AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 34

Regresso

Já tinha passado uma semana desde que Edward tinha ido embora, sempre que a humana passava por nós olhava-nos, e o olhar dela cada vez estava mais triste mas também ela evitava ao máximo olhar directamente para mim.
Eu já sentia falta de Edward, falta das parvoíces dele, falta das respostas dele aos nossos pensamentos, falta da casmurrice dele, falta de quando ele nos fazia sentir inferiores por saber mais que nós.
Já tinha anoitecido e estávamos todos na sala, Jasper estava a servir de modelo masculino de Alice, Esme estava a cantarolar em frente ao computador, Carlisle estava sentado na poltrona a ler um livro, eu e Emmett estávamos a jogar matraquilhos. Nesse momento alguém entra em casa e diz:
- Olá família – falou aquela voz que já não ouvíamos à uma semana.
- Edward – disse-mos eu e Jasper ao mesmo tempo.
- Ed, Ed, Ed – disse Alice saltitando.
- Mano! – Exclamou Emmett.
- Filho – disseram Esme e Carlisle ao mesmo tempo.
- Mas que grande recepção, então sentiram a minha falta?
- Sim – respondemos todos.
- Eu também senti a vossa falta – disse com um sorriso.
- E voltas-te para ficar? – Perguntei.
- Não sei, tudo vai depender do que acontecer amanha na escola.

(…)

Havia nevado durante a noite e a maioria dos alunos estava louco a atirar com bolas de neve uns aos outros. As aulas da parte de manha correram normalmente, Edward não se tinha cruzado vez nenhuma com a tal humana, fomos para o refeitório, quando ela viu que ele tinha regressado aquela tristeza que tinha no rosto à semanas desapareceu, Edward encarou e suspirou.
- O que se passa Edward? – Perguntou Jasper
- Continuo-o sem conseguir ler-lhe os pensamentos – murmurou.
- Sortuda – disse Emmett.
Eu soltei uma gargalhada e Edward riu-se também, o riso dele era nervoso, não era normal ele estar nervoso.
A hora de almoço já tinha passado e Edward ia para a aula de Biologia, a tal que estava com a humana, ele iria enfrentar um verdadeiro desafio, Edward despediu-se de nós e foi para a sua aula, nós fizemos o mesmo.

(…)

Quando saímos da aula de Filosofia já estávamos atrasados, Alice devia ter ido avisar Emmett e Edward que quase de certeza estavam no carro à nossa espera. Quando chegamos ao estacionamento ouvimos pneus a deslizarem no gelo, vi de rompante Edward a correr em direcção ao objectivo daquela carrinha, olhei para lá e só consegui ver Edward a quase levantar a carrinha com as próprias mãos.
Não, eu não acreditava no que estava a ver, Edward tinha acabado de salvar a vida à humana que o tinha feito ir embora, ele não podia estar a fazer isto. Deixava-a morrer, era apenas uma mera humana, quantos humanos não morrem todos os segundos?
Porque que ele tinha que estragar o nosso segredo? Porque que ele tinha de nos expor desta maneira, ele num só momento que fez esta idiotice não se lembrou dos Volturi?
Dos grandes senhores que era só eles darem uma ordem para nós sermos reduzidos a cinzas?
Pelo que parece não, olhei para Jasper que se encontrava imóvel a olhar para aquela cena toda, caminhamos para o Volvo prateado de Edward, como Edward supostamente deveria estar ferido não veio connosco, foi na ambulância. Então quem conduziu foi Emmett.
Mais uma vez fomos a viagem toda sem falar, quando chagamos a casa fui para o meu quarto, Emmett seguiu-me, e sentou-se na cama a olhar para mim.
- Rosalie o que se passa? – Ele só me chamava Rosalie quando estava preocupado.
- Nada, apenas estou a mentalizar-me que temos de abandonar já Forks, tens noção que o que o Edward acabou de fazer? Ele acabou de por a nossa identidade em risco, ele acabou de arruinar todas as escassas oportunidades de nós sermos uma família normal, e porque? Tudo por causa daquela humana?
- Rose, tem calma, eu não sei porque que o Edward fez isto, mas ele deve ter uma boa razão…
- Boa razão o tanas – interrompi-o – não à razão, nem boa nem má para ele ter feito o que fez.
- Está bem, agora acalma-te.
Respirei fundo, não que fosse necessário mas tive de o fazer, Emmett levantou-se e veio abraçar-me eu encostei a cabeça ao corpo dele e ele deitou-nos sobre a cama, eu ainda estava com a cabeça no seu corpo e assim fiquei durante horas até ouvir-mos uma batida na porta…

Fanfic escrita por Ana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?