AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 28

Lua-de-mel

Quando saímos do avião numa das ilhas principais das Caraíbas já havia escurecido, fomos para o cais onde estava um pequeno barco que nos levaria ao nosso destino, entramos e prosseguimos viagem.
Demorou mais ou menos meia hora a chegarmos à ilha, tal como Alice tinha referido a ilha estava deserta, apenas havia uma pequena casa que era onde nós iríamos ficar.
Quando eu ia pegar nas minhas malas, Emmett pegou-me ao colo.
- Se não fizer tudo como deve ser não tem piada.
- E as malas?
- Elas não fogem.
Então levou-me para dentro de casa, a casa era muito acolhedora, muito pequena mas acolhedora. Pousou-me e foi buscar as malas, quando voltou pousou as malas e veio para a minha frente, agarrou-me pela cintura e puxou-me contra o seu peito.
- Isto, para uma menina deveria ser a primeira vez – sussurrou-me ao ouvido – mas como já és uma mulher…
Não o deixei acabar, beijei-o com toda a paixão e intensidade que tinha dentro de mim, ele empurrou-me para a cama e veio para cima de mim, mas de repente parou de me beijar e disse:
- Não rasgues o fato, quero guarda-lo – depois de dizer isto soltou uma gargalhada.
Se eu fosse humana teria corado mas em vez disso, desapertei-lhe muito lentamente os botões da camisa.
- Podes ir com mais força – disse ele.
- Depressa e bem à pouco quem – disse com uma gargalhada, e continuei a tirar-lhe a roupa muito devagar, ele por sua vez rasgou-me o vestido e eu soltei outra gargalhada – estás com pressa.
- Pois estou, por isso faz o favor de te despachares.
Fiz o que ele queria, tirei-lhe a restante roupa e depois ele colou os lábios novamente nos meus.

(…)

Já era de manha, estava envolvida nos braços de Emmett e ele acariciava-me levemente o cabelo.
- Sabias que és linda?
- Sabia, mas é sempre bom ouvir.
- És linda, és a mulher mais perfeita do mundo.
- Obrigada, tu és o meu homem, logo és o homem mais perfeito do mundo – disse com uma pequena gargalhada.
- Eu amo-te – sussurrou ao meu ouvido.
- Eu sei, eu também te amo.
- Eu sei – rimo-nos os dois ao mesmo tempo - Que vamos fazer hoje?
- Que tal ficarmos aqui? – Propôs.
- A fazer o que?
- Hum… tenho uma pequena ideia…
- E qual é?
Levantei-me, virei-me para ele e comecei a beija-lo.
- Hum… já estou a ver…

(…)

Já tinha passado uma semana desde que estávamos na ilha, e praticamente ainda não tínhamos saído da cama.
- Emmett não achas melhor irmos dar uma volta?
- Acho, senão os empregados ainda pensam que somos viciados – disse com uma gargalhada.
- Pois, e o que vamos fazer?
- E se fossemos nadar?
- Por mim tudo bem. – Disse levantando-me.
Vesti-me e sai de casa, Emmett veio atrás de mim, fomos até à praia.
- A menina vai querer entrar na água? – Perguntou Emmett.
- Sim, vou – disse começando a correr para a água.
Emmett seguiu-me, pegou em mim e atirou-me para a água, eu puxei-lhe o pé e ficamos ambos debaixo de água.

(…)

- Já temos que ir embora? – Perguntou-me.
- Sim, já estamos aqui à duas semanas, e além disso quero ir ver a nossa casa.
- Está bem, mas temos de voltar para repetir.
- Claro que sim – disse aproximando-me dele e beijando-o.
Separamo-nos e arrumamos as nossas coisas, depois abandonamos a ilha, deixando ali ficar tempos maravilhosos e momentos maravilhosos, mas sabia que agora eu estava completa, e que nada me faltava, embora uma vozinha na minha cabeça discordasse comigo, mas eu não a queria ouvir, já tinha sofrido de mais, não queria voltar a sofrer.

Desculpem não ter postado nestes dias, mas não tive tempo de escrever, espero que tenham gostado :)

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?