AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 21

A história de Jasper

Jasper baixou o olhar e continuou.
- Foi em 1861, juntei-me ao exército com dezessete anos, menti e disse que tinha vinte senão não conseguia entrar. Eu tinha influência sobre as pessoas, elas ouviam o que eu dizia. Naquela noite estava a evacuar mulheres e crianças da cidade. Levei um dia a organizar tudo, parti com a primeira coluna de civis para os transportar para Houston, certifiquei-me que as pessoas tinham ficado bem e voltei, já estava a anoitecer foi então que as vi, tinham a pele tão pálida, como é óbvio fiquei maravilhado – riu-se de si próprio mas não havia nenhum tom de diversão na sua voz – o nome delas era: Maria, Nettie e Lucy, Maria parecia ser a líder pois ela mandou-as embora e elas foram sem pronunciar uma palavra. Foi então que algo me cortou a garganta e o meu corpo começou a arder. Depois de três dias eu tinha mudado, já não era Jasper Whitlock o jovem ambiciono, eu era uma criatura que ansiava pelo sangue de todos por quem passava, eu detestava-me e detestava-me ter de fazer tudo o que a Maria queria, ter de matar aqueles recém-nascidos todos, ela formava os exércitos, quem ela achava que não servia para nada mandava matar, para ela nós éramos descartáveis…
Parou para olhar para nós, e então continuou:
- Maria não me matou como fazia com quase todos que transformava, ela achava que eu era especial, ela gostava dos meus poderes, demorei um tempo a assimilar tudo, ela só me mantinha vivo por o meu poder. Passaram-se vários anos e eu sentia-me cada vez pior, cada vez mais angustiado até que decidi deixar a Maria e partir, partir sozinho para algum lugar que não tivesse que lutar para sobreviver, algum lugar longe o bastante da arrogante e gananciosa Maria. Fui para Filadélfia, e foi lá, num café que encontrei Alice e ela falou-me de vocês, e do vosso modo de vida e convenceu-me a invadir a vossa casa e a vossa privacidade desta maneira – disse Jasper sorrindo para Alice, era evidente no olhar dele que ele gostava dela.
- É, e eles vão aceitar-nos eu já sei – disse Alice com uma gargalhada.
Todos rimos com o que ela disse.
- É parece que sim – disse Carlisle com um sorriso.
- Rosalie olha sabes eu também vi outra coisa.
- O que Alice?
- Vi que vais servir de modelo para os meus vestidos.
- Eu? Bem está bem.
- Ah e Edward o teu quarto já não é teu é meu! – Disse subindo as escadas a correr.
Eu, Emmett, Jasper, Carlisle e Esme desatamos a rir mas Edward foi a correr atrás dela, mas quando chegou lá deu com nariz na porta.
Bem, parece que a família Cullen aumentou.

ps: eu sei que não está igual ao livro mas tive que resumir...e então gostaram da nova imagem? :DD

Fanfic escrita por Ana Magalhães

2 comentários:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?