AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 27

O Casamento

Já todos estavam na sala onde iria decorrer o meu casamento, só Carlisle e eu estávamos no andar cima.
- Estás linda filha – disse.
- Obrigada pai.
Descemos as escadas quando a marcha nupcial começou a tocar, Edward estava sentado no piano e logo que nos viu sorriu.
Olhei para todos, não tinha cem convidados mas tinha quem queria ali comigo. Olhei para o altar e estavam lá Alice e Jasper que iriam ser os meus padrinhos, os padrinhos do Emmett iriam ser o Carlisle e a Esme.
Passei o olhar por todos os Denali e foi então que o vi, os seus olhos dourados e o seu sorriso de orelha a orelha, sorri-lhe também.
Carlisle pôs a minha mão sobre a de Emmett e viramo-nos para o padre, a cerimonia prosseguiu normalmente com as nossas juras de amor.
- Emmett MacCarty Cullen aceita Rosalie Lilian Hale como sua legitima esposa?
- Sim. – Disse sorrindo-me
- Rosalie Lilian Hale aceita Emmett MacCarty Cullen como seu legitimo esposo?
- Sim.
O padre benzeu as alianças, Emmett pegou na que era destinada a mim, olhou para mim, pegou na minha mão e disse:
- Rosalie Lilian Hale, eu prometo amar-te e respeitar-te na saúde e na doença, na alegria e na tristeza todos os dias da nossa vida – e fez escorregar a aliança pelo meu dedo depois sussurrou só para eu ouvir – para toda a eternidade.
Eu sorri, peguei na aliança dele, peguei na mão dele e disse:
- Emmett MacCarty Cullen, eu prometo amar-te e respeitar-te, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza todos os dias da nossa vida – e fiz escorregar a aliança pelo seu dedo.
- Então se ninguém é contra este matrimónio declaro-vos marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Emmett agarrou-me pela cintura e beijou-me, ele certamente esqueceu-se de que estávamos em público e eu tive de por um fim ao beijo porque já ouvia as pequenas risadas de Edward e Jasper.
Todos aplaudiram quando Emmett nos virou para eles, eu sorri finalmente um dos meus sonhos se tinha tornado realidade. O outro infelizmente nunca poderia acontecer mas não me ia ficar triste, não agora e também porque tinha prometido a Emmett que nunca mais iria ficar triste, olhei para ele, ele estava feliz e isso era definitivamente o que importava para mim.
Todos nos deram os parabéns, e como somos vampiros não comíamos por isso fomos logo dançar a valsa.
Emmett puxou-me o máximo possível para ele, e fez-nos rodopiar ao som da música, olhou-me nos olhos e sorriu.
- Sou o homem mais feliz e mais sortudo do mundo – sussurrou ao meu ouvido, nesse momento alguém me puxou dos braços de Emmett.
- Pensavas que não ias dançar comigo? – Perguntou Edward com uma gargalhada.
- Parvo – disse também a rir.
Depois dancei com os homens todos da família, até dancei com Eleazar, enquanto eu dançava com os homens Emmett corria as mulheres todas, até que eu voltei para os braços dele.
- Aleluia – disse abraçando Emmett.
- Também acho – disse ele beijando-me.
- Rose, Emme venham aqui – chamou Esme.
- Está na altura dos presentes – disse Tanya.
- Este é meu – disse Edward entregando-nos uma caixa.
Abrimos era uma maquina fotográfica e uns dez cd’s.
- Obrigado – dissemos os dois ao mesmo tempo.
Alice e Jasper entregaram-nos um envelope, abrimos e era uma viagem de duas semana para uma ilha completamente deserta nas Caraíbas.
- Lua de Mel – disse Alice.
- Obrigada mana, és a melhor e obrigada Jasper.
- Obrigado Jasper e Alice – disse Emmett com um sorriso.
Tanya, Kate e Irina entregaram-nos uma chave que parecia pertencer a um automóvel.
- Está lá fora – disse Tanya.
Emmett foi a correr para a janela.
- Oh meu deus, é lindo, muito obrigado.
- Obrigada – disse sorrindo-lhe
- De nada – disseram as três em uníssono.
Depois foi a vez de Cármen e Eleazar que nos entregaram uma pequena caixa, abrimos, eram duas pulseiras uma com o meu nome outra com o nome do Emmett.
- São lindas, muito obrigada – disse sorrindo-lhe.
- Obrigado - disse Emmett que já se encontrava à minha beira.
Depois foi a vez de Esme e Carlisle que nos entregaram uma chave.
- É uma casa nos arredores de Forks – disse Esme.
- Uma casa?! – Perguntei espantada.
- Sim, espero que gostem – disse Carlisle
- Muito, muito obrigada asseriu – disse eu.
- Obrigado - disse Emmett. – Agora se me dão licença vou dançar com a minha esposa – disse puxando-me para o seu corpo e levando-nos para o meio da “pista” – não acabamos o que começamos – disse começando a beijar-me.
Fomos novamente interrompidos, desta vez era Alice
- Vá, vá vamos tirar esse vestido para irem para a lua-de-mel.
- Já? – Perguntei
- Sim, é rápido.
E então Alice levou-me para o quarto e tirou-me o vestido dando-me um cor-de-rosa para vestir, vesti-o e voltei para a beira de Emmett.
Saímos de casa com todos a dar-nos boa viagem, e como sempre, a atirarem com arroz, entramos dentro do carro e partimos para o aeroporto.

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?