AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 4

O primeiro encontro

Quando contei à Vera e à Mary elas pareciam loucas, ficaram tão excitadas que eu cheguei a pensar que eram elas que iam sair com Royce.
Como era de esperar elas ajudaram-me a escolher a roupa, os acessórios resumindo, ajudaram-me a escolher tudo.
No final decidi escolher o meu vestido de seda branco, escolhi os meus melhores sapatos e decidi usar o colar que o Royce me deu.
O tão esperado dia chegou finalmente, e o meu pé já estava em bom estado. A Mary e a Vera tinham acabado de sair quando ouço tocar à campainha, a minha mãe foi abrir e foi então que ouvi a voz de Royce.
- Boa noite senhorita Hale – cumprimentou a minha mãe.
- Boa noite Royce, a Rosalie está à sua espera na sala.
Comecei a ouvir os seus passos em direcção a sala e levantei-me num salto, quando reparei que ele estava a minha beira.
- Boa noite Rose – saudou-me Royce com um sorriso.
- Boa noite Royce – respondi-lhe, retribuindo-lhe o sorriso.
- Estás linda, não, estás perfeita – elogiou-me
Senti-me a corar.
- Obrigada Tu também estás muito bonito, como sempre.
- Obrigado, vamos? – Perguntou oferecendo-me o braço.
- Sim, vamos – aceitei o seu braço.
Caminhamos até à porta.
- Divirtam-se – disse a minha mãe quando estávamos a sair.
Andamos em silencio pela calçada de braço dada, eu não sabia o que dizer e pelo que parecia o Royce também não, pois nenhum de nós cortava o silencio, eu estava a ficar farta daquele silencio todo e decidi quebra-lo.
- Então onde vamos?
- Vamos jantar ao Lumier e depois vamos dar um passeio pelo jardim. O que te parece?
- Está perfeito!
Chegamos ao restaurante, entramos e sentamo-nos num lugar sossegado.
Ele puxou uma cadeira para eu me sentar e aceitei, depois sentou-se na minha frente, com um sorriso maravilhoso no rosto, sorri-lhe também.
- Há muito tempo que esperava por este momento – confessou estendendo a mão por cima da mesa na minha direcção.
Pôs a minha mão por cima da dele.
- Mas porque não o fizeste?
- Tinha vergonha e medo da rejeição.
- Parece que tínhamos os dois o mesmo problema – disse-lhe dando uma gargalhada.
- Pois parece que sim – e riu-se também.
A servente veio à nossa mesa e perguntou o que queríamos jantar, acabamos por escolher esparguete a bolonhesa, o jantar decorreu normalmente.
Quando acabamos, o Royce pagou e saímos, como ele tinha dito fomos ao jardim. Caminhamos durante um momento até que o Royce desapareceu.
- Royce, Royce aparece.
Ele apareceu no meio dos arbustos com uma rosa branca. Entregou-me a rosa e disse:
- A mais perfeita das flores para a mais perfeita das mulheres.
- Obrigada – disse pegando na rosa.
Sentamo-nos num banco a conversar até que eu olho para o relógio.
- Royce já é tarde, preciso voltar para casa.
- Já? – Perguntou meio triste.
- Sim, não quero dar motivos ao meu pai para não me deixar voltar a sair.
- Está bem, eu vou contigo.
Levantamo-nos e caminhamos novamente de braço dado. Íamos tão entretidos a conversar que quando dei por mim já estava a porta de minha casa.
Abri a porta e virei-me para desejar boa noite ao Royce mas ele estava demasiado perto, os lábios dele tocaram levemente os meus.
- Boa… noi…te – disse atrapalhada.
- Boa noite, dorme bem.
Entrei e fechei a porta, a minha mãe como já era de esperar estava a minha espera para saber as novidades, mas eu hoje não estava para contar nada.
- Então, como correu?
- Bem, mas estou muito cansada, boa noite até amanha.
Entrei no meu quarto descalcei-me, abri o diário e comecei a escrever.

Querido diário 30 de Março de 1932



Ufa, que noite, o Royce é definitivamente Perfeito, rico, fabuloso, lindo, magnifico… e é definitivamente o que os meus pais queriam para mim.

Hoje ele levou-me ao Lumier, um restaurante super romântico, depois fomos até ao jardim, e ele é tão querido, até me ofereceu uma rosa…

Quando estávamos à porta de minha casa, ele beijou-me , não foi um beijo daqueles de cinemas mas foi o meu primeiro beijo, foi especial,

Bem por hoje é tudo.

Da tua Rosalie Hale

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Um comentário:

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?