Nova cidade, isto já se tornava um hábito, esta cidade chamava-se Forks, era linda e ideal para uma cidade onde viviam vampiros, era uma cidade onde praticamente não havia sol, e tinha florestas ricas em veados e quando era a sua época, os ursos e os leões apareciam.
Tinha também a reserva de La Push. Uma tarde eu, Emmett, Carlisle e Edward saímos para caçar, estávamos a acabar com um veado quando ouvimos lobos, não era muito natural haver lobos nesta zona, mas não ligamos muito e acabamos com o veado. E foi então que esses lobos vieram ter connosco, não eram lobos normais eram lobos do tamanho de cavalos, eram ao todo cinco lobos, eles pararam a mais ou menos dez metros de onde nós. Eram lobos bastante civilizados. Edward parecia confuso e um pouco irritado e eu queria saber o que se passava então decidi perguntar-lhe:
- Edward o que se passa?
- Estes lobos, eles têm pensamentos como pessoas.
Fiquei confusa e foi então que o lobo que parecia ser o “Alfa” se afastou e foi para trás das arvores, quando voltou já não era um lobo mas sim um belo humano, tinha a pele muito morena, e estava semi-nu, forma que não era muito apropriada para aparecer em publico e à frente de uma mulher. Mas havia outra coisa nele, o cheiro, cheirava mil vezes pior que os humanos, não era o cheiro normal e apetecível que os humanos costumavam causar em nós, este cheiro causava nojo e enjoo-os, se isso era possível.
Foi então que o humano malcheiroso falou.
- Sanguessugas? Hum… mas não são sanguessugas normais.
Sanguessugas? Mas ele pensava que era quem?
Um pequeno rugido começou a formar-se no meu peito, Emmett apercebeu-se e puxou-me para o peito dele, ele sabia que me acalmava.
Carlisle respondeu.
- Sim, somos vampiros, mas não caçamos humanos, como podem ver a nossa refeição foi interrompida – e apontou para o veado que agora estava completamente sem sangue – e vocês quem são? Ou melhor o que são?
- Somos lobos, como já devem ter reparado, e vocês o que estão a fazer nas NOSSAS terras? – Aumentou a voz na palavra “nossas” e a voz dele era fria como gelo.
- Andamos apenas à procura de alimento, não fazemos mal a ninguém – respondeu Carlisle no mesmo tom.
- Mas nós não vos queremos a vaguear La Push! Não vos queremos nas nossas terras, cacem à vontade mas não aqui, senão seremos obrigados a acabar convosco – sorriu de uma forma sarcástica, reparei que ele não se importava nadinha de nos matar.
- Tudo bem, nós não voltamos a caçar nesta zona, desculpem o incómodo – Carlisle falava num tom educado mas ao mesmo tempo um tom cortante e decisivo. Viramos costas para nos irmos embora mas fomos parados por quatro enormes lobos, estava-me a fartar deles…
- Pensam que vos vamos deixar ir embora, sem ter alguma prova de que vão cumprir isso? – Perguntou aquele humano/lobo irritante e malcheiroso.
- Então o que queres que nos façamos? – Perguntou num tom impaciente.
- Quero um tratado, vocês não podem entrar em La Push, nem matar e nem morder nenhum humano na redondeza, e nós não vos matamos pode ser?
- Pode, pode – disse Carlisle, parecia relativamente irritado com aquela história toda.
E então eles lá fizeram o tal tratado, o “Alfa” chamava-se Ephraim Black, nem me dei ao trabalho de saber o nome dos outros.
Eles assinaram o tratado e nós fomos embora. Não poderíamos caçar em La Push, e tenho que admitir que gostava daquela floresta, mas nunca mais poderíamos caçar lá nem andar por lá, nunca mais podíamos por os pés em La Push.
Fanfic escrita por Ana Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?