AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 3

A Visita inesperada

Estava farta de estar em casa, já tinham passado 3 dias, mas ainda faltavam 2, sempre que pedia a minha mãe para me deixar sair ela dizia: “o doutor Cullen disse 5 dias” ao fim do segundo dia desisti.
Estava no meu quarto quando ouço a bater a porta, devia ser a minha mãe ou o Edwin.
- Sim, pode entrar – disse com uma voz zangada e irritada.
- Olá – disse uma voz desconhecida, olhei para cima, era o lindo Royce King II
- Olá – respondi atrapalhada e envergonhada
- O meu pai disse que estavas doente e pediu-me que te viesse visitar.
- É muito gentil da tua parte… - disse sorrindo para aquela figura linda que se encontrava sentada no meu cadeirão.
- Sabes, eu já estava para te conhecer, para falar contigo, mas como és tão linda não tive coragem – disse ele olhando nos meus olhos
Senti-me a corar.
- Obrigada – sussurrei
- De nada , toma – entregou-me um embrulho
Peguei no embrulho, era um colar de prata lindo.
- Obrigada
- De nada – ele levantou-se chegou a minha beira e pegou no colar – posso por o colar no teu pescoço?
- Sim – disse virando-me de costas para ele e levantando o cabelo.
Ele pôs-me o colar e durante uns minutos ficou a olhar para mim sem preferir uma palavra depois disse:
- Linda!
- Obrigada.
Senti-me a corar de novo.
- O meu pai disse para te desejar as melhoras…
- Diz-lhe obrigada por mim.
- Está bem – disse ele a sorrir-me – estava aqui a pensar, se quando estiveres melhor queres ir dar um passeio comigo.
“Oh Meu Deus Royce King a convidar-me para sair?, eu estou no céu”
- Sim, e quando? – Pergunto muito interessada
- Hum… Sábado? A noite? – perguntou Royce esperançoso
- Sim, e onde vamos?
- Hum… Surpresa – diz a sorrir
- Está bem – retribuo o sorriso
- Bem agora tenho de ir – disse levantando-se do cadeirão
- Já? –“ Mas porque será que eu não fico de boca calada?”
- Sim – aproximou-se de mim e deu-me um beijo na testa. – Até sábado, mal posso esperar.
- Adeus, até sábado.
E saiu do meu quarto, ouvi a porta da rua fechar-se e a minha mãe passado 3 segundos já estava no meu quarto.
- Então o que conversaram? O que ele lhe disse? – começou a bombardear-me com perguntas
- Mãe tenha calma, ele convidou-me para sair do sábado e deu-me este colar – aponto para o meu pescoço
- Oh meu deus é lindo!
- Eu sei, agora por favor pode deixar-me descansar? Está a doer-me o pé
- Sim claro querida - dito isto saiu do quarto.
Eu fiquei a pensar naquele dia, e naquela inesperada visita, definitivamente era uma coisa que não estava a espera, mas que foi de todo muito bom. Já estou a imaginar quando contar a Mary e a Vera o que aconteceu.
Tirei o colar, vesti a camisa de noite e deitei-me a pensar na perfeição daquele rapaz, na minha perfeição.

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?