AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 19

Felicidade do amor verdadeiro

Já era de manha e ainda estávamos no meu quarto, deitados na minha cama abraçados, eu não queria sair dali mas tínhamos de nos levantar e fazer a fachada humana. Estava a tentar me soltar dos braços dele e ele agarrava-me ainda mais, eu gostava daquilo. Mas Esme e Carlisle iriam achar estranho, e Edward iria comentar como tinha feito nos últimos dias.
- Queres mesmo ir? – perguntou sussurrando ao meu ouvido.
- Não, e contigo a provocar-me é muito mais difícil – respondi-lhe olhando-o nos olhos.
- Se me prometeres que não vais sair da minha beira nem um bocadinho eu deixo-te ir.
- Eu prometo, eu tencionava ficar contigo o dia todo. Ou pensas que eu não gosto de ti?
- Hum… não sei – disse ele com um sorriso.
- Oh Emme, eu não gosto de ti, EU AMO-TE – e disse esta ultima parte um bocado mais alto.
Ele deu uma gargalhada bastante sonora e disse também alto:
- Eu também de amo mulher da minha existência.
- E agora posso ir?
- Podes, eu vou ao meu quarto vestir-me, já que fizeste o favor de me rasgar as calças.
- Oh, eu não tive culpa – disse envergonhada.
- Eu sei – disse ele com uma gargalhada – eu sou irresistível e não aguentas-te sem me rasgares as calças – e riu-se mais.
- Parvo – disse soltando-me dos braços dele e levantando-me – espera ai – disse virando-me para ele – tu rasgaste-me a saia então quer dizer que também sou irresistível. – Disse soltando uma gargalhada.
Ele levantou-se, pôs as mãos na minha cintura e puxou-me para ele.
- Tu devias saber isso – murmurou contra os meus lábios.
- É, mas não sabia – murmurei também e beijei-o.
Ele terminou o beijo, um pouco cedo demais, olhou para mim e riu-se.
- Vai lá te vestir que eu vou fazer o mesmo.
Saiu do meu quarto a correr e eu vesti-me muito rápido, vesti um vestido cor-de-rosa de meia - manga e calcei uns sapatos brancos. Penteei o meu cabelo e pus um pequeno gancho com um brilhante de lado, não estava a apanhar nada mas ficava bem. Acabei de me arranjar e sai do quarto, Emmett estava encostado a parede ao lado da porta.
- Bem, tu estás linda – disse ele olhando-me da cabeça aos pés. Ele estava com umas calças pretas e uma camisa branca, calçava uns sapatos pretos.
- Obrigada, tu também estás lindo.
Ele estendeu a mão e eu aceitei, descemos de mão dada, só Esme se encontrava na sala, olhou para nós e sorriu.
- Já não era sem tempo – disse ela muito amavelmente.
- É, parece que finalmente ganhei coragem – disse Emmett dando-me um beijo na face.
Esme deu risinhos de alegria. Depois entraram Edward e Carlisle, eles tinham ido caçar. Edward deve ter lido os nosso pensamentos que logo que olhou para nós soltou um riso abafado.
- Aleluia, estava a ver que nunca mais – disse Edward ainda a rir-se.
Seguiu para o andar de cima, passou por Emmett e disse:
- Tens de comprar calças novas – subiu as escadas ainda a rir-se.
Não liguei, ele não iria estragar a minha felicidade. Carlisle entrou a sorrir e disse:
- Parabéns vocês foram feitos um para o outro.
Depois foi ter com a Esme e deu-lhe um beijo apaixonado. Lembrei-me da primeira conversa que tive com Esme, e como ela amava Carlisle. Eu na altura invejava aquele amor mas hoje sei o que eles sentem um por o outro, sei o que eu um amor verdadeiro.
Foi então que entraram dois desconhecidos em nossa casa, um homem e uma mulher e esta disse cumprimentou-nos como se já nos conhece-se a muito tempo:
- Olá…

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?