sangue dentro de ti. Eles começam a clarear com o passar do tempo, daqui a seis meses já devem estar dourados.
- Esme, porque que a minha garganta está a arder?
- Porque estás com sede, por falar nisso é melhor irmos caçar! Pronta para a tua primeira caçada?
- Acho que sim – respondi animada.
- Então prepara-te e apanha-me se conseguires – e começou a correr.
Eu seguia, tendo certeza que era com eles que queria ficar para a eternidade, eles agora eram a minha família e Esme era a minha mãe.

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?