AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 20

Desconhecidos

A mulher, que agora mais parecia uma menina veio na nossa direcção com um sorriso na cara, o caminhar dela mais parecia que estava a dançar, ela era baixa e tinha os cabelos curtos, vesti-a um vestido azul marinho e uns sapatos pretos, o rapaz que era loiro, veio atrás dela com um sorriso envergonhado.
- Bem eu vou-me apresentar – disse a rapariga – eu sou a Alice e este é o Jasper, vocês são: o Carlisle, a Esme, a Rosalie, o Emmett e o que está lá em cima é o Edward.
O que? Como é que aquela estranha sabia os nossos nomes? Ficamos todos de boca aberta.
- Alice, eu disse para não os assustares – disse Jasper.
Carlisle tomou a palavra e disse:
- Como é que nos conhece? E como é que sabe os nossos nomes?
- Bem, eu tenho um dom... – disse ela
- Que é? – Perguntei eu impaciente.
- Eu…tenho visões do futuro.
- Ah, isso explica a parte de saber os nossos nomes – disse Esme.
- Sim, e também sei que esta será a nossa nova casa.
Vi um brilhozinho nos olhos de Esme, agradava-lhe a ideia de ter novos membros da família, eu estava a ficar nervosa, eu não os conhecia, podiam ser perigosos e foi então que senti uma paz invadir-me o corpo de forma involuntária.
- Porque é que eu estou a sentir-me calma demais? – Perguntei.
- Jasper porque usas-te o teu poder nela? – Perguntou Alice
- Porque ela estava nervosa.
Eu estava confusa.
- Jasper tem o poder de manipular os sentimentos – explicou Alice.
- Ah! - Exclamei
Edward surgiu no cimo das escadas com cara de desconfiado.
- Quem são vocês? – Perguntou
- Eu sou a Alice e ele é o Jasper – respondeu Alice.
- E o que que estão aqui a fazer? – Edward perguntou o que nós todos queríamos saber desde que eles tinham chegado. – Ah, querem murar connosco!
- Sim, nós sabemos o vosso estilo de vida e queremos ser como vocês, se vocês nos aceitarem claro, se não nos quiserem como parte da família Cullen nós não nos importamos e saímos da mesma maneira que entramos sem ressentimentos.
Esme não gostava dessa ideia, ela tinha um “enorme coração”, eu sabia que ela já gostava deles.
- Carlisle agora é contigo – disse Emmett agarrando-me pela cintura e puxando-me para ele.
- Bom… acho que podem ficar, mas antes temos de saber a vossa história.
- Bem, posso começar eu – disse Alice – eu não me lembro de nada enquanto eu era humana, apenas me lembro de que quando acordei depois da transformação estava numa gruta nos arredores de Mississípi, e que tinha uma carta ao meu lado que dizia que eu me chamava Alice e que agora era uma vampira, essa pessoa pedia-me desculpa pelo que tinha feito que se pudesse não me tinha transformado mas dizia também que tinha sido o melhor. Até hoje não conheço as minhas origens humanas.
A história de Alice era triste, mas não tão triste como a minha ou até mesmo a de Carlisle pois ela não se lembrava de quando era humana.
- Bom, agora parece que é a minha vez – disse Jasper caminhando até ao meio da sala o sol que, por milagre entrou em casa, quando se encontrou com a pele dele reflectiu varias marcas em meia lua, eram marcas de dentes de vampiro – eu sou do Texas, e ao contrário de Alice eu lembro-me bem do que era ser humano, e do que era ter sonhos…

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?