AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 24

Os Denali

Deixamos Forks e deixamos o tal tratado para trás, estávamos no Alasca, estávamos todos a caçar, era uma das poucas vezes que caçávamos todos juntos, mas hoje queríamo-nos divertir um pouco.
Já todos se tinham alimentado, e estavam todos a conversar uns com os outros, eu e Emmett estávamos atrás de uma arvore a conversar, deves em quando Edward fazia comentários menos apropriados como : “estão calados de mais” ou “ a arvore é demasiado transparente” estava-me a irritar, mas Emmett ria-se e como eu amava velo feliz eu deixava para lá.
Foi então que sentimos um cheiro esquisito no ar, não era humano, era um cheiro de vampiro, e parecia que não vinha sozinho. Eu e Emmett saímos de trás da arvore e fomo-nos juntar ao resto da família.
- Ora, ora, ora Carlisle Cullen à quanto tempo – disse uma mulher loira arruivada de olhos dourados, logo atrás dela vinham mais três mulheres, duas loiras e outra com o cabelo preto, ao lado desta vinha um homem que tinha também o cabelo preto, todos tinham olhos dourados.
- Tanya, é um prazer rever-te – todos ficamos meio confusos mas logo nos lembramos do que Carlisle tinha dito em relação às suas viagens, numa dessas encontrou Tanya e as irmãs, e quando digo irmãs são mesmo irmãs biológicas, e pelo que Carlisle diz elas tornaram-se vegetarianas porque Carlisle lhe tinha mostrado este novo modo de vida. – Então não nos apresentas à tua extensa família?
- Claro, estes são: o Edward, a Rosalie e o Emmett, a Alice e o Jasper, e a Esme a minha maravilhosa esposa, bem parece que a tua família também aumentou, é bom voltar a ver-te Eleazar, da ultima vez que te vi estavas com os Volturi, estou certo não?
- Sim Carlisle, estás certo, e pelo que vejo tens uma família bastante dotada em dons, estou certo não estou?
- Sim, Edward lê mentes, Alice prevê o futuro e Jasper tem um poder sobre os sentimentos.
- Interessante…
- E então quem é essa encantadora mulher que está ao teu lado? – Perguntou Carlisle num tom educado.
- É a minha companheira a Cármen, tenho que dizer que foi por causa dela que deixei os Volturi.
- Carlisle quem são as outras duas loiras? – Perguntei curiosa.
- Irina – disse a loira prateada.
- Kate – disse a outra.
Tanya tinha os olhos pregados em Edward, não tinha tirado os olhos dele desde que nos encontraram na floresta, Edward parecia desconfortável, e eu sabia que não era só por causa do seu olhar, era sim por causa dos seus pensamentos. Se o seu olhar a denunciava imagino os seus pensamentos, tentei distrai-la com uma pergunta.
- Então Tanya, não nos vais apresentar a zona?
- Claro – disse tirando finalmente os olhos de Edward, ele pareceu descontrair-se um pouco. - Então querem vir até a nossa humilde casa?
“Ficas-me a dever esta”
- Claro – respondeu Carlisle.
Começamos todos a correr, até que chegamos à casa(aquilo não era uma casa mas sim um palácio) de Tanya, reparei que nem Emmett, nem Edward e nem Jasper tinham vindo connosco. Fiquei preocupada.
- Alice onde estão os rapazes?
- Eles foram comprar umas coisas, daqui a meia hora estão aqui.
- Está bem.
Tanya e Eleazar estavam a falar com Carlisle e Esme. Eu estava com Cármen, Irina, Kate e Alice a falar de diversas coisas. Descobri que Irina e Kate adoravam vestidos, e moda tal como eu e Alice. Alice ficou radiante. No final decidimos que iríamos viver um tempo com os Denali, eles tinham espaço suficiente para acolher vampiros que nem sequer dormem.
Eram aproximadamente sete da noite quando Emmett, Jasper e Edward voltaram. Emmett aproximou-se de mim e sussurrou:
- Queres vir dar um passeio?
- Sim – disse levantando-me e dou-lhe a mão.
- Nós… voltamos… - disse Emmett, com um tom de brincadeira.
Saímos de casa e fomos para o meio da floresta.
Emmett levou-me para um sitio que eu não conhecia, e não sei porque vendou-me os olhos…

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?