AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 18

Amor eterno

A noite do outro dia não me saia da cabeça, eu não me importava com isso se não fosse o metido do Edward, nestes últimos dias sempre que passava por ele, ele ria-se ou dizia algo do tipo: “que bela caçada” e isso estava a começar a irritar-me.
Eu e Emmett decidimos não assumir nada por enquanto afinal ainda nem nos conhecíamos bem.
Todas as noites Emmett vinha ao meu quarto para conversar e para sabermos mais coisas um sobre o outro. Ele era tão extrovertido e querido. Fiquei a saber que ele e mais uns amigos dele humanos tinham pregado partidas a um grupo de raparigas. As histórias dele eram mesmo hilariantes. Não dava por o tempo passar quando estava perto dele.
Esme e Carlisle estavam felizes por nós nos darmos tão bem.
Com isto tudo já tinham passado dois meses desde a transformação dele e desde aquele primeiro beijo.
Foi então que numa daquelas noites com Emmett que ele se virou para mim e disse:
- Olha, eu não aguento mais. Eu amo-te e tenho certeza disso. Amo-te com todas as minhas forças, amo-te como nunca amei ninguém. E é por isso que te quero perguntar uma coisa.
- Pergunta.
- Queres namorar comigo? Mas namorar asseriu.
- Quero, quero namorar contigo asseriu – respondi-lhe.
Ele sorriu, aproximou-se de mim e beijou-me. Foi o melhor, o mais doce e o mais apaixonado beijo que ele me deu.
- A propósito – disse entre beijos – eu também te amo.
Ele parou de me beijar e olhou-me nos olhos.
- Posso-te fazer mais uma pergunta?
- Podes.
- Ainda sentes alguma coisa por Royce?
- Sinto, sinto ódio! Emmett eu amo-te só a ti. O que sentia por Royce antes de ele me fazer o que fez não era nem um milésimo do que sinto por ti. Amo-te desde o primeiro momento que te vi e sei que és o que eu preciso. És tudo o que eu sempre quis. Bem, posso dizer que és a minha vida.
Ele ao ouvir isto sorriu, tomou o meu rosto nas suas mãos aproximou-se de mim e murmurou contra os meus lábios:
- Nem sabes o que isto significa para mim.
Depois voltou a beijar-me. Deitou-me devagar para trás e deitou-se sobre mim sem nunca parar de me beijar. Depois como tinha feito naquela noite puxou a minha perna para o seu quadril e voltou a por a mão por dentro na minha blusa.
Desta vez eu não ia parar, desta vez eu queria.
Tirei-lhe muito lentamente a camisa, sem parar de o beijar. Ele fez o mesmo com a minha blusa, depois parou de me beijar e deu-me beijos muito leves no pescoço depois foi para a barriga e voltou para a boca, onde me deu um beijo muito intenso.
Arrancou-me violentamente a saia e eu diz o mesmo com as suas calças.
E então ficamos assim o resto da noite no acto de amor mais profundo.

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?