Jasper baixou o olhar e continuou.
- Foi em 1861, juntei-me ao exército com dezessete anos, menti e disse que tinha vinte senão não conseguia entrar. Eu tinha influência sobre as pessoas, elas ouviam o que eu dizia. Naquela noite estava a evacuar mulheres e crianças da cidade. Levei um dia a organizar tudo, parti com a primeira coluna de civis para os transportar para Houston, certifiquei-me que as pessoas tinham ficado bem e voltei, já estava a anoitecer foi então que as vi, tinham a pele tão pálida, como é óbvio fiquei maravilhado – riu-se de si próprio mas não havia nenhum tom de diversão na sua voz – o nome delas era: Maria, Nettie e Lucy, Maria parecia ser a líder pois ela mandou-as embora e elas foram sem pronunciar uma palavra. Foi então que algo me cortou a garganta e o meu corpo começou a arder. Depois de três dias eu tinha mudado, já não era Jasper Whitlock o jovem ambiciono, eu era uma criatura que ansiava pelo sangue de todos por quem passava, eu detestava-me e detestava-me ter de fazer tudo o que a Maria queria, ter de matar aqueles recém-nascidos todos, ela formava os exércitos, quem ela achava que não servia para nada mandava matar, para ela nós éramos descartáveis…
Parou para olhar para nós, e então continuou:
- Maria não me matou como fazia com quase todos que transformava, ela achava que eu era especial, ela gostava dos meus poderes, demorei um tempo a assimilar tudo, ela só me mantinha vivo por o meu poder. Passaram-se vários anos e eu sentia-me cada vez pior, cada vez mais angustiado até que decidi deixar a Maria e partir, partir sozinho para algum lugar que não tivesse que lutar para sobreviver, algum lugar longe o bastante da arrogante e gananciosa Maria. Fui para Filadélfia, e foi lá, num café que encontrei Alice e ela falou-me de vocês, e do vosso modo de vida e convenceu-me a invadir a vossa casa e a vossa privacidade desta maneira – disse Jasper sorrindo para Alice, era evidente no olhar dele que ele gostava dela.
- É, e eles vão aceitar-nos eu já sei – disse Alice com uma gargalhada.
Todos rimos com o que ela disse.
- É parece que sim – disse Carlisle com um sorriso.
- Rosalie olha sabes eu também vi outra coisa.
- O que Alice?
- Vi que vais servir de modelo para os meus vestidos.
- Eu? Bem está bem.
- Ah e Edward o teu quarto já não é teu é meu! – Disse subindo as escadas a correr.
Eu, Emmett, Jasper, Carlisle e Esme desatamos a rir mas Edward foi a correr atrás dela, mas quando chegou lá deu com nariz na porta.
Bem, parece que a família Cullen aumentou.
ps: eu sei que não está igual ao livro mas tive que resumir...e então gostaram da nova imagem? :DD
Fanfic escrita por Ana Magalhães
Adorei !! :)
ResponderExcluirperfect
ResponderExcluir