AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 26

Despedida de solteiro/a

Emmett a narrar:

Rosalie andava muito entretida com os preparativos para o nosso casamento. Faltavam apenas três dias para o grande dia e Edward e Jasper andavam a preparar alguma, mas sempre que eu tentava saber o que era eles mudavam de conversa.
Alice tinha feito o meu fato, e tenho que admitir, a rapariga tem mãos de fada o fato estava maravilhoso.

(…)

Faltava apenas um dia para eu deixar de ser solteiro, e sinceramente eu não me importava minimamente com isso, ia-me casar com a mulher mais perfeita do mundo e isso era o que importava.
Alice estava no quarto dela com Rosalie a dar os últimos retoques no vestido, eu estava no meu quarto quando alguém entra sorrateiramente e deita-se ao meu lado, era Rosalie eu conhecia-a pelo cheiro.
- Amor, não estavas com Alice… - Ela interrompeu-me com um beijo muito doce.
- Estava, mas ela disse que já estava tudo perfeito e eu decidi vir ter contigo, importas-te?
- Não, claro que não. – Disse puxando-a mais para mim.
- Ainda bem – disse voltando a beijar-me
Ficamos assim até que ela quebrou o beijo.
- Não tens despedida de solteiro? – Perguntou
- Acho que não, pelo menos Edward e Jasper não me disseram nada e tu?
- É, acho que também não vou ter, mas também não importa prefiro ficar contigo.
- Ai preferes?
- Sim – disse sorrindo.
Nesse momento alguém bateu à porta.
- Vá lá saiam daí – dizia Edward.
- Amanha têm tempo para isso – dizia Alice.
Rosalie olhou para mim e soltou um riso baixinho.
- Queres ir? – Perguntou
- É melhor, senão ainda arrombam a porta.
Levantamo-nos os dois e fomos para a porta, abrimos e Alice puxou Rose e Edward entrou no quarto.
- Porque que não posso ficar com ela?
- Porque hoje é a tua última noite de solteiro, tens de aproveitar.
- E o que que vamos fazer?
- Vês já.
Saímos do quarto e não havia sinal de Rosalie. Fomos para a sala onde Jasper, Carlisle e Eleazar estavam a nossa espera.
- Carlisle não era tu que eras contra despedidas de solteiro?
- Depende das despedidas de solteiro, esta não tem nem mulheres a saírem de um bolo, nem striperes.
- Não lhe digas, tem de ser surpresa – disse Edward – Vamos?
- Vamos – respondemos os quatro ao mesmo tempo.
Saímos todos de casa e começamos a correr em direcção à floresta, Edward ia à frente para nos mostrar o caminho.
Chegamos a um sítio da floresta que eu não conhecia e que era lindo mas não havia cheiro de animais por ali.
- Ok, vamos começar! – Exclamou Edward. - O Emmett contra o Jasper e o Carlisle contra o Eleazar, quem ganhar do primeiro grupo luta contra quem ganhar do segundo e depois quem ganhar dessa batalha luta contra mim.
- Está bem – dissemos todos juntos outra vez.
E então começamos Jasper era forte, mas eu era muito mais forte que ele então aquela batalha foi fácil de ganhar, depois lutei contra Eleazar que tinha ganho a Carlisle, Eleazar era quase tão forte como eu, a batalha esteva quase sempre equilibrada até que Eleazar se distraiu e eu deu-lhe um golpe certeiro, permitindo-me assim ganhar a batalha.
Agora restava-me enfrentar Edward, eu sabia que era impossível ganhar-lhe, pois com aquele poder dele tinha sempre mais vantagens sobre o adversário, como já era de esperar Edward ganhou-me mas pela primeira vez eu não me importei com isso, porque eles estavam a proporcionar-me a melhor despedida de solteiro do mundo.
Depois das batalhas continuamos com vários “jogos” desde braço-de-ferro, corridas…
Por um momento fiquei curioso, o que estaria Rose a fazer neste momento ?

Rosalie a narrar:

Depois de Alice me puxar para fora do quarto nunca mais tive sinal de Emmett, mas eu sabia que ele se estava a divertir.
Alice levou-me para o quarto dela que agora mais parecia um salão de cabeleireiro misturado com uma loja de roupa, lá estavam Esme, Tanya, Kate, Cármen e Irina.
- Ora bem, como é a tua ultima noite como solteira e amanha vais-te casar vamos já preparar-te para o momento, muito bem Rose senta-te e descontrai.
Fiz o que Alice mandou, fechei os olhos e deixei a minha mente vaguear, eu sabia que não podia dormir mas o meu pensamento não estava presente naquele quarto, eu tinha a minha cabeça com Emmett.
Até que Alice me chama.
- Rose, estás pronta.
Olho para o espelho e bem, definitivamente elas tinham feito um óptimo trabalho, eu estava um verdadeiro estrondo o meu cabelo estava todo aos caracóis apanhado só de um lado com um pequeno travessão que condizia com o vestido.
- O que achas?
- Está perfeito, obrigada a todas.
- Eles já chegaram – disse Tanya.
- Já? Posso ir ter com o Emme?
- Claro que não, hoje só o vês quando a marcha nupcial começar a tocar.
- Quanto tempo falta?
- Meia hora.
- Só?
- Sim.
Esme entrou no quarto com o meu vestido nos braços.
- De pé, vamos vestir-te.

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?