A mulher, que agora mais parecia uma menina veio na nossa direcção com um sorriso na cara, o caminhar dela mais parecia que estava a dançar, ela era baixa e tinha os cabelos curtos, vesti-a um vestido azul marinho e uns sapatos pretos, o rapaz que era loiro, veio atrás dela com um sorriso envergonhado.
- Bem eu vou-me apresentar – disse a rapariga – eu sou a Alice e este é o Jasper, vocês são: o Carlisle, a Esme, a Rosalie, o Emmett e o que está lá em cima é o Edward.
O que? Como é que aquela estranha sabia os nossos nomes? Ficamos todos de boca aberta.
- Alice, eu disse para não os assustares – disse Jasper.
Carlisle tomou a palavra e disse:
- Como é que nos conhece? E como é que sabe os nossos nomes?
- Bem, eu tenho um dom... – disse ela
- Que é? – Perguntei eu impaciente.
- Eu…tenho visões do futuro.
- Ah, isso explica a parte de saber os nossos nomes – disse Esme.
- Sim, e também sei que esta será a nossa nova casa.
Vi um brilhozinho nos olhos de Esme, agradava-lhe a ideia de ter novos membros da família, eu estava a ficar nervosa, eu não os conhecia, podiam ser perigosos e foi então que senti uma paz invadir-me o corpo de forma involuntária.
- Porque é que eu estou a sentir-me calma demais? – Perguntei.
- Jasper porque usas-te o teu poder nela? – Perguntou Alice
- Porque ela estava nervosa.
Eu estava confusa.
- Jasper tem o poder de manipular os sentimentos – explicou Alice.
- Ah! - Exclamei
Edward surgiu no cimo das escadas com cara de desconfiado.
- Quem são vocês? – Perguntou
- Eu sou a Alice e ele é o Jasper – respondeu Alice.
- E o que que estão aqui a fazer? – Edward perguntou o que nós todos queríamos saber desde que eles tinham chegado. – Ah, querem murar connosco!
- Sim, nós sabemos o vosso estilo de vida e queremos ser como vocês, se vocês nos aceitarem claro, se não nos quiserem como parte da família Cullen nós não nos importamos e saímos da mesma maneira que entramos sem ressentimentos.
Esme não gostava dessa ideia, ela tinha um “enorme coração”, eu sabia que ela já gostava deles.
- Carlisle agora é contigo – disse Emmett agarrando-me pela cintura e puxando-me para ele.
- Bom… acho que podem ficar, mas antes temos de saber a vossa história.
- Bem, posso começar eu – disse Alice – eu não me lembro de nada enquanto eu era humana, apenas me lembro de que quando acordei depois da transformação estava numa gruta nos arredores de Mississípi, e que tinha uma carta ao meu lado que dizia que eu me chamava Alice e que agora era uma vampira, essa pessoa pedia-me desculpa pelo que tinha feito que se pudesse não me tinha transformado mas dizia também que tinha sido o melhor. Até hoje não conheço as minhas origens humanas.
A história de Alice era triste, mas não tão triste como a minha ou até mesmo a de Carlisle pois ela não se lembrava de quando era humana.
- Bom, agora parece que é a minha vez – disse Jasper caminhando até ao meio da sala o sol que, por milagre entrou em casa, quando se encontrou com a pele dele reflectiu varias marcas em meia lua, eram marcas de dentes de vampiro – eu sou do Texas, e ao contrário de Alice eu lembro-me bem do que era ser humano, e do que era ter sonhos…
Fanfic escrita por Ana Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?