AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 17

Verdadeira felicidade

Eu disse a Emmett tudo o que ele precisava de saber para caçar, fez tudo como eu indiquei. Ele era forte, era mais forte que qualquer recém-nascido que eu já tinha visto.
Eu sentei-me na grama a velo caçar. Nunca tinha reparado no seu corpo musculado e no seu cabelo cacheado ele era lindo e mesmo sendo vampiro continuava a fazer aquelas covinhas que eu tanto gostava. Ele parou e reparou que eu o estava a observar.
- Então já não queres caçar mais? - Perguntei.
- Não, distrai-me.
- Distraíste-te? Com o que?
- Contigo – respondeu e caminhou para a minha beira sentando-se ao meu lado.
- Pensava que estavas com sede.
- Achas? Depois de três ursos e dois veados? Sinto-me cheio.
- Está bem, então vamos para casa.
Levantei-me e ele agarrou-me o braço, puxou-me e eu cai em cima dele. Ele olhou-me nos olhos e sorriu, retribui-lhe o sorriso.
- E se ficasse-mos mais um bocadinho? – Sugeriu.
- Bem, está bem – disse saindo de cima dele e sentando-me novamente ao seu lado olhando para as estrelas. Reparei pelo canto do olho que Emmett me observava, deixei de olhar nas estrelas e fixei o meu olhar no dele.
Ele aproximou-se lentamente, até os nossos lábios estarem a uns dois centímetros de distância. Eu queria acabar com aquele pequenina distância, mas ele podia não querer isso.
Foi então que ele pôs um fim ao espaço e uniu os seus lábios aos meus. O beijo começou por ser muito leve, mas depois tornou-se muito intenso, os lábios dele cada vez estavam mais quentes e cada vez o beijo se tornava mais intenso. Foi então que ele separou os seus lábios dos meus.
- Desculpa – pediu, parecia envergonhado.
- Porque estás a pedir desculpa? – Perguntei.
- Oh bem, sabes é que eu nem sei se és comprometida e já te beijei, é meio estranho, isto nunca me aconteceu. – Oh, ele estava envergonhado.
Sorri, aproximei-me dele e beijei-lhe levemente os lábios.
- Isto deve tirar-te as duvidas – sorri.
- Isto vai suar meio piroso, mas eu preciso de o dizer – olhou-me nos olhos e disse – bem, eu…eu…acho…que…te…amo – Oh meu Deus, Oh meu deus ele tinha acabado de dizer que me amava?
- Bem, eu acho que também – quando ouviu estas palavras, sorriu e voltou a beijar-me, desta vez o beijo foi muito mais intenso e ele empurrou-me levemente para eu me deitar na grama sem nunca soltar os meus lábios, depois levou a mão à minha perna e puxou-a até ao seu quadril e meteu a mão dentro da minha blusa.
Parei de o beijar e disse-lhe:
- Desculpa, mas não me sinto preparada, não agora e não aqui. – Olhei directamente para os olhos dele.
- Não faz mal – disse com um sorriso e puxando-me para me deitar no peito dele, fiz o que ele quis. Ele definitivamente era o que eu queria, era o que eu precisava.

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?