AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 25

O pedido de casamento

Emmett conduziu-me até ao meio do que parecia uma clareira, eu tinha os olhos vendados, mas pelo cheiro parecia uma clareira.
Emmett destapou-me os olhos. A clareira estava cheia de velas no chão, e onde eu estava parecia ser um coração feito com pétalas de rosa, bem no meio desse coração estava uma caixa de veludo preta muito pequena.
Emmett caminhou até à caixa pegou nela e caminhou de volta até a minha beira, ajoelhou-se pegou na minha mão, abriu a caixa e lá dentro estava um anel de ouro cheio de pequenos diamantes e disse:
- Rosalie Lilian Hale, eu prometo amar-te com todas as minhas forças para toda a eternidade, queres ser a minha mulher? Queres casar comigo?
- Claro que aceito – respondi-lhe com um sorriso.
Emmett levantou-se e beijou-me, aquele beijo foi um beijo muito intenso, atrevo-me a dizer que foi o melhor beijo que já tínhamos dado.
Ele deitou-nos lentamente na erva e desapertou-me muito lentamente o fecho do vestido, depois meteu as mãos nas minhas costas nuas e tirou-me o vestido e eu desapertei os botões da sua camisa e tirei-lha, ele separou os meus lábios dos dele e desceu até ao meu pescoço, depois desceu até a barriga onde traçou pequenos contornos com a ponta dos dedos, e em seguida os seus dedos foram substituídos pelos seus lábios.
Voltou novamente para cima e deu-me leves mordidas no pescoço, depois beijou-me a testa, as bochechas, o nariz, os cantos na boca e finalmente beijou-me muito intensamente.
Enquanto nos beijava-mos eu deslizava as minhas mãos nas costas dele, quando os nossos lábios se separavam ele dizia que me amava.
E ficamos assim durante horas até que reparamos que o sol já começava a nascer.
- Temos que ir não temos? – Perguntou-me
- Temos, mas eu não quero ir – disse-lhe
- Nem eu.
- Mas temos que ir – disse-lhe começando a levantar-me, ele não me deixou e puxou-me de volta para o corpo dele, olhou-me nos olhos e perguntou:
- Tens certeza que queres ir?
- Eu não quero ir e contigo a seduzir-me dessa maneira é muito mais difícil concentrar-me nas responsabilidades – disse-lhe beijando-lhe levemente os lábios.
- Pronto está bem, mas dá-me só mais um beijo.
Beijei-o muito intensamente e parecia que nem eu nem ele queríamos quebrar o beijo, decidi então quebra-lo.
Levantei-me e ele desta vez deixou-me levantar e levantou-se também. Vestimo-nos e fomos para casa de Tanya, quando chegamos estavam todos na sala e Alice veio aos pulinhos na nossa direcção.
- Parabéns – disse abraçando-me depois abraçou também o Emme. – Posso fazer o vosso casamento por favor?
- Claro – respondi sorrindo-lhe.
- Parabéns – disseram Carlisle e Esme ao mesmo tempo.
- Obrigado – respondemos eu e ele ao mesmo tempo.
Edward e Jasper foram ter com Emmett e disseram:
- Despedida de solteiro a caminho.
- O que? – perguntei – nem pensar, não quero nada de striperes nem mulheres a saírem de um bolo.
- Claro que não, eu não deixo – disse Carlisle.
- Não? – Perguntou Edward em tom de brincadeira – estragaste-me os planos Carlisle.
Todos rimos, e Alice puxou-me para o quarto onde me mostrou um lindo vestido de noiva branco.
- Alice o que é isso?
- Eu previ que te ias casar por isso decidi ir arranjando as coisas.
- Oh, é lindo. Muito obrigada.
- Agora vai experimentar.
- Ok – sorri-lhe.
Vesti então o vestido que me assentava lindamente e nesse momento alguém bateu à porta, era Esme.
- Entra – disse Alice.
Esme entrou e olhou para mim.
- Rosalie tu estás linda.
- Obrigada – sorri-lhe
E então ficamos o resto da tarde a falar sobre o meu casamento.

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?