AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 22

Sonhos do passado

Alice e Jasper já estavam connosco há uns anos e adaptaram-se bem à nova vida, mas Jasper tinha algumas dificuldades mas nada que não se resolve-se, a minha vida era boa, Emmett era aquilo que eu sempre quis, Carlisle e Esme eram como pais para mim e Alice Jasper e Edward eram como irmãos.
Combinei com Emmett, Alice e Jasper ir dar um passeio no jardim da nova cidade, esta cidade chamava-se Dexter, era relativamente perto da minha cidade Natal.
Estávamos a caminho do jardim quando uma mulher de meia-idade vem contra mim e deixa cair o que tinha nos braços, ia a seu lado uma menina com mais ou menos dois anos e um jovem com 15 anos mais ou menos, levei dois segundo a assimilar tudo, aquela era Vera e aqueles eram os seus filhos.
- Desculpe meni… - não conseguiu acabar de falar e olhou para o meu rosto – eu conheço-te, tu…mas ela morreu…não pode ser…mas…és tão parecida.
Não consegui responder, Vera tinha-me reconhecido e eu não podia fazer nada, fiquei sem reacção e foi então que Emmett falou:
- Desculpe minha senhora – e começou-me a puxar da beira de Vera – deve estar enganada.
- Pois, deve ser isso – olhou mais uma vez para o meu rosto e abanou a cabeça depois agarrou nas coisas e saiu do meu campo de visão.
- Amor, Rose estás bem? – Perguntou Emmett.
- Sim – disse ainda com o olhar confuso de Vera na minha cabeça.
Mas porque que me sentia angustiada? Porque que me sentia triste? Eu sabia que isto podia acontecer, mas ver Vera com os filhos, ver a Vera mais velha, ela tinha tudo o que eu queria, tinha filhos, e tinha uma família completa e eu nunca mas nunca ia poder dar um filho ao Emmett, todo o que eu tentei esquecer, tudo o que eu pensei que nunca mais me ia atormentar estava a vir ao de cima agora. Mas porque? Será que eu nunca ia conseguir ser feliz?
Estava tão distraída com os meus pensamentos que nem reparei que Emmett me chamava.
- Rose? Rosalie?
- Diz?
- Amor, estás mesmo bem? Ficas-te em baixo com aquilo.
- Sim estou, não te preocupes – tentei sorrir convincentemente.
- Viste aquela menina Rose? – Perguntou Alice eu acenei com a cabeça – era tão fofinha, quando eras humana nunca pensaste em ter filhos?
- Alice – disse Emmett.
- Oh desculpa Rose, desculpa eu não me lembrei – disse Alice arrependidíssima.
- Não faz mal – disse e levantei-me, vi que Emmett se levantou logo atrás de mim, mas não liguei continuei a andar até chegar à floresta onde podia correr, quando cheguei desatei a correr sem olhar o que levava pela frente, estava revoltada, e acima de tudo estava triste.
Subi para uma árvore, sabia que Emmett vinha atrás de mim mas não liguei.
- Rose? Por favor não me faças isto. – Parecia triste. – A Alice não se lembrou, esquece por favor desce dai – pediu Emmett.
Eu não o queria por triste por isso decidi descer mas não consegui olhar para o rosto dele.
- Rose olha para mim – disse aproximando-se de mim e pondo a mar por baixo do meu queixo obrigando-me a olha-lo nos olhos – porque estás assim?
- Porque, queria ser eu a ter filhos, queria ser eu a construir uma família, queria poder dar-te um filho…
Emmett silenciou-me com um beijo.
- Rosalie, eu nunca te pedi nada disso, por isso por favor, por mim não te deixes ir abaixo, és a minha fonte de energia, és a minha respiração, tu és a minha vida por isso por favor continua a ser aquela mulher alegre por quem eu me encantei à primeira vista, aquela mulher que cada vez que sorri faz bater o meu coração para sempre adormecido, aquela mulher que me faz o homem mais feliz do mundo. Por isso e por tudo o que vivemos e o que ainda viveremos para toda a eternidade não te deixes ir abaixo. – Depois destas palavras eu não conseguia lhe negar nada, ele tinha tirado todas as minhas incertezas, ele fez-me sentir com aquelas palavras a mulher mais amada e mais sortuda do mundo.
- Emmett, desculpa se te deixei triste mas sabes como eu sou. Por isso eu nunca mais vou ter uma recaída, obrigada meu amor – voltei a beija-lo e ele terminou o beijo mas não se afastou de mim, antes pelo contrario apertou-me contra o seu peito, eu sentia-me uma criança mas eu gostava daquilo, depois murmurou ao meu ouvido:
- Eu amo-te minha vida.

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?