AVISO

Querido leitores de momento o Cold Blood Fanfics encontra-se em manutenção.

Voltaremos em princípio ainda este mês com mais novidades, colunas novas, entrevistas com autores de fanfics, etc..., provavelmente também com uma nova cara.

Por isso, se virem novos conteúdos no blog, não se "assustem" nem pensem que voltamos ao ativo.

Quando estivermos terminando postaremos uma mensagem.

Obrigada pela atenção.

A Equipa do CBF

Fanfic (Im)Perfect Life - Capitulo 35

Conversas

- Entre – disse saindo de cima de Emmett.
A porta abriu-se, era Alice.
- Rosalie o Carlisle ligou e pediu que apenas tu fosses ter ao hospital.
- E sabes porque?
- Não, ele não me disse.
Depois saiu do quarto.
- Eu vou está bem? – Disse para Emmett.
- Sim – disse dando-me um leve beijo nos lábios.
Levantei-me calcei-me e sai do quarto, fui para a garagem e entrei no carro, arranquei e cheguei ao hospital.
Fui para dentro e como a recepcionista já me conhecia deixou-me entrar, encontrei Carlisle e Edward no corredor, naquele momento só me apetecia matar o Edward.
Quando já estava bem perto dele sussurrei:
- Tu tens noção do que fizes-te? És um parvo, um idiota, um imbecil, por acaso pensaste nas consequências que este acto de trará? Pensaste nos Volturi?
- Rosalie acalma-te, o Edward tem uma boa explicação?
- Pois tenho – eu ia começar a falar mas Edward mandou-me calar – Não achas que se eu não tivesse feito nada teria sido bem pior? O sangue dela a ser derramado eu não me ia conter… - Edward não acabou de falar, o cheiro da tal Bella estava a vir da esquina, olhamos para lá e ela estava a espreitar.
Além de problemática é coscuvilheira. Edward olhou para mim com um olhar de censura, mas afinal porque que ele gostava tanto dela?
Ele caminhou para falar com ela Mas ele devia-lhe explicações? Vi Edward a abanar a cabeça, Carlisle puxou-me para o escritório dele.
- Rose, tens de acreditar no teu irmão?
- Sim Carlisle, ele pôs a nossa família em risco, quem me garante que essa tal humana não viu demais? Quem me garante que ela não vai contar a toda a cidade? Não é muito difícil acreditarem nela, já que todos acham que nós somos estranhos.
- Rose, tem calma, vamos deixar o teu irmão resolver as coisas…
- Só à uma maneira de as coisas se resolverem…
Nesse momento Edward entra no escritório e grita:
- NÃO.
- Mas não porque? Corta-se o mal pela raiz.
- Carlisle ela quer mata-la.
- Edward, Carlisle é o melhor a fazer, apenas morre uma humana.
- Rosalie vamos achar uma solução melhor.
- Qual? Vamos converte-la em vampira e viver para sempre felizes – disse com ar sarcástico – é o melhor a fazer.
- Vamos para casa, aqui não é local para ter este tipo de conversas.

(…)

- Não Rosalie, é a ideia mais estúpida que alguma vez ouvi – disse Alice, depois de ter escutado a minha ideia. – E isso não vai acontecer.
- Nem isso Alice – disse Edward.
- Sabes que é o mais provável não sabes?
Odiava aquelas conversas mentais deles.
- Podem parar com isso? – Perguntei irritada.
- Eu acho que a Rosalie tem razão – disse Jasper – ela viu demais para continuar viva.
- Eu não acredito – disse Alice – tu não vais fazer isso.
- Amor, a Rose tem razão.
- Tem? E se eu te disser que não vai acontecer nada? Que ela não vai contar nada? E se te disser ainda mais, se te disser que ela é o grande amor da eternidade do Edward?
- O que? – Quase gritei.
- É verdade, eu vi isso.
- A sério? – Perguntou Esme, Alice assentiu com a cabeça – Edward estou realmente feliz.
- Hei, parem – disse Edward enervado – nem uma coisa nem outra vai acontecer, e eu sei que ela não vai contar, vi nos olhos dela…
- E depois dizes que não vai acontecer? Já vês coisas nos olhos dela e tudo – disse saindo de casa, não suportava mais estar ali.
Emmett, que não tinha falado durante toda a conversa seguiu-me.
- Amor, porque reagiste assim?
- Apenas porque me preocupo com o nosso segredo.
- Eu também, mas confia no Edward, está bem? – Disse quase colado a mim com os olhos.
Eu não conseguia resistir àquele olhar e Emmett sabia disso, por isso apenas disse:
- Sim, por agora.


E então o que acharam?
Fiz o melhor que pode!
Comentem :)
Beijinhos Anna

Fanfic escrita por Ana Magalhães

2 comentários:

  1. Adorei! a humana ta entrando no caminho (rsrs)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. detesto a bella,gosto mais dela em amanhecer ,muito melhor

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião e incentive a autora! O que achou deste capítulo?